É, minha vida desde que Enzo entrou nela tem sido cheias de surpresas e aventuras. Ainda não acredito que ele fez aquilo no meio do cinema! Nunca mais vou conseguir assistir a um filme sem lembrar de suas mãos em mim.
Depois do filme, jantamos em um restaurante chique com Emily e Ryan. Ela, claro, ficou falando do menu. Depois falamos sobre o casamento, que está próximo. Ou eles não viram nada, ou sabem fingir muito bem. Por fim, fomos para casa e passamos a noite fazendo amor.
Tenho que confessar, é ótimo adormecer nos braços do Enzo. É seguro.
As duas semanas seguintes passaram como um furacão. Vários clientes novos chegando na Carter, várias coisas para fazer. Lucy estava mais confiante em ficar sozinha na recepção, portanto, sou cada vez mais solicitada para fazer os tours pela empresa com os novos clientes. Não que eu não goste disso, mas ficar andando de lá para cá, em todos os andares da Carter Corp, é muito cansativo. Tiveram alguns dias em que eu mal me mantinha em pé ao chegar em casa. Nesses dias, Enzo cozinhou algo ou pediu comida, me dava banho (surpreendentemente, sem conotação sexual) e me punha na cama.
Eu poderia muito bem passar o resto da vida assim.
O aluguel do meu apartamento chegou e ele teve uma crise de raiva, dizendo que eu já deveria ter me livrado daquele lugar. Mas eu não pude, algo em mim diz que devo manter o contrato de aluguel. Não sei bem porquê. Talvez seja apego.
Hoje é sexta à noite e estou terminando de arrumar as malas para irmos ao tal chalé de inverno que Enzo comprou no leilão do baile de caridade. Ele disse que vamos no jatinho particular e não pude deixar de comemorar com Emily. Isso soa materialista? Bom, não me importo, gosto das coisas boas da vida, me processe! Vamos aos Alpes Suíços!
Estou super empolgada. Nunca saí do país, quem dirá ir ao velho continente?!
Sinto as mãos de Enzo se enlaçando em minha cintura e um beijo suave no meu ombro.
- Será que peguei tudo? - Pergunto.
- Não irás precisar de muito, você não andará com roupa mesmo.
Me viro e dou um tapinha de leve em seu peito.
- Você não presta. - Começo a rir com a cara que ele faz. - Não posso esquiar pelada, Enzo!
- Ah, nossa... - Ele faz uma careta. - E eu que pensava que ficaríamos o fim de semana todo enfiados dentro do quarto.
Cruzo os braços, emburrada.
- É a primeira vez que vou ao exterior. Você não pode me manter dentro do quarto. - Faço um biquinho, tentando fazer drama.
- Hmm... - Ele pensa um pouco. - Só se me dares um beijo bem gostoso agora.
Sorrio amplamente e jogo os braços sobre seus ombros. Então pulo em seu colo. Enzo me agarra no ar, uma mão na minha cintura, a outra na minha bunda. Enrolo minhas pernas em seu quadril e lhe dou um beijo. Nossas línguas se devoram a medida que o beijo fica mais intenso. Sinto Enzo me colocando sobre a cama, mas o afasto um pouco e digo:
- Vamos, grandão. A Suíça nos aguarda!
Ele grunhe em protesto, mas levanta mesmo assim, estendendo a mão para me ajudar.
Logo, estamos no aeroporto particular das Empresas Pérez. Olho abismada por tudo ao redor, encantada. Todos os funcionários nos cumprimentam e eu os cumprimento de volta, a despeito da total falta de educação de Enzo.
- São seus funcionários. São gente como eu. Deveria tratá-los melhor. - O repreendo enquanto esperamos o check-in.
- Estou meio intrigado, uma pessoa não me deixou brincar um pouco antes de vir. - Enzo brinca comigo - Mas estás certa, não tinha o porquê de ser assim.
Fico surpresa que ele tenha aceitado a bronca tão bem.
- Que bom que compreende. - Dou um beijo rápido em seu pescoço e sussurro em seu ouvido: - Nunca transei em um jatinho.
Rio um pouco do sorriso malicioso que ele me dá, então o piloto do avião chega para nos cumprimentar.
Em menos de 15 minutos. Embarcamos e decolamos.
Não consigo ficar parada no lugar. Me remexo na poltrona o tempo todo, tão ansiosa e excitada. Enzo ri da minha cara várias vezes.
- O que se passa, linda?
- Estou empolgada! - Cantarolo, sorrindo. - Não vejo a hora de chegarmos!
- Quer fazer algo? - Ele levanta a sobrancelha, com segundas intenções.
Paro imediatamente, entendendo o que Enzo quer dizer. Olho para ele com olhinhos pidões e brinco:
- Faria isso por mim?
- Claro, é sua primeira vez em um jatinho particular, a primeira vez que vai sair desse cubículo... - Enzo morde o lábio. - E eu quero muito, estar dentro de você.
Olho em volta, minha pele já arrepiada pela promessa.
- E a tripulação do avião? Digo, tem a aeromoça e o segurança lá na frente. - Aponto com o queixo para a cabine da tripulação.
- Isso resolve-se! - Ele se levanta e abre a porta da cabine. - Gostaria de não ser incomodado, apenas se for algo realmente urgente.
- Sim, senhor Pérez. - A aeromoça acena.
Enzo se vira para mim um sorriso malicioso no rosto. Sorrio de volta, cada vez mais ofegante.
E então ele me faz voar. E não me refiro ao fato de estarmos em um avião, mas ao fato de que suas carícias me levam a um estado de quase transcendência.
Agora, em seus braços, me sinto melhor, e me permito dormir até chegarmos à Suíça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love? Lisa Parker [CONCLUÍDA]
FanfictionLisa Parker, a bela recepcionista da Carter Corp., é aquele tipo de pessoa que todos gostam de ter por perto: Animada e sempre pronta a ajudar Ela foi morar em Nova Iorque depois de um confronto com a família e, desde então, mora em um pequeno apart...