Capítulo 3

152 13 0
                                    

Saio apressado da empresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Saio apressado da empresa. Eu já devia estar no quarto de hotel para fazer a entrevista, mas me esqueci completamente assim que olhei aqueles olhos verdes lindos.

Entro na minha Lamborghini Veneno. Posso dizer que tenho orgulho do meu carro, teve apenas 14 unidades produzidas entre 2014 e 2015, cada uma custando cerca de US$ 4,5 milhões, dependendo de como era equipado. Estava disponível nas versões conversível e cupê, e usava uma versão mais potente do motor 6.5 V12 do Aventador, agora gerando 750 cv e 62,1 kgfm. Chegava até 96 km/h em 2,9 segundos. Até hoje foi o Lamborghini mais caro já vendido. Causando assim, o grande orgulho meu. Apesar de ter mais um outro carro em vista para comprar, mas isso ainda estou pensando.

Ligo o carro e dou partida para o hotel em que foi marcada a reunião. Enquanto ando até lá, a imagem da loirinha de olhos verdes me aparece na mente.

Como eu quero tê-la em minha cama. Ah, minha doce Lisa... Seus dias estão contados, em nada menos que algumas semanas estarás deitada debaixo de mim, gemendo para que te possua e te faça minha, nem que por apenas uma noite.

Assim que chego no hotel, saio do carro e entro no prédio. Comento na recepção o porque de ter vindo e eles me encaminharam para o quarto. Assim que entro, sou recebido por minha secretária, Ana, quase morrendo de nervos.

- Senhor Pérez, finalmente chegou... - Ela suspira e rapidamente chama algumas pessoas, que ajeitam meu cabelo e se certificam se estou prontamente bem. - Estava a ver que perderia mais essa reunião. É o trabalho de seu pai que está em jogo. - Cerro a mandíbula. - Ele demorou anos para conseguir chegar onde chegou e... - Coloco os dedos em seus lábios, apertando um contra o outro para que ela se cale.

- Silêncio, Ana, silêncio. - A mesma assente e tiro a mão de sua boca, olhando ao redor e encontrando a entrevistadora.

- Senhor Pérez... Hm... Meu nome é Bárbara Tinoco, da Fox, e esse é o Martin, é o nosso cameraman. - Aceno e aperto a mão de ambos.

- Um prazer. Bom essa é Ana Revees, ela é a minha assistente e estará comigo na reunião. - Ana sorri para a mulher, que agora andou até ao sofá e se sentou, esperando por nós. - Ligue para a empresa e diga para criarem um papel para pareceria com a Carter Corp, assim que for terminado deixem em meu escritório. - Falo para um dos meus funcionários e ando até ao sofá com Ana. Antes de me sentar, abro o botão de meu terno.

- Pronto? - Ela pergunta, olhando meu corpo todo.

Ela é bonitinha, mas não o suficiente para me atrair.

- Quando quiser. - A mesma assente e olha para o câmera. - No três. 1, 2 e 3. - O homem começa a gravar e aproveito para cruzar as pernas e apoiar o braço no sofá, descontraído. - Ouvimos dizer que o senhor está pensando em fazer uma parceria com uma das empresas mais influentes do mundo, a Carter Corp. O senhor confirma que isso é uma possibilidade? - Às vezes eu fico chocado em como as pessoas conseguem informações tão rápidas sobre os assuntos que ainda nem foram completamente abordados.

- No mundo dos negócios, a parceria é algo muito visto ultimamente, então sim, poderia ser uma possibilidade, mas ainda não está nada confirmado.- Digo indiferente.

- O senhor acha que isso traria melhor funcionamento para sua empresa? - Enrugo a testa com sua pergunta.

- Bom, eu acho que para uma empresa que trabalha bem sozinha e decide se juntar com outra que também trabalha bem da mesma forma, pode dar início também a algo novo e diferenciado. - Respondi firme e de forma verdadeira, como eu penso.

- Têm havido muitos rumores. Ambos sabemos que em nosso muito as fofocas são sempre frequentes e prevalecem entre nós. Umas das mais faladas são que o senhor só quer se unir à Carter para sua empresa ficar ainda mais influente, o que pensa sobre isso?

- Fofocas são algo sem fundo, são apenas algo para para entreter no tempo livre. - Dou de ombro. - Na verdade eu não ligo para tais insinuações, apenas me foco no verdadeiro motivo e ponto. Eu vejo isso como algo que poderá criar algo novo e diferente.

- Bom, também é muito falado que o senhor sempre é visto com várias mulheres ao seu redor, o senhor faz isso com algum intuído? - Levanto uma sobrancelha de forma gozadora.

- Bem, o que eu posso dizer? - Sorrio de lado. - Eu realmente não vejo dessa forma, apenas vocês que alimentam uma história que querem que aconteça e eu apenas dou corda para que continuem. - Quando finalmente consigo colocar ela em seu devido lugar, ela volta para suas pergunta reais e eu só espero que essa merda termine logo.

Dia seguinte

Saio da minha empresa, a caminho da Carter Corp, para que nossa parceria seja feita e com a esperança de ver aqueles olhos verdes novamente. Acelero em direção da Carter e quando chego, estaciono meu carro e entro.

Olho na direção da recepção e, para minha infelicidade, ela não está lá. Sigo meu caminho para o andar do Ryan, ele já sabe que virei, não preciso parar na recepção. Coloco o número do andar no elevador e vou até sua sala.

Is it love? Lisa Parker [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora