Capítulo 5

143 12 3
                                    

É oficial, a parceria entre as empresas Pérez e Carter Corp, está realmente selada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


É oficial, a parceria entre as empresas Pérez e Carter Corp, está realmente selada.  

Para comemorar, meu primo Gabriel sugeriu que fossemos ao seu bar favorito, penso que se chama Starlite. Até que, por acaso, nunca tinha ouvido falar, por isso eu quero ir. É sempre bom conhecer novos ares.

Visto uma blusa branca, com umas calças de ganga preta e para cobrir os braços escolhi um casaco de couro preto. Pego a chave da minha moto, uma suzuki GHX-R1000 preta e sigo na direção que Gabriel me enviou.

[Bu]Quebra de tempo

Chego no lugar que Gabriel me mandou, já vendo as luzes do lugar a brilhar. (Não é nada mau).

Tiro o capacete logo que estaciono e vejo o Gabriel encostado numa parede de braços cruzados. Saio da minha moto e levo o capacete junto comigo, pendurado no braço.

- Primo, sabia que irias trazer a moto! - Rio de lado e chego perto dele.

- Claro, nunca se sabe se terei uma gostosa para se segurar em mim no caminho de um hotel. - Ele nega com a cabeça. Entramos no local.

A música se ouve de fora, mas aqui dentro o som é brutal. Olho por todo o lugar e rio de lado (Claramente esse bar é muito bem frequentado).

Ainda circulando o lugar com o olhar, meus olhos caem no anjo loirinho de olhos verdes.

Boa, Enzo, é sua noite de sorte! Nossa, querida Lisa será sua essa noite.

- Para onde estás olhando com esse olhar predatório? - Gabriel diz rindo e apenas aceno com a cabeça para onde ela está. - Tu meu primo, não perdes uma!

- Nunca! E aquela ali será minha hoje. - Ele nega com a cabeça rindo. - Vem, quero cumprimentar aquele anjo! - Ando em direção a sua mesa, com o olhar colado no dela. - Boa noite! - Sorrio.

- Ah, senhor Pérez. - Lisa responde, desviando os olhos. - Boa noite. Gabriel, boa noite. - Ela dá um pequeno aceno com a mão para Gabriel.

Levanto uma sobrancelha sem entender o por quê de sua insignificância em relação a mim.

- Boa noite, Lisa. - Gabriel sorri para ela e eu continuo olhando-a, sem entender. - Bem, deixem apresentar meu primo. - Ele me puxa pelo o braço, mas mesmo assim não deixo de olhar a loirinha. - A empresa dele fez parceria com a Carter Corp.

A mulher que estava do lado da Lisa se levanta e estende a mão em minha direção.

- Se Ryan aceitou uma parceria com sua empresa, então você deve ser uma boa pessoa. É um prazer, sou Emily, noiva de Ryan Carter. - Demoro meu olhar na Lisa ainda mas, assim que ela desvia os olhos para o próprio colo, noto que o outro homem avalia a interação entre nós todos com atenção.

- Prazer, Emily. - Aperto sua mão. - Sou grande amigo de seu noivo, mas por acaso ele nunca me falou de você. - Sorrio e volto a olhar para Lisa (Que merda foi que eu fiz?).

- Com certeza ele não teve oportunidade ainda. - Ela sorri, meiga, e aceno. - Esse aqui é o Matt. - Ela aponta para o homem que está usando um estilo de roupa parecido ao meu.

- Eae, cara! - Aperto sua mão e o mesmo me olha bem nos olhos.

- Oi! - Ele olha para Lisa e depois para mim. - Lisa?

A vejo sorrir docemente para o tal Matt, depois suspira fundo e o pega pelo braço.

- Vem, quero dançar mais um pouco. - Enrugo minha testa de raiva e olho para o Gabriel, que segura um riso, enquanto os outros dois se afastam rapidamente em direção a pista de dança.

- O que tem tanta piada? - Rosno com raiva para ele e o mesmo ri alto.

- Aconteceu algo? - Escuto a voz de Emily atrás de mim. Respiro fundo e me viro, forçando um sorriso.

- Tudo perfeito! - Olho para a pista com raiva crescente e fecho os punhos vendo os dois dançando juntos.

- Primo, desiste dela, nunca a terás. - Ele sussurra em meu ouvido, para que a Emily não escute, e rio amargamente.

- Isso é o que nós veremos! - Aperto os punhos com mais força.

- Achas que consegues? - Sorrio de lado e olho para ele.

- Claro que sim, meu primo! - Ele levanta uma sobrancelha gozadora.

- Então proponho uma aposta. - Rio amargamente novamente.

- Já não somos crianças, Gabriel. - Antigamente, eu e o Gabriel tínhamos o hábito de apostar por tudo e por nada.

- Estás com receio de não conseguir? - Olho em direção da pista novamente e mais raiva aparece, ao ver o Matt colocar a mão em sua cintura.

- O que seria essa aposta? - Escuto ele rir e coçar a barba que está por fazer.

- Se você pegar ela em menos de dois meses, eu acreditarei que és o maior pegador do mundo. - Olho para ele, achando estúpido, mas na hora que olho de novo para a pista a raiva volta.

Como aquele palhaço ousa chegar tão perto da minha loirinha?

Minha? Porra o que estou a pensar!

- Eu aceito! - Escuto ele rir novamente e apertar minha mão.

- Que os jogos comecem, meu primo. - Aceno e ando até ao bar (Preciso beber algo forte).

Is it love? Lisa Parker [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora