Sinto meu rosto queimando levemente.
Os raios de sol atravessam a cortina me atingindo em cheio.
Me remexo na cama fugindo da luz, e tateando os lençóis ao meu lado, sem encontrar aquilo que procuro. Abro os olhos vagarosamente, percebendo que meu namorado não está na cama. Olho em volta do quarto, e nada.
Suspiro, me deitando de bruços.
Onde meu namorado lindo foi tão cedo?
Levo um pequeno susto quando meu celular apita na mesinha de cabeceira do meu lado. Mesmo meio sonolento ainda, pego meu telefone olhando as notificações. É o doido do meu pai me mandando mensagens preocupado porque não dormi em casa, mais uma vez.
Me recordo de como ele ficou chateado ao descobrir que eu cheguei na Coréia do Sul e não o comuniquei.
Sábado
Jihyun
| Onde você está, Jimin?
[08:25 a.m]| É a segunda vez que não dorme em casa em duas noites desde que chegou
[08:25 a.m]|Eu adoraria que você me respondesse se possível
[09:12 a.m]|Só estou preocupado, filho
[09:12 a.m]| Quando puder, me responda, por favor, para eu saber que está bem
[09:14 a.m]Jimin
não se preocupe estou bem sim |
[09:14 a.m]estou na casa do Jungkook |
[09:14 a.m]e antes que pergunte eu pretendo voltar para casa hj |
[09:14 a.m]Jihyun
| Quando pretende me apresentar seu namorado?
[09:14 a.m]E lá vamos nós de novo.
Já é a terceira vez na semana que me pergunta isso.
Não sabia que meu pai queria tanto assim conhecer o Jungkook.
Vê-lo levar isso na boa, me soa tão estranho. Quero dizer, estou falando da mesma pessoa que me trancou dentro do quarto por semanas para evitar que eu visse meu namorado na época de escola, assim que descobriu que eu namorava um garoto. A mesma pessoa que expôs o Hoseok aos pais dele e aos demais revelando para todos sobre nós dois com o intuito de acabar com a vida do meu amigo, tanto quanto a minha é claro. Hoseok perdeu o emprego e o apoio dos pais depois disso.
E agora, esse mesmo homem que me fez tanto mal no passado, parece um completo estranho, que pelo incrível que pareça não odeio tanto quanto pensei odiar.
Tomando coragem de levantar da cama, me ponho de pé.
Primeiro uso o banheiro, escovo os dentes e aí sim saio do quarto a procura de Jungkook pelo seu apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorando por Mensagens 2 {Jikook}
FanfictionO NAMORO VIRTUAL MAIS QUERIDO ESTÁ DE VOLTA! Depois de finalmente se encontrarem, Jimin e Jungkook parecem estarem vivendo a melhor fase do relacionamento deles. Isso até que certas pessoas decidem se intrometer entre o casal, que além disso enfren...