Capítulo 42

83 9 2
                                    

Nosso fim de semana foi incrível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nosso fim de semana foi incrível.

Ver a Lisa apreciar todos os momentos e atividades me fez tão bem...

Fazer ela feliz... Conhecer lugares novos... Isso se tornou o meu principal objetivo de vida.

Nosso fim de semana baseou-se em levar a Lisa a conhecer todos lugares lindos que existem aqui nos Alpes Suíços.

Escalamos, esquiamos, passamos um dia do fim de semana num hotel, apenas para ela poder experimentar as dicas de Al Delbone, mais especificamente as piscinas de água quente, o charme dos Alpes Suíços e muito mais.

Não podemos esquecer do nosso sexo maravilhoso em vários lugares. (Sim, eu não poderia fazer com que ela festejasse sem uma aventura sexual nos locais que fomos.)

Agora estamos sentados no avião. Ou melhor, eu estou. Lisa está deitada com a cabeça na minha perna, deitada no banco.

Não posso negar que meu sentimento por ela ficou muito mais forte.

Se antes eu não podia viver sem ela, agora eu tenho a plena consciência disso.

Tenho a certeza do que sinto... Eu a amo.

Brinco com seus cabelos loiros soltos, fazendo umas tranças, enquanto ela está de olhos fechados.

- O que achou da viagem? - Termino uma trança e me abaixo, beijando seus lábios.

- Foi incrível. - Ela me responde, sem abrir os olhos. - Obrigada por tudo.

- Eu faço tudo por você. - Faço um carinho em sua bochecha. - Não tem nada que agradecer.

Meus pensamentos viajam para a Lisa com as crianças do orfanato de repente. Eu amei ver ela cuidar deles... Isso me deu vontade de criar uma família com ela. Adotar o Jason...

- Lisa? - Olho em seus olhos, ainda fechados, com medo da reação dela com minha próxima pergunta.

Seu corpo se vira e deita de barriga para cima, sorrindo para mim.

- Sim?

- Estive pensando... - Mordo o lábio, inseguro em perguntar. (Vai, Enzo... Se ela disser não você inventa algo e saí por cima.)

Seu o cenho se contrai e seu corpo se ergue, sentando-se de frente para mim. Sua mão toca sobre a minha e pergunta:

- Está tudo bem?

- Sim, eu só queria... - Desvio o olhar. - Lisa, como sabes, eu quero adotar o Jason. - Volto a olhar para seus olhos. - Mas também quero passar a minha vida com você. - Fecho os olhos. - Mais para a frente, não agora... Você gostaria de... Você gostaria de adotar ele comigo?

Ela me encara sem dizer uma palavra, a boca meio aberta, sem reação. Sua respiração fica cada vez mais ofegante, enquanto a minha pára.

- V-você... - Lisa fecha os olhos e respira fundo, então tenta novamente: - Não acha isso meio precipitado?

- Eu não falei que seria agora... - Desvio o olhar do seu. - Mas você está certa, não devia ter aberto a boca mesmo.

- Amor, não fique chateado comigo. - Suas mãos sobem por minha mão e por meu braço, fazendo um carinho suave. - Aposto que nem conversou com Jason sobre isso ainda. - Ela tenta sorrir, sem sucesso.

- Jason está com esperanças que eu o adote. - Sorrio triste. - Talvez isso nunca aconteça.

A mesma morde o lábio, um tanto desconfortável, murmurando baixinho um "Não faça isso comigo".

- Você está certa. - Sorrio de lado. - Eu realmente acho que passei da barreira, me desculpe. - Mordo o lábio.

Meu rosto se encontra entre suas mãos de repente e de seguinda sinto seus lábios nos meus, carinhosamente.

- Enzo, eu a... - A voz do piloto do jatinho interrompe sua fala.

- Coloque os cintos de segurança, senhor Pérez, vamos aterrissar agora. - Olho para Lisa.

- Certo... - Digo baixo. - O que estavas a dizer? - Pego em seu cinto e lhe prendo, fazendo o mesmo com o meu.

Lisa respira fundo.

- Adorei nossa viagem. Obrigada, de coração.

- Tudo por sua felicidade. - Beijo sua testa.

[...]

Estamos no meu carro agora, chegando em casa finalmente.

Eu adorei a viagem, mas prefiro mil vezes estar em nossa casa, em nosso canto e sossego.

- Enfim em nossa casa. - Beijo seus lábios, quando estaciono o carro. - Agora vem, quero matar a saudade de nosso quarto. - Saio do carro e abro a porta dela.

- Sabe o que estou com vontade de jantar hoje? - Lisa pergunta, enquanto passamos pela recepção e ela acena para os funcionários. - Um hambúrguer desse tamanho. - Faz um movimento com as mãos, indicando algo grande e eu rio.

- Seu desejo é uma ordem, princesa. - Pego meu celular, entrando no elevador junto com ela e ligo para um amigo meu, que tem uma hamburgeria.

Termino de falar com ele e sorrio, beijando-a.

- Ele chega daqui a nada.

- Obrigada.

O elevador se abre e Lisa entra primeiro em casa. Seu sorriso desaparece de repente. Olho na direção que ela olhou e fico chocado, vendo a mulher no sofá.

- Quem é você? - Lisa pergunta, enquanto eu fico sem fala ao olhar para ela.

Is it love? Lisa Parker [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora