Foi um dia realmente terrível.Primeiro, o metrô estava lotado. Tive que ir em pé de casa até a empresa. Depois, a incompetente da Lucy mal conseguia conectar seu headset. Aí chegaram uns sócios da filial de Seattle e tive que fazer um tour com eles pela empresa. O movimento de clientes estava tão intenso que mal tive tempo para ir ao banheiro.
Estou esgotada e emocionalmente instável. Preciso de uma noitada com meus amigos, com urgência.
E é exatamente isso que estou prestes a fazer quando entro na Starlite, nossa balada favorita no mundo. Corro os olhos rapidamente pelo salão, não encontrando dificuldade em distinguir o corpo enorme de Matt no meio da multidão. Até porque ele acena desesperadamente para mim, com o braço para cima.
Sorrindo, vou até eles. Emily já está aqui também. Dou um beijo nela e no Matt antes de me sentar com um suspiro.
-Você tá um arraso! - Emily comenta.
Olho para minha roupa, tristonha. Confesso que perdi muito tempo em frente ao espelho e mesmo assim não consegui o visual que queria. No fim das contas, acabei colocando um vestidinho preto curto, com abertura nas costas e decote aberto nos seios, com alça em gargantilha. Nas laterais do vestido há duas aberturas, que ficam na altura do estômago e se fecham em frente à barriga. Acabei optando por um sapato scarpin também preto e maquiagem smokey eye marrom para quebrar todo o preto e um batom bem nude. Deixei os cabelos soltos. Não é meu melhor look, mas dá para o gasto.
-Nem tanto assim… - Respondo à Emily.
-Ah, tá sim, Lisa. - Matt comenta, abanando a jaqueta, o que me faz rir.
-Como estão os dois melhores amigos do mundo inteiro? - Pergunto.
Matt e Emily começam a conversar sobre a vida deles e eu ouço tudo atentamente, aproveitando para tirar um pouco Enzo Pérez da minha cabeça. Sim, ele ainda ronda meus pensamentos. O que não é certo. Pelo jeito com que falou ao telefone no outro dia, ele com certeza é comprometido. Tenho que parar de pensar nesse cara.
-Olha aqui a gente falando dos nossos problemas sem parar, de novo. - Emily revira os olhos. - E você, amiga, como está?
-Ah, tudo numa boa. - Respondo, evitando o assunto. Existem certas coisas que não se comenta perto de homens, por melhores amigos que sejam.
Matt entende meu tom de voz e levanta, dizendo que vai buscar umas bebidas para nós. Assim que ele se afasta o suficiente, Emily coloca a mão sobre a minha e pergunta:
-Sua mensagem ontem me deixou preocupada. O que está acontecendo?
Então eu conto a ela sobre o carinha com que passei a outra noite, que mal conseguia lembrar meu nome, e depois o encontro com o bonitão parente do Gabriel. Emily ouve tudo atentamente. Não sou de contar meus problemas, mas estava mesmo precisando desabafar. Quando termino de contar a história, Emily solta um “uau” e comenta:
-Não sei, talvez você deva dar um tempo nos namoros.
-Acho que você tem razão. - Respondo, cabisbaixa. - Não aguento mais todos esses lances de uma noite só. Parece que não existem mais homens decentes nessa cidade.
-Alguém chamou por um homem decente? - Matt chega bem na hora, equilibrando três copos de drinks em suas mãos grandes.
Ele nos entrega as bebidas e brindamos à amizade e a solteirice (por mais que Emily esteja noiva do grande Ryan Carter).
Esse encontro com meus amigos serve para renovar minhas energias. Danço com Matt, danço com Emily, danço com desconhecidos. Mas não os deixo se aproximarem muito. Não quero ir para casa com ninguém essa noite. Quando já estou cansada de tanto dançar, vou até Emily, que está em uma mesa ladeada por um sofá, com Matt e Colin ao seu lado.
- Oi, Colin. - O cumprimento, me jogando ao lado de Emily.
Colin me dá um aceno rápido de cabeça, então ouço Matt grunhir. Curiosa, sigo seu olhar até a porta da balada. Imediatamente viro o rosto, pálida.
- Tudo bem, amiga? - Emily pergunta, preocupada.
- Lembra do bonitão que te falei? O primo do Gabriel que é comprometido e mesmo assim deu em cima de mim? - Ela faz que sim com a cabeça e eu aponto para a porta com o polegar. - Acabou de chegar junto com o Gabriel.
Emily olha por cima do meu ombro para a porta e comenta:
- Ele é um gato!
- E é comprometido. - Digo, categoricamente.
Olho novamente por cima do ombro. Eles estão entrando ainda mais na Starlite e a forma como avaliam o ambiente me lembra dois predadores em busca da caça. Não posso evitar percorrer os olhos pelo corpo másculo de Enzo, que está usando uma camisa social branca aberta no colarinho, exibindo mais tatuagens e uma jaqueta de couro preto, fazendo-o parecer ainda mais sexy.
Balanço negativamente a cabeça, afastando qualquer tipo de pensamento indecente que possa vir a ter. Para me proteger de mim mesma, levanto e sento ao lado do Matt, que imediatamente relaxa e volta a seu estado de espírito alegre, animando a todos na mesa. Quando dou por mim, já estou rindo com eles novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love? Lisa Parker [CONCLUÍDA]
Hayran KurguLisa Parker, a bela recepcionista da Carter Corp., é aquele tipo de pessoa que todos gostam de ter por perto: Animada e sempre pronta a ajudar Ela foi morar em Nova Iorque depois de um confronto com a família e, desde então, mora em um pequeno apart...