Depois de um grande dia de trabalho, estou com o Gabriel no Filipe.
Ele me convidou porque diz nós nunca mais havíamos falado e ficado juntos.
Sempre fomos muito próximos e desde a Lisa (Não que eu seja contra) fiquei mais afastado. Porém acho isso normal, estou apaixonado e quero estar com minha mulher.
- Então, o Enzo Pérez se apaixonou. - Sorrio e aceno.
- Eu gosto mesmo dela. - Ele sorri.
- Confesso que no começo te achei um bobo estar gostando dela, mas eu consigo ver que você está feliz.
- Feliz? - Escuto uma voz atrás de nós. - Ele está feliz é comigo. - Fecho os olhos com força e conto até dez.
- Eva? - Gabriel olha para ela, surpreso.
- Oi, Gabriel. - Ela sorri. - Queria falar com você e...
- Talvez outra hora. - Intervenho. - Se não percebeu, estamos conversando e você não foi convidada. - Digo seco.
Gabriel segura o riso.
- Se fizer a gentileza de sair. - Ela grunhe, mas saí.
- Eva está diferente. - Concordo.
- Perdeu a beleza. - Rimos juntos e me encosto na cadeira.
- Me diz, o que vai fazer sobre a aposta que fizemos da Lisa, antes de te apaixonares? - Penso.
- Eu não quero que ela saiba. Antes podia até ser que apenas queria foder ela e jogar fora... Mas nem isso eu fiz. - Me sento melhor na cadeira. - Fizemos amor, Gabriel. Não só sexo. - A boca do mesmo cai.
- Isso é realmente surpreendente. - Aceno e olho para o lado.
- Acho que tenho que ir, Lisa deve ter chegado em casa já. Não gosto que ela fique sozinha. - Ele acena.
- A aposta está segura comigo.
- Ela nunca aconteceu. - Aperto a mão dele e saio, indo para casa.
[...]
Estou junto com Lisa e Emily.
Emily se está aprontado atrás da divisória e a Lisa está a lhe ajudar.
Bocejo e fico mexendo no meu celular, esperando as duas ficaram prontas.
Para dizer a verdade, eu não queria estar aqui, mas a outra possibilidade era pior ainda.
Eu não sou como as mulheres, que fica observando e ajudando o noivo a se ajudar.
Prefiro ficar aborrecido do qualquer outra coisa.
- Se para casar, é preciso esse fororo todo, eu não me caso. - Digo alto, só para provocar a Lisa.
Ela grita de volta:
- Se não tiver tudo isso, então não será comigo que você vai casar. Porque no meu terá isso e muito mais.
Rio e quase me deito na cadeira. (Ela quer me matar.)
- Terei que infelizmente aturar mesmo assim! - Olho as horas. - Emily, o Ryan vai morrer pensando que vais abandonar o casamento por esse andar.
A Lisa sai de onde elas estão e coloca as mãos na cintura, pronta para dar uma bronca em mim:
- Amor, ela já está nervosa o suficiente e você não está ajudando nem um pouco. Fora daqui! - Aponta para a porta. - Ah, e traga o Matt. - (Ela não está falando sério!)
Arregalo os olhos.
- Como assim?? - Pergunto incrédulo. - Eu não posso, mas o "menina" em forma de homem pode? - Fico emburrado.
Vejo ela cruzar os braços e levantar uma sobrancelha.
- Vai fazer pirraça? - Ri. - Ela já está quase pronta, apenas mais alguns ajustes. Precisamos do Matt aqui pois ele entrará com ela. Agora faça o que eu pedi, sim?
- Depois vem me pedir sexo... - Saio emburrado e vejo o Matt no lado de fora. - Elas te chamam!
Ele fica perdido com meu tom de voz emburrado. (Que posso fazer? Eu sou ciumento.)
Chego no espaço onde o Ryan está e me atiro para o sofá.
- Agora é que não me casarei mesmo! - Ele se assusta e ri.
- Até eu estou quase, quase arrependido, mas não me arrependo ao mesmo tempo. - Rio.
- Elas me trocaram pelo Matt, você acredita?
- Esse Matt é muito ousado, quem ele pensa que é para ficar sozinho com nossas mulheres? - Sorri de forma gozadora.
- Um travesti? - Ryan ri ainda mais e eu o sigo.
- Como eu nunca pensei nisso? - Ele nega com a cabeça, ainda rindo.
- Mas falando sério, estou feliz por ti! - Ele acena e vem até minha me dando um abraço, que era dado quando pequenos.
- Obrigado, irmão! - Bato em suas costas. - Escolhi o melhor padrinho possível.
- Com certeza. - Rio e me separo.
- Eu vou me casar! - Ele quase grita.
- É, porra! - Faço o mesmo. - Você vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love? Lisa Parker [CONCLUÍDA]
FanficLisa Parker, a bela recepcionista da Carter Corp., é aquele tipo de pessoa que todos gostam de ter por perto: Animada e sempre pronta a ajudar Ela foi morar em Nova Iorque depois de um confronto com a família e, desde então, mora em um pequeno apart...