Capítulo 21

102 12 1
                                    

- Finalmente, sexta-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Finalmente, sexta-feira. - Digo para Lucy, passando a mão pela nuca e esticando o pescoço.

- Foi uma semana e tanto. - Ela concorda.

Voltei ao trabalho há dois dias, depois da folga que tirei devido ao desmaio de outro dia. Se me perguntar o que me deu na cabeça para dividir o apartamento com Enzo a resposta é: eu não faço ideia. O fato é que estou dividindo o apartamento com ele e está sendo ótimo.

Acabamos fazendo um trato: Ele está me motivando na minha dieta “madrinha de casamento” e eu o ajudo na sua hipertrofia (não que ele precise, seus músculos são incríveis. Acho que ele está fazendo isso mais para que eu não comece outra dieta maluca, o que é bem fofo). Aliás, fofo tem sido a palavra chave. Além do sexo incrível, ele é muito carinhoso. Não me deixou dormir no quarto de hóspedes. Sempre que eu tocava no assunto ele fechava a cara e ficava emburrado até que eu aceitasse dormir no quarto com ele. O que também não é nada mal.

- Vai a Starlite hoje? - Lucy pergunta, enquanto fechamos a recepção.

- Sim, só preciso passar em casa e trocar de roupa. Ainda não sei o que vestir.

- Você fica linda em qualquer coisa. - Ela comenta, rindo.

- Não adianta me bajular. - Digo, quando já chegamos na salinha de descanso para pegar nossas bolsas. - Não vou esquecer que foi você que falou com aqueles repórteres.

Lembro da primeira notícia que saiu, com fotos minhas e de Enzo. Desde então, há notícias diárias sobre nós dois, mas estão começando a ficar menos tendenciosas e mais “informativas”.

- Quantas vezes vou ter que pedir perdão? Não sabia que era um jornalista. - Ela choraminga.

- Relaxa, não estou brava.

Nos despedimos e eu saio da empresa, indo a pé até o prédio do Enzo. Não é tão perto assim, mas me permite ter um pouco de sossego antes de encarar a fera tatuada, apesar de saber que ele não estará em casa a essa hora. Enzo havia me dito que tem uma reunião importante com o pai de Ana e que me encontraria na Starlite. Mandei ele levar Ana junto, o que o fez torcer a cara, mas eu disse que não o perdoaria se não fizesse isso.

Chego ao prédio imponente, sorrindo ao lembrar de sua cara. Dou um pequeno “tchauzinho” para Ellie e Alonso e me dirijo para o elevador, que rapidamente chega a cobertura. Apesar de estar aqui há três dias, ainda me impressiono toda vez que abro a porta. A luz do final da tarde irrompe pelas grandes janelas de parede inteira enquanto eu me encaminho para as escadas de mármore.

- He got a big ego / Such a huge ego / I love his big ego / It's too much / He walk like this 'cause he can back it up - Começo a cantar a música da Beyoncé e dançar sozinha, rindo feito idiota.

E é com essa música na cabeça que tomo um banho e me visto para ir a Starlite e encontrar meus amigos. Decidi ser um pouco mais casual hoje, colocando uma mini saia preta com um body vermelho transpassado. Botei também um cinto dourado e um colar bem lindo. Um pequeno scarpin preto e um batom vermelho complementam meu look.

Enquanto caminho pelo quarto colocando minhas coisas em uma bolsa pequena, aproveito para chamar um táxi. Em menos de 15 minutos chego à balada, encontrando Matt no estacionamento. Emily não vem hoje, decidiu ficar em casa com Ryan.

- E aí. Tá gata, hein! - Matt comenta, me dando um abraço de urso.

- Você também não está nada mal.

Entramos na Starlite e peço um drink, enquanto Matt pede uma cerveja.

- Seu namorado não vem?

- Não tenho namorado. - Respondo, emburrada.

Não tenho mesmo. O que acontece com Enzo é apenas diversão, tanto para mim quanto para ele. Matt ri e faz uma cara de debochado, me obrigando a rir também. Neste momento vejo Enzo entrando na Starlite com Ana ao seu encalço, um tanto quanto tímida.

- Boa noite. - Ele chega perto de nós e me puxa pela cintura, beijando meu pescoço.

- Oi... - Ana fala, tímida.

Me desenrolo do aperto de Enzo e vou até Ana, dando um abraço na mesma. Depois, gesticulo para Matt.

- Ana, esse aqui é o Matt, meu melhor amigo. Matt, essa é Ana.

Matt vai até Ana e dá um beijo em seu rosto.

- É um prazer, princesa.

Princesa é? Hmmm, Matt, você não perde uma.

Dou algum espaço para os dois conversarem e, quando me volto para Enzo, seu olhar fulmina as costas de Matt.

- Relaxa, grandão. Ele vai cuidar muito bem dela. - Fico na ponta dos pés (mesmo que eu use salto, Enzo ainda é bem mais alto) e dou um beijo em sua bochecha.

- Eu espero que isso seja mesmo verdade! - Ele trinca o maxilar, me apertando contra si. - Eu mato ele caso o contrário.

Rio do seu comentário. Então o puxo pela mão, indo em direção a pista de dança.

- Vem, eu quero dançar! Ou será que o grande Enzo Pérez não dança? - Rebolo o quadril na sua frente, sugestivamente.

Enzo morde o lábio e olha para a pista.

- Estava pensando a mesma coisa. - Ele pega minha mão, mas antes olha para Ana e Matt. - Ana, me avise se alguém abusar. - Fuzila o Matt com o olhar e completa: - Tem muito tempo que não brigo com alguém, bateu saudade! - Sem esperar mais nada, me arrasta para a pista.

- Você é sempre tão super-protetor assim? - Questiono, assim que chegamos à pista.

- Não fique com ciúmes, fofa. - Ele me puxa até ficarmos grudados um ao outro. - Porque se o assunto fosse você, seria muito pior.

Rio e passo meus braços por cima de seus ombros, então dançamos juntos. Nossos corpos já se conhecem, então não há nenhuma dificuldade em dançar com ele. Rebolo o quadril ao som de Alok e de outros remix que o DJ toca, enquanto Enzo tenta manter o ritmo ao colar seu corpo no meu.

Ele me rouba vários beijos e tenta baixar a mão para minha bunda várias vezes, mas sempre o impeço, o que o faz rir. Adoro o som da sua risada, rouca e grave, de um jeito que sempre me deixa arrepiada.

Dou um rodopio, balançando os braços para cima e aproveito para dar uma espiada em Matt e Ana, que ainda estão conversando no mesmo local onde os deixei. Quando volto a olhar para Enzo, ele me encara com desejo evidente. Sorrio, olhando-o de cima a baixo, em seu terno cinza escuro, camiseta branca aberta no colarinho, sem gravata.

Vou até ele e passo os braços por seus ombros novamente.

- Você é um gato, senhor Pérez. - Digo, alto e claro, antes de dar um beijo em sua boca.

Is it love? Lisa Parker [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora