Arregalo meus olhos com sua pergunta e olho no fundo dos seus olhos.
(É claro que eu sou seu, minha cabeça só ronda em torno dela...)
- Sim, Lisa. - Beijo seu pescoço. - Eu sou todo seu.
- É bom mesmo... - Ela se aninha mais em meu abraço. - Eu sei onde você mora. - Tenta fazer pose de durona, mesmo estando mole devido ao orgasmo.
- Claro que sabe. - Mordo sua orelha. - É sua casa também.
Saio de dentro dela e arrumo minha roupa.
- Melhor irmos para casa, aposto que o teu amigo italiano deve ter achado estranho. - Pisco. - Ele viu você vir no banheiro junto comigo e não voltamos ainda. - Rio.
Seus olhos quase saem das órbitas e seu rosto cora drasticamente.
- Ah, meu Deus. - Ela leva as mãos ao rosto, balançando negativamente a cabeça. (Que linda!)
- Ele deve estar se remoendo. - Aproximo-me dela. - Imaginando o que estamos fazendo... - Mordo sua bochecha. - Imagine o que lhe passa pela cabeça, minha Lisa.
Sinto um tapinha de leve em seu ombro e começo a rir, junto com ela.
- Você é um cretino, senhor Pérez. - Então ela começa a abotoar sua blusa, que ainda estava aberta.
[...]
Estou esperando a Lisa sair da empresa Carter à quase uma meia hora.
Hoje vou lhe pedir para me acompanhar no evento do Ryan. (Espero que ela vá, pois o vestido já foi encomendado.)
Solto um bocejo e lhe mando uma mensagem, para saber se ela ainda demora muito. Afinal de contas já são 18h10.
[Mensagem On]
Enzo: Demoras muito, linda?
Lisa: 5 minutos. Só preciso falar com meu chefe.
Enzo: Vou dizer para o Ryan, que isso é escravidão! - Rio e envio.
Lisa: Culpe Cassidy. Ryan não sabe o que aquela bruxa nos faz passar (rs). Já estou saindo.
Enzo: Então considere essa Cassidy fora. Estou parado na frente da empresa.
[Mensagem Off]
Olha ela sair da empresa e passo meus olhos por todo o seu corpo. (Adoro ver ela vestida como uma profissional.)
Ela abre a porta do quarto sorrindo e retribuo.
- Boa tarde, minha Lisa.
Seu corpo se inclina na minha direção e ela me dá um selinho rápido.
- Boa tarde, grandão. Como foi o dia?
- Foi normal. - Brinco com seu cabelo. - E o seu?
- Cansativo. Estou doida pra ir para casa e tomar um banho... - Recebo um olhar sacana. (Sim, minha Lisa. Sexo durante um banho é ótimo.)
- Um banho... Preciso de um também. - Mordo seu lábio. - Preciso te pedir algo.
Lisa ri um pouco.
- Diga.
- Quero que você me acompanhe num evento que o Ryan irá fazer. - Ligo o carro.
Seu corpo fica imóvel por um instante.
- O baile de caridade? - Pergunta, hesitante. - Enzo, não sei se devo. Sou só a recepcionista...
- Não mais. - Paro em um semáforo. - Você agora é a recepcionista que namora com o dono da empresa que fez parceria com a Carter.
- Ai, meu Deus. - Lisa leva uma mão à boca. - Eu namoro com o dono da empresa que fez parceria com a empresa onde trabalho... Onde fui me meter? - Ela ri da careta que eu faço ao ouvir seu teatro, então prossegue. - Está bem, eu vou, mas vou cobrar caro por isso. - Lisa leva um dedo aos lábios, pensativa, então o levanta. - Já sei. Eu vou ao tal baile se você prometer que vai parar de implicar com o Matt e deixá-lo sair com Ana.
- Tudo bem, eu já deixei ela sair com ele mesmo. - Rio. - No dia que você deu na doida, ela me ligou e eu disse para ela ir de vestido preto colado, então... - Pisco.
Seu corpo se afunda no banco de couro e levanto uma sobrancelha.
- Droga, minha barganha já era. - Começa a rir e eu a acompanho. - Então acho que vou chamá-la para comprar um vestido comigo. Não faço ideia do que usar em um evento assim.
- Não se preocupe com isso. - Tranquilizo ela, chegando em casa e entregando a chave para o Alonso. - Está tudo tratado já.
Ela dá um tchauzinho para o pessoal da recepção e reviro os olhos. (Tão simpática.)
Ela pega minha mão, entrelaçando nossos dedos e eu sorrio por dentro.
- O que quer dizer com isso?
- Já tratei de tudo. - Toco no botão do elevador e, quando ele chega, entramos. - Apenas fique sabendo que será sexta. O Serguei vem e vai arranjar seu cabelo e maquiagem.
- Hmmm... - Ela se encosta em meu peito sem pedir permissão enquanto as portas do elevador se fecham. - Até que namorar um Bigboss não é tão ruim assim. - Ri.
- Em vários sentidos, não é mesmo. - Mordo o lábio e chego mais perto dela.
Lisa ri novamente.
- Você é incorrigível, senhor Pérez.
- E você é incrível, senhorita Parker. - A viro e beijo seus lábios, mas somos interrompidos pelas portas se abrindo.
- Enzo Pérez. - (Ah, não.) - Ficou de me fazer aquela visitinha.
Lisa olha para a mulher de cima a baixo e logo volta a olhar para mim, esperando alguma reação.
Respiro fundo e me viro para a pessoa atrás de nós. Pamela D'Amelio.
- Pois, não é? - Sorrio. - Isso é porque eu namoro, senhorita D'Amelio.
A boca da mesma cai e ela olha para a Lisa de cima a baixo.
- Com essazinha?? - Seus olhos se abrem de espanto.
- Essazinha, não! - Pego na mão da Lisa. - Para você é Lisa Parker. - O elevador pára no nosso andar e eu sorrio para a mesma. - Tenha uma boa noite, senhorita D'Amelio.
- Aquela lá é bem convencida, não? - Lisa solta minha mão e se joga no sofá, tirando os sapatos. - Mas gostei da sua resposta. Conseguiu escapar dessa, senhor Pérez. - Lança-me uma piscadinha divertida.
- Ela deve estar meio chateada. - Chego perto dela. - Não é muito satisfatório saber que tem loiras mais gostosas do que ela mesma.
- Hmmm, não deve ser mesmo. Claro que nunca vou saber qual é a sensação. - Ela ri, chamando-me para junto de si. (Me sento do seu lado.)
- Hmmm... Se achando é, linda? - Beijo seu pescoço. - Que tal tomarmos o nosso banho? - Coloco a mão em sua bunda, pegando ela para meu colo e mordo seu braço.
Suas mãos passam por meu pescoço e ela leva minha boca até a sua, beijando-me com ardor. Lisa morde meu lábio inferior e diz:
- Banho, então. - Sorrio, travesso, e me levanto com ela em meu colo, fugindo pelas escadas até nosso quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love? Lisa Parker [CONCLUÍDA]
FanficLisa Parker, a bela recepcionista da Carter Corp., é aquele tipo de pessoa que todos gostam de ter por perto: Animada e sempre pronta a ajudar Ela foi morar em Nova Iorque depois de um confronto com a família e, desde então, mora em um pequeno apart...