XI - Me usa

3.1K 300 45
                                    

Oiii, bebês.

Olha eu aqui de novo no começo pra dar outro recado sobre as musiquinhas que vão ilustrar o capítulo.

São duas dessa vez e quando elas aparecerem, podem ir ouvir, ok?

Espero que gostem e que provoque alguns sorrisos. 🥰

Comentem, votem e me sigam no twitter. As vezes pode não parecer, mas eu sou legal. Kkkkk

TT: @umamabs

Beijo. ♥️


Um amigo antigo tinha se aproximado de mim e grudado, eu queria aproveitar a noite com as meninas, mas ele não estava deixando. Me chamou pra dançar em todas as músicas animadas que dava pra dançar a dois e isso estava me irritando. Ainda mais porque sempre que estávamos dançando eu sentia os olhos castanhos queimando em minhas costas. Gizelly ficou por perto a noite inteira, mas não tinha arriscado nenhuma outra aproximação, afinal, Daniel fez questão de não me deixar sozinha um só minuto. Luiza e Maurílio ainda estavam no palco, e estavam tocando umas músicas antigas, que fazia sofrer até sem motivo, mas começou a tocar uma música que eu reconheci. Era um forró antigo e eu queria dançar, mas não queria dançar com ele. A letra era sugestiva e eu queria aproveitar a oportunidade.

____________________________________________

Música:
Me usa - Luiza e Maurílio - 2:58 da Live Tô bem
___________________________________________


Já estava mais que alegre, e a mistura que eu tinha feito com bebidas diferentes tinha ajudado bastante, revirei os olhos quando Daniel tentou me puxar pra dançar mais uma vez e neguei tentando ser educada, mas não tava fazendo muita questão de ser eficiente nesse quesito. Só respirei fundo, tomei coragem e fui em direção a Gizelly.

- Vem, vamos dançar. - A puxei pela mão, sem deixar tempo pra ela recusar, já tinha seu corpo colado ao meu.

- Eu não sei dançar, Rafa.

- Só me acompanha. - Minha mão já estava em sua cintura e começamos a nós mover no ritmo da música. E mesmo que ela tenha dito que não sabia dançar, estava mostrando o contrário, o encaixe era perfeito e não tivemos um passo errado e eu a olhei sorrindo. - Você sabe dançar.

- Normalmente eu não sei, mas com você tá fácil. - Ela falou e sorriu. Eu continuei a levando no ritmo e encostei a minha testa na dela. Fechando os olhos e cantando a música baixinho.
- Momentos de amor, quero com você, momentos eternos pra nunca esquecer. Se você me ama, me leva pra cama. Acende essa chama de amor e querer. - Ela afastou um pouco o rosto do meu com um sorriso brincalhão nos lábios.

- Está tentando me dizer alguma coisa, Rafinha? - Eu não respondi, só fiz ela girar com o corpo colado no meu, fazendo a gente se distanciar um pouco do pessoal e continuei a cantar a música que já estava no refrão.

- Me leva, faz de mim o que quiser, me usa, me abusa pois o meu maior prazer é ser sua mulher. - Minha testa estava colada a dela outra vez e minha mão continuava em suas costas, na altura da cintura, fazendo com que nossos corpos não se afastassem em nenhum segundo.

A música já tinha acabado e outra tinha começado, mas eu só acompanhava o ritmo, dessa vez não estava prestando atenção na letra só continuamos seguindo o ritmo e quando percebi Daniel estava ao nosso lado me chamando pra dançar mais uma vez.

Puzzle - GiRafaOnde histórias criam vida. Descubra agora