Capítulo 20

114 11 3
                                    

Tive o melhor sexo da minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tive o melhor sexo da minha vida.

Eu agora sim, tenho a certeza... Tiro certo, bem na mosca... Era para ser só uma noite, mas eu acertei uma vida toda.

Infelizmente, tive que sair de seus braços, pois a Ana me ligou. Parece que temos um novo comprador. Ela está me explicando tudo por celular, mas me assusto com um grito de Lisa.

[Chamada On]

- Ana, já ligo para você.

- Mas, senhor Pérez... - Desligo.

[Chamada Off]

Saio rapidamente do escritório e vou para meu quarto.

Ela não está aqui.

(Não, porra... Outra vez, não!)

Fecho a porta do quarto com força e abro a do quarto de hóspedes, onde ela pediu para ficar.

Lá está ela...

- O que houve? - Vou até ela e pego seu rosto entre minha mãos.

Lisa encara meus olhos e, sem dizer nada, entrega-me o seu celular. Vejo que tem algo escrito lá e o pego.

- Veja por si mesmo.

Começo a ler a notícia e fico olhando nossa foto.

- Nossa, sou muito gato. - Encaro as fotos. - Ah, mas tinha que colocar essa foto do morango... - Nego com a cabeça.

- Tá de brincadeira com a minha cara? - Ela se senta sobre os calcanhares, incrédula. - Você ao menos leu o que tá escrito aí?

- Li. - Dou de ombros. - Não ligue, são apenas suposições. - Aliso seu cabelo. - A verdade apenas nós sabemos.

A mesma suspira pesadamente.

- Mas eles precisavam ser tão maldosos? - O biquinho que ela faz me deixa quase doido.
Dramática.

Me sento ao seu lado na cama.

- Olhe, nem todos os comentários que saem em revistas de fofocas são bons. - Suspiro. - E se eu for interessado por pessoas da ralé o problema é meu, não deles. - Brinco, para amenizar a situação um pouco.

Finalmente ela sorri, se sentindo mais leve. Rouba um selinho de minha boca e brinca também:

- Quer dizer então que sou da ralé?

- Uma ralé bem gostosa. - Roubo outro selinho.

Eu não sei bem o que está a se passar comigo, mas eu quero cuidar dela.

- O que minha querida garota da ralé quer fazer? - Belisco sua perna.

- Ah, não quero atrapalhar você. Você estava trabalhando. Acho que vou só ficar um pouco na preguiça e depois preparar algo pra gente jantar.

Is it love? Lisa Parker [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora