⸙Introdução e Avisos (Leiam)

12.7K 456 141
                                    

— Olá, pessoinhas! Como estão? Espero que bem! Para quem me conhece, é um prazer vê-los outra vez! Mas para quem não me conhece, permita-me apresentar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Olá, pessoinhas! Como estão? Espero que bem! Para quem me conhece, é um prazer vê-los outra vez! Mas para quem não me conhece, permita-me apresentar. Podem me chamar de Lyna, e eu serei a pessoa que irá escrever esse livro (meio óbvio, não? Quis deixar bonitinho *risadas*).

Para quem me conhece e já me acompanha a um tempo, sabe do porquê estou escrevendo essa fanfic. Mas para quem não sabe, irei explicar. Essa fic, para falar a verdade, é uma nova versão de uma fanfic que eu escrevia há um tempo mas deixei de escrever a mesma, quem me conhece sabe que aquela foi o primeiro imagine que me levou a esse mundo tão maravilhoso. Para quem leu aquela fanfic, sabe que ela foi inspirada em uma outra fic de BNHA chamada "Heróis", da autora Boonniye, recomendo ler já que é muito boa. Mas como não assistia BNHA na época, pensei que eu não teria ideias para continuar a mesma e que talvez eu teria problemas futuros então desisti.

Caso queiram mais explicações, vão no meu perfil e busquem a fanfic e vão no último capítulo lançado, lá eu expliquei mais detalhadamente.

Porém, esse ano, depois de ver que muitas pessoas gostaram daquela fanfic e que eu fui bem idiota em ter parado de escreve-la, decidi voltar! E é isso que estou fazendo, voltando a escrever a fic mas dessa vez diferente! A fanfic está voltando com...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Porém, esse ano, depois de ver que muitas pessoas gostaram daquela fanfic e que eu fui bem idiota em ter parado de escreve-la, decidi voltar! E é isso que estou fazendo, voltando a escrever a fic mas dessa vez diferente! A fanfic está voltando com uma nova escrita, novos detalhes e com um novo plot, como expliquei da última vez. Como estou assistindo BNHA agora, estou tendo muito mais inspiração e muito mais animada, tenho total certeza que irei finalizar essa fanfic!

Agora, vamos aos avisos? Para deixar tudo claro e para que ninguém entenda este livro mal.

— Quero deixar claro que eu não tenho nenhuma intenção de ofender alguém com essa fanfic, okay? Nenhuma mesmo! A única intenção que tenho com essa fanfic é de entreter os/as leitores/leitoras, se você se ofendeu em algum momento da fanfic peço perdão.

— Como já deve estar bem claro ou para quem foi avisado, este livro é um imagine dos personagens de BNHA. Explicando melhor: é um harém. Ou seja, você/[S/n] irá ser a crush de muitos meninos e provavelmente irá passar o rodo, acho que isso já está bem claro, não? Então se você na gosta desse tipo de coisa, peço que se retire, okay?

— Aceito críticas construtivas! Procuro sempre melhorar a minha escrita, portanto se vocês quiserem me dar dicas e críticas construtivas, irei aceitar! Se for crítica CONSTRUTIVA, okay?

— Talvez apareça memes.

— Irá ter palavrões.

— Não pretendo adicionar hot nessa fanfic, até porque eu gosto de colocar apenas nos meus livros de conjuntos de imagines, sem falar que não consigo achar um momento para colocar e não me sinto confortável com a ideia de adicionar hot nessa fanfic! Mas haverá momentos quentes, então acho que está suave. Quer dizer, se vocês aceitarem, claro.

E esse foi o capítulo de introdução e esses foram os avisos! Eu espero que tenham entendido tudo, e que sigam os avisos! Eu sinceramente estou muito animada e inspirada para fazer essa fanfic, nunca fiquei tão animada como estou agora, só Deus sabe qual foi o momento que fiquei assim. Por esse motivo eu espero que vocês gostem. Quero agradecer o apoio que tive, sem vocês eu não sei o que faria, muito obrigada! Amo vocês :3

Agora, vamos para a fanfic? Vamos lá, Plus Ultra!

Mas antes, apreciem o nosso bombinha de festa junina dançando:

Mas antes, apreciem o nosso bombinha de festa junina dançando:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que homem meus amigos, que homem.

𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐍 𝐁𝐄 𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐎 [Imagine BNHA] Onde histórias criam vida. Descubra agora