Não sei com que forças eu consegui ignorar ela, mas ignorei.
Assim que entrei na empresa, passei direto pela recepção, decidido a ignorar a Lisa. Mas agora não quero mais a ignorar.
Quando vi que ela teve uma tortura, a vontade foi embora.
Olho ela saindo da sala e a preocupação me consome.
- Ryan, eu vou ter que sair... - Digo, ainda olhando a porta.. - Aconteceu um imprevisto, mas se podermos adiar a reunião para amanhã...
- Claro, claro. - Ele se levanta e me estende a mão. - Amanhã continuamos, pode ir à vontade. - Aceno com a cabeça e sai disparado da sala.
Ando até aos elevadores e encontro Lisa, com a mão na parede. Sem pensar corro atrás dela.- Hey. - Pego seu rosto. - O que se passa? - Analiso todo o seu rosto, vendo ele branco que nem papel.
- Está falando comigo agora? - Suspiro e conto até três.
- Vamos ser duas pessoas civilizados pelo menos uma vez na vida e responder às perguntas como pessoas normais! - Digo sem brincar. - O que está havendo?
Ela suspira, desviando de meu toque, mas se desequilibra, encostando as costas na parede ao lado do elevador.
- Nada, estou bem.
Rio amargamente e a puxo para meus braços, segurando ela e chamando o elevador.
- Sim, vê-se claramente... - Olho para sua barriga. - Estás grávida? - (Por favor, não...)
Sinto sua mãos tentando me afastar, mas logo seus braços caem ao lado do corpo, sem forças.
- Não, eu não estou grávida. Estou bem, já disse.
Suspiro de alívio e a aperto ainda mais contra mim.
- Lisa, você não está bem. Me fale o que se passa e deixa de ser criança por cinco minutos! - Olho no fundo de seus olhos. - O que porra tu tens?
Sua respiração está fraca, a voz é quase inaudível ao dizer:
- Eu... Eu acho... Que…
- O quê? - Quando vejo ela perder a consciência, rapidamente a seguro. - Porra! - Deito ela no chão. - Lisa... - Dou batidinhas em seu rosto. - Lisa, porra... Acorda. - Ela não reage e é aí que o elevador chega. - Calma, minha Lisa. - Pego ela em meu colo e entro rápido, clicando no botão do hall várias vezes.
As portas se fecham e olho para seu rosto desacordado. Fico olhando para ela, preocupado.
- Calma... Minha Lisa, tudo vai ficar bem. - Abraço seu corpo contra o meu e finalmente chegamos ao hall de entrada.
Assim que as portas de abrem, corro para fora, em direção do meu carro, não me importando com os olhares que nos dão.
Abro a porta do meu carro e deito ela com cuidado. Fecho a porta e corro para o lado do condutor, colocando o pé no acelerador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love? Lisa Parker [CONCLUÍDA]
FanfictionLisa Parker, a bela recepcionista da Carter Corp., é aquele tipo de pessoa que todos gostam de ter por perto: Animada e sempre pronta a ajudar Ela foi morar em Nova Iorque depois de um confronto com a família e, desde então, mora em um pequeno apart...