A preocupação ainda me consome. Ver a Lisa se sentindo mal ontem, me fez ligar para o Matthew, para ele ver o que está havendo.
Pelo o que ele me disse, vai lá em casa hoje, mas nesse horário ainda estarei numa reunião com o pai da Ana.
Vamos ter que fazer essa reunião para tratarmos dos próximos passos da empresa e dos projetos em conta que temos.
Preocupado pela saúde da Lisa, mando uma mensagem para ela. (Não quero que ela desmaie novamente, apesar de eu achar que ela tem se alimentado direito.)
[Mensagem On]
Enzo: Está tudo bem?
Enzo: Sente-se bem?
Lisa: Sim, não se preocupe. Foi só um mal estar. Saindo do trabalho agr para encontrar Dr. Matthew. Nos vemos em casa 😘
Enzo: Qualquer coisa me fale. Vou entrar na reunião agora, mas não evite em me contactar, certo?
Lisa: Cuide-se, grandão.
[Mensagem Off]
[...]
- Certo, então o que temos que fazer principalmente é o normal. - Aponto para o computador, com o Pedro do meu lado. - Automatizar as tarefas com o Software de gestão, investir na comunicação interna. - Digo ,contando com os dedos. - Utilizar a Metodologia OKR para engajar os colaboradores e ganhar produtividade, implantar o home office para motivar os funcionários, fazer as pesquisas de mercado para identificar possíveis problemas e oportunidades do negócio. - Coço a sobrancelha. - Investiremos em novos treinamentos da equipe, desenvolver o clima organizacional e monitorar as ações de melhoria. - Suspiro. - Estás de acordo?
- Sim, acho uma ótima ide... - Ele pára de falar com o toque na porta.
- Eu falei que não queria ser interrompido. - Reviro os olhos e ando até à porta.
Abro e vejo a Ana aos pulos, ou quase isso.
- O que houve, Ana? Eu não disse que não era para inter...
- A Eva está no seu escritório exigindo que o senhor fale com ela. - Trinco o maxilar.
- Mande ela embora. - Quando ia fechar a porta, a Ana pára ela com o pé.
- Senhor Pérez, o senhor não está a entender... Ela falou que se o senhor não for falar com ela, vai fazer um escândalo.
- Porra! - Bato na porta, fazendo a Ana saltar.
- Vai falar com ela, Enzo. - Pedro se comunica. - Mais vale uma discussão em privado, do que um prazer para a mídia. - Aceno.
- Tudo bem. - Saio da sala de reunião, fechando a porta atrás de mim e entro com raiva no escritório. - Que merda fazes na minha empresa?
Ela se vira com a cadeira em que estava sentada e cruza as pernas, fazendo a saia lápis se levantar um pouco. Sorri sensualmente para mim, mas é indiferente.
- Olá, bebê. Não vai me dar nem um beijo?
- A sua oportunidade de levar um beijo meu foi retirada da minha vida tem mais ou menos 4 anos! - Olho com desdém para ela. - Pensei que já tinha dito tudo para você no meu apartamento.
- Ora, não sejamos grosseiros.
A mesma fica em pé nos saltos e caminho até mim.
- Queria te ver. Você tem noção de como fiquei quando descobri que você estava andando com a ralé? - Estende as mãos e endireita minha gravata.
Seguro sua mão com raiva e me afasto dela.
- A Lisa não é ralé. - Sorrio de lado. - Pelo menos ela gosta de mim e me faz muito bem. - Olho ela de cima abaixo, com raiva. - Não como você.
- Não ouse me tratar assim, Enzo. - Eva cruza os braços, jogando o quadril para o lado. - Você sabe muito bem o motivo pelo qual nos separamos. - Rio incrédulo.
- Ah, sim, claro que sei. - Olho ela com raiva. - Foi porque você e meu melhor amigo estavam enfiados, na minha casa, no meu quarto, na minha cama, gemendo um pelo outro!
- Você nunca estava lá! - Ela joga os braços para cima, exasperada. - Nunca estava em casa. Só queria saber dessa maldita empresa e seus malditos carros! - Tenta se aproximar de mim novamente. - Mas mesmo assim sinto sua falta, Enzo. Me arrependo do que fiz.
Rio sem acreditar.
- Eu estava estabilizando a empresa para te fazer ter uma vida boa e plena. - Nego a cabeça. - Eu não vou perdoar você. - Me afasto mais dela. (Se ela chegar mais perto, eu terei um ataque de nojo.) - Já não gosto de você, Eva.
- Não diga isso com tanta convicção. - Ri amargamente. (Mas eu tenho cara de quem chora por leite derramado?) - Sabe que não vou desistir, não é? Vou fazer você perceber que o melhor para você sou eu, não aquelazinha.
- Melhor não gastar tanta saliva de sua boca por algo que não irá acontecer. - Nego. - Eu amo a Lisa, você não é nada comparado a ela.
- Bom, isso é o que veremos. - Eva vai novamente até a cadeira onde estava sentada antes e se abaixa sugestivamente, exibindo o seu decote, enquanto pega em sua bolsa. - Sei como te fazer lembrar dos velhos tempos, Enzo Pérez. Sei do que gosta e o que quer. E quanto a mim... - Se levanta, jogando cabelo comprido para o lado. - Bom, o que quero é você. E não vou desistir até conseguir.
Eva se encaminha até a porta, rebolando o quadril, o que me faz revirar os olhos. (Fala sério, olhem para a minha Lisa e para ela?)
Ela para na batente e se vira para mim, soprando um beijinho.
- Até mais, bebê.
Fico na sala e me controlo para não socar a parede. (Se ela pensa que pode vir e estragar o que eu mais quis, que é estar com a Lisa, ela está imensamente enganada.)
Saio para continuar a minha reunião que foi interrompida por essa aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love? Lisa Parker [CONCLUÍDA]
FanficLisa Parker, a bela recepcionista da Carter Corp., é aquele tipo de pessoa que todos gostam de ter por perto: Animada e sempre pronta a ajudar Ela foi morar em Nova Iorque depois de um confronto com a família e, desde então, mora em um pequeno apart...