Epílogo

123 12 6
                                    

2 meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2 meses depois

Estou nervoso.

Finalmente irei adotar o Jason e com a mulher que eu amo.

Pego na folha de papel à minha frente e, com a outra mão, pego a caneta esferográfica de tinta azul e assino.

De seguida, a Lisa faz o mesmo.

Uma lágrima acaba escapando por meu olho e eu olho para Lisa e depois para Sarah.

- Podemos contar a surpresa agora? - A Sarah sorri e acena, dando passagem para mim e Lisa.

A barriga da Lisa já se consegue notar, está mais redondinha e lá tem a nossa menina. Que, no caso, ainda não discutimos o nome. (Sim, descobrimos o sexo do bebê e eu estava certo.)

Sem falar que a Emily e o Ryan também terão um bebê! Eles ainda não sabem o sexo, mas estão muito entusiasmados. Ela está precisamente de 3 meses de gestação, já a Lisa está de seis.

Olho para a Lisa e sorrio nervoso, apertando sua mão.

Ela dá um beijinho em minha bochecha, dizendo:

- Calma, amor. Vai dar tudo certo. Ele é nosso filho agora.

Aceno e devolvo o beijo em sua cabeça.

Chegamos no quarto e vejo o Jason lendo mais uma BD que dei para ele.

Solto a mão da Lisa, olhando para ela antes, e me sento ao lado dele.

- Vamos embora, Campeão? - Ele levanta uma sobrancelha, depois de tomar um susto.

- Para onde? - Olho para Lisa e a chamo com a mão.

- Para nossa casa. - Peço que a Lisa me ajude com o olhar.

- Nossa casa? - Ele olha para a Lisa, seguindo meu olhar.

Lisa sorri amplamente para ele, acenando com a cabeça e colocando as mãos na barriga.

- Você é parte dessa família. Oficialmente!

Os olhos do Jason brilham e lágrimas se criam neles.

- Você é meu pai finalmente? - Aceno e ele me abraça. - E você é minha mãe?

- Sim, querido. - Ela vem até nós e se junta ao abraço.

- Para sempre juntos. - Abraço eles fortes e seguro a barriga da Lisa.

Is it love? Lisa Parker [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora