Mudanças acontecem o tempo todo na vida das pessoas. Agora mudar e aceitar o novo, pode ser um tanto quanto dificultoso para a maioria delas.
Nunca ninguém disse que seria fácil. Se você já ouviu isso, sinto lhe informar, mas você foi completamente enganado.
Talvez a grande maioria das pessoas sinta algum tipo de sentimento de agonia ou ansiedade com relação ao inesperado e essa aflição também pode se resumir ao medo. Medo do novo, medo de no amanhã acontecer algo abrupto e isso resultar em sair totalmente de sua rotina, medo de não se adequar, medo de ser rejeitado, medo de perder o controle, medo de se entregar completamente a alguém...
Existem as mais variadas explicações plausíveis para esse tipo de comportamento cauteloso do ser humano. Se blindar desse sentimento em qualquer situação que seja, está em nosso subconsciente, funcionando como se fosse um mecanismo de proteção e sobrevivência que se inicia automaticamente, podendo ou não, afetar tudo ao nosso redor.
Mas como em toda regra existe sua exceção, nessa não poderia ser diferente.
Para uma pequena parcela dessas pessoas, os sentimentos citados anteriormente podem ser considerados ou até encarados como um estímulo e essas pessoas são vistas como destemidas.
Adaptação era um termo muito utilizado, já que para esses indivíduos, se adequarem a qualquer ambiente fora do seu cotidiano era incrivelmente fácil e aquela era a definição de Lauren Jauregui.
A mulher não tinha medo de se arriscar. Se fosse preciso, se jogaria da beira de um precipício sem sequer se importar se o paraquedas que estava em suas costas, faria sua funcionalidade ou não. A morena simplesmente seguia em frente e se algo no meio do caminho não desse certo, ela se ajustaria e se moldaria ao que fosse necessário para continuar em seu objetivo.
E como prova disso, Lauren se encontrava sentada à frente de Allyson Brooke. CEO de uma das maiores empresas multinacionais de construção civil da atualidade.
A sede era localizada em Milão, na Itália, porém o grupo havia construído uma filial no continente americano devido à demanda crescente de projetos no país. Estavam precisamente em New York, onde se encontrava as maiores empresas americanas de valor econômico e como a construtora era ousada e queria estar no meio das gigantes, não haviam medido esforços para conseguirem o que queriam em tão poucos anos.
Aquela havia acabado de ser a entrevista da morena de olhos verdes para a nova vaga de Controller daquela filial. Um cargo de extrema importância para uma empresa daquele porte e da qual necessitava de confiança e profissionalismo. Algo que a mulher carregava com orgulho por toda a experiência adquirida em outras empresas por onde passou.
Lauren havia sido indicada diretamente de Milão para o cargo e só havia aceitado se arriscar, porque a empresa em questão sempre chamou muito sua atenção por ser tão bem constituída e sólida como era. Para a morena não restava dúvidas de que havia feito a escolha certa em aceitar aquela grande oportunidade.
- Apenas vinte e nove anos e toda essa experiência acumulada. - A mulher loira fez uma expressão de satisfação enquanto fechava uma pasta onde continha o histórico da outra mulher que estava sentada a sua frente. - Eu realmente estou impressionada com seu currículo, Srta. Jauregui. - Os olhos de Allyson a encararam em total expectativa e ansiedade. - Não há dúvidas sobre sua indicação.
- Fico lisonjeada por suas palavras. - Lauren maneou levemente a cabeça em forma de agradecimento. Seu inglês era perfeito, porém o sotaque Italiano se sobressaia, dando um charme a mais para a morena que era dona de uma beleza única.
- Espero que já tenha pedido sua demissão, pois de hoje em diante, você pertence a essa empresa. - A mulher afastou sua cadeia e se levantou. Estendeu sua mão em direção à de olhos verdes que mais que depressa levou a mão ao seu encontro, selando aquele acordo entre as partes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Building Love
Fanfiction[CONCLUÍDA] Camila Cabello, vinte e nove anos e empresária. Em sua agência de casamentos, a Latina ama ouvir as mais diversas histórias de amor dos casais que conhece, porém em sua vida pessoal, o trauma de infância faz com que mulher crie uma redom...