Ciúmes?
Eu não poderia estar com ciúmes. Ou poderia?
Apresso o passo até ao estacionamento para sair daquele lugar.Ver a Lisa perto daquele homem me fez sentir uma raiva que não sei explicar... Apenas sei que fiquei com muita raiva, que diminui logo após eu ver que o homem em questão era gay e casado. (Meu deus, eu realmente estou com ciúmes?)
Chegamos perto do carro e clico no botão para destravá-lo.
- Entra, Lisa. - Pego num cigarro do bolso, preciso me distrair de alguma forma. - Vamos buscar a tua bolsa. - Abro os vidros do carro e saio do Central Park.
- Você precisa fumar esse negócio aqui dentro?
Liberto o fumo pela boca e coloco um braço para fora do carro, segurando o cigarro na mão.- Isso me tranquiliza. - Dou mais uma tragada.
- Isso mata! - Vejo ela procurar algo nas sacolas e pegar uma maçã. Dá uma mordida antes de continuar. - Gostaria que não fizesse isso perto de mim.
- Não é como se minha morte fosse te importar. - Apago o cigarro no mini cinzeiro. - Mas respeito, se te incomoda.
- É claro que importaria! - Diz, mas então ouço o som de sua mão contra a boca. - Quer dizer, toda vida importa. - Se vira para a janela e fica olhando os prédios passando.
- Claro, todas as vidas. - Suspiro e estaciono o carro perto da minha empresa.
Saio do carro.
- Você vem? - Digo andando em direção da empresa.
A mesma sai do carro e dá uma corridinha até me alcançar, olhando tudo ao redor.
Passo pela recepção, sendo cumprimentado por todos ao meu redor.
- Senhor Pérez! - Ana corre até mim. (Ela e a sua mania de correr.)
- Olá, Ana. - Beijo sua testa. - Trouxe o que te pedi?
- Sim, sim. - Ela olha para a Lisa. - Ah, olá. - Ela estende a mão para ela. - Sou Ana, secretária do Enzo.
- Ah, a famosa Ana. - Lisa aperta sua mão, dando um sorriso mais gentil do que os que ela me dá. - É um prazer conhecer você, querida.
- Famosa. - Ela ri e me olha. - Enzo, você falou muito mal de mim? - Rio.
- Não, Ana. - Olho para Lisa. - É que a Lisa tem uma espécie de ciúme por ti. - A mesma solta uma gargalhada.
- Por mim? - Ela olha, incrédula. - Não, não. Ele é como um irmão mais velho para mim. - Sorrio.
- Essa é novidade. - Lisa levanta uma sobrancelha para mim e então olha de volta para Ana e finge cochichar: - Qualquer dia vamos combinar um café pra você me contar todos os podres desse homem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love? Lisa Parker [CONCLUÍDA]
FanficLisa Parker, a bela recepcionista da Carter Corp., é aquele tipo de pessoa que todos gostam de ter por perto: Animada e sempre pronta a ajudar Ela foi morar em Nova Iorque depois de um confronto com a família e, desde então, mora em um pequeno apart...