Capítulo 6

147 13 0
                                    

Fiquei tão aturdida com o jeito com que Enzo olhava para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei tão aturdida com o jeito com que Enzo olhava para mim. Meu Deus, o cara é comprometido, sabe que eu sei e ainda assim tem a cara de pau de me comer com os olhos?

Não mesmo. Não vou cair nesse papo de novo! Se ele não fosse comprometido com a tal da Ana eu até poderia dar uma chance, mas... Não, Lisa, você tem que tomar jeito nessa vida. Não tive outra escolha senão dar um jeito de escapar daquele olhar. E o coitado do Matt entrou na dança. Literalmente!

-O que foi que aconteceu lá? - Ele pergunta quando chegamos à pista de dança.

-Nada. - Tento disfarçar, sem sucesso.

-Engana outro. O cara não desgrudava os olhos de você.

Suspiro e me viro de costas para o Matt, dançando e tentando ganhar tempo. Ele coloca a mão na minha cintura e diz:

-Ele ainda não desgruda os olhos de você.

Olho de relance para onde estávamos. Enzo nos encara com o cenho franzido enquanto Gabriel diz alguma coisa à ele, que trinca ainda mais o maxilar. Sorrindo, me viro para o Matt e passo os braços por cima de seus ombros enormes, chegando mais perto.

-Ele tem namorada. - Digo ao Matt, que fecha a cara imediatamente.

-Nesse caso, conte comigo para afastá-lo. - Ele diz, sério.

Sorrio e dou um beijinho em seu rosto, agradecida. A última coisa de que preciso é de mais uma confusão por causa de homem.

Nem sei por quanto tempo ficamos lá, dançando um com o outro. As músicas passavam uma após a outra até que eu me esqueci completamente o motivo de ter vindo para a pista. Suada e cansada de tanto requebrar o quadril, digo ao Matt:

-Acho que preciso de mais um drink!

-É pra já! - Ele me lança aquele sorriso de moleque e me puxa pela cintura em direção ao bar, fazendo algumas piadas sobre o Colin estar emburrado ao lado da Emily.

Chegando ao bar, nossos risos cessam completamente. Enzo está lá, com cara de poucos amigos.

-Onde está seu primo? - Matt pergunta ao Enzo, passando a mão por minha cintura e segurando-me junto dele.

Céus, o que ele está tramando? Sinto uma gota de suor escorrendo por minha nuca e passo a mão por ela.

Vejo Enzo olhar para a mão do Matt na minha cintura e trincar o maxilar.

- E eu sei? - Ele bebe um gole de sua bebida. - Não sou sua mãe!

Um pouco aturdida pela forma bruta com que Enzo se dirigiu ao Matt, pisco algumas vezes.

É impressão minha ou a temperatura subiu aqui?

Decido ignorar o comentário e me debruço sobre o bar, em busca do barman.

Is it love? Lisa Parker [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora