Capítulo 23

109 9 4
                                    

- O que houve entre você e o Adam? - Ana pergunta assim que nos afastamos o suficiente da mesa onde os garotos estão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O que houve entre você e o Adam? - Ana pergunta assim que nos afastamos o suficiente da mesa onde os garotos estão.

- Ah, você mexeu em um assunto delicado, querida. - Emily comenta.

- Ele é um canalha, filho da mãe, e eu não quero falar sobre ele. - Digo, assim que alcançamos a pista de dança.

- Enzo está morrendo de ciúmes de você! - Ana ri e joga os braços para cima ao som de Rihanna.

- Até parece. - Comento, balançando os ombros, dançando ridiculamente junto com a Emily, que diz:

- Está sim. Achei que ele fosse arrancar a cabeça de alguém quando o Adam abraçou você.

- Aliás, quem convidou esse idiota? Pensei ter dito que não queria vê-lo.

- Deve ter sido o Colin.

- Ah, não! Vocês vão ter que me contar o que aconteceu! Não posso ficar desse jeito. - Ana diz, fazendo um biquinho charmoso.

Suspiro e paro de dançar. Olho para os garotos. Matt está praticamente comendo Ana com os olhos, Enzo está de cara fechada, olhando para frente com seu uísque na mão, e Adam está olhando para mim. Cretino. Volto a olhar para Ana.

- Estávamos saindo há uns dois meses. Ele era super fofo comigo, o sexo era incrível. Mas aí eu descobri que ele era assim com todas as outras fãs da banda. Incluindo a parte do sexo.

Ana para de dançar e me encara com compaixão.

- Sinto muito, Lisa.

Dou de ombros.

- Não é a primeira vez que isso me acontece. Mas quer saber de uma coisa? - A agarro pela cintura, fazendo-a movimentar o corpo. - Não vou gastar minha beleza com esses homens. Nenhum deles presta.

Ana ri e Emily se junta a nossa dança. Acabamos fazendo um sanduíche humano, com a Ana no meio.

- O Matt tá afim de você. - Emily fala para Ana.

- Super afim! - Corroboro.

- Acham mesmo? - Ela pergunta, toda iluminada.

- Com certeza! - Emily e eu falamos juntas e começamos a rir.

- Eu queria ficar com ele, mas com Enzo aqui isso não vai rolar.

- Deixa essa parte comigo! - Dou uma piscadinha para ela e me viro na direção da mesa dos garotos.

Começo a dançar o mais sensualmente que posso, tentando atrair a atenção do Enzo. Ele ainda não olhou para mim, por isso continuo dançando. Será possível que ele esteja com ciúmes? Um Deus grego daqueles? Não, impossível. Não temos nada, no fim das contas.

Me viro para Ana, decidida a ajudá-la a ficar com o Matt. Ela dá de ombros e pega minha mão para continuarmos dançando juntas.

Alguns minutos se passam e sinto uma mão na minha cintura. Me viro com um sorriso enorme no rosto, mas ele se apaga assim que constato a quem pertence esse toque: Adam.

Is it love? Lisa Parker [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora