Capítulo 11

121 11 0
                                    

Eu estaria enlouquecendo se disse que sonhei com aqueles lindos olhos verdes essa noite?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estaria enlouquecendo se disse que sonhei com aqueles lindos olhos verdes essa noite?

Bufo, impaciente.

Ontem, quando ela me deixou praticamente na vontade, eu fiquei doido.

Assim que voltei para meu quarto depois daquele beijo, eu não sei como consegui resistir e não ir naquele maldito quarto, onde ela está a dormir.

A dor por dentro, a dor de querer a consumir... Isso tudo estava me matando.

Não me lembro de uma única vez em que fui rejeitado assim tão abertamente. A únicas vezes que isso aconteceu foi no tempo da escola, antes de eu me tornar conhecido por lá.

Num momento você é apenas o nerd, e no outro você passa a ser o astro. É estranho isso, mas acontece realmente.

E é por isso que ser rejeitado por ela me deixou possesso. Admito, fiquei mal habituado com tudo isso, porque nunca tinha levado um "não". Mas terei que lidar com isso de alguma forma.

Me levanto da cama e ando até ao banheiro para tomar um banho, só que hoje quente. (Ontem já valeu o esforço por um banho frio.)

Entro no box e deixo a água cair por meu corpo. A imagem dos lábios macios e dos olhos verdes me vem à cabeça. (Droga, já estou duro só de imaginar. Parece até que voltei na adolescência.)

Mudo a temperatura da água, colocando ela fria. O clima sobe sempre que me lembro daquele fogo humano loiro.

Assim que termino de me lavar, me enrolo numa toalha e ando para o closet, pegando uma roupa casual. Hoje é sábado, vou ficar o dia em casa e com companhia (não deixarei ela ir para aquele bairro. Eu menti ao dizer que lhe deixaria pensar.).

Assim que me visto, saio do quarto e bato na porta do seu.

- Lisa? - Ninguém responde, por isso deixo isso de lado e decido ir cozinhar.

Desço e vou até à cozinha. Prefiro deixar ela dormir um pouco mais, antes que ela me encha a cabeça com pedidos para ir para casa. Enquanto isso faço algo para comermos.

Nunca gostei de ter a casa cercada de pessoas, por isso nunca quis um cozinheiro ou mesmo uma empregada. Gosto de ficar sozinho (ou pelo menos gostava).

Assim que acabo de colocar a mesa, decido subir e acordar a Lisa.

- Lisa?? - Bato, mas novamente não tenho resposta. - Lisa? - Abro a porta e me surpreendo não a vendo.

A cama está intocada, a porta do banheiro está aberta e nem sinal dela.

- Porra! - Saio do quarto disparado e com uma velocidade impressionante, chego no elevador. Colocando no andar do hall.

Quando finalmente a merda do elevador chega, saio disparado e vou até à recepção. (Essa merda, quando é preciso andar rápido ele faz precisamente o contrário.)

Is it love? Lisa Parker [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora