Um mês depois
Essa é minha nova vida: futura senhora Pérez.
É claro que perdoei o Enzo. O perdoei assim que ele tocou minha barriga e conversou com nosso bebê.
Fiquei tão emocionada com todas as coisas que ele disse, com tudo o que ele fez. Enzo deu a vida por nós. Nunca conseguirei agradecer o suficiente.
No momento, estamos decorando o quarto que um dia será de Jason. O do bebê deixaremos para decorar assim que soubermos o sexo. Eu acho que será um menino, mas Enzo diz que sente que é menina. Não apostamos. Apostas não entram mais nessa casa.
- Preciso tirar um foto disso. - Enzo levanta e corre para fora do quarto, voltando com a câmera fotográfica.
Rio dele.
- Estamos sujos de tinta, amor! - Ele não liga e continua tirando fotos minhas, especialmente da minha barriga, que está começando a ficar redondinha.
- Sabes... - Ele vem para perto de mim. - Prefiro mil vezes ficar sujo de tinta junto contigo, do que sem você. - Tira uma foto minha e logo coloca a máquina no chão.
Pego o pincel que estava na lata de tinta e passo em seu nariz. Enquanto Enzo reclama, pego a câmera que ele deixou no chão e tiro uma foto dele, que fez uma careta engraçada. Me acabo de rir, tirando mais algumas fotos. Depois da nossa pequena bagunça, sentamos abraçados e um pensamento me volta a mente: Jason. Tenho pensado muito nele nesse último mês. Anabeth foi adotada e agora ele está, como diz, "sozinho naquela casa". Há as crianças menores, mas não é a mesma coisa. Acho que é a hora certa para tocar no assunto com Enzo. Encosto-me no peito dele, que passa um braço por meu pescoço e entrelaça a mão na minha, fazendo um carinho na minha barriga com a outra (Ele tem feito muito isso).
- Amor, eu estivesse pensando... O sistema de adoção é muito burocrático... - Ele murmura um "aham", distraído.
Me livro do seu abraço e sento de frente para ele, colocando uma mão no seu pescoço (a mesma mão onde agora repousa um anel de noivado delicado, mas muito lindo).
- Quero abrir mão da nossa festa de casamento. Quero fazer tudo o mais rápido possível para podermos adotar o Jason.
A boca de Enzo caí e ele fica me encarando.
Seus olhos brilham e então ele me toma nos braços, dando-me um abraço forte.
- Você não sabe o que isso significa para mim!! - Enzo beija meus lábios, seguindo pela bochecha, testa e barriga. - Vamos ser muito felizes, os quatro. - Ele pega minha mão. - Tenho uma surpresa para ti.
Enzo me ajuda a levantar e descemos a escadas. Ele ignora todas as minhas perguntas e se senta ao piano, puxando-me para junto de si.
- Compus essa música para nossos filhos. - Ele diz, e eu só posso observá-lo enquanto ele começa:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love? Lisa Parker [CONCLUÍDA]
FanfictionLisa Parker, a bela recepcionista da Carter Corp., é aquele tipo de pessoa que todos gostam de ter por perto: Animada e sempre pronta a ajudar Ela foi morar em Nova Iorque depois de um confronto com a família e, desde então, mora em um pequeno apart...