Bônus: Natal

1.6K 180 41
                                    


Notas da autora: Olá! Feliz natal! Bem, essa história já terminou a um tempo... Mas o natal é uma data importante na história e eu não poderia deixar isso passar em branco. O capítulo narrado pelo Tom, achei que ele merecia mais um capítulo mostrando seu ponto de vista e o quanto ele mudou ao decorrer da história. Esse capítulo foi feito com muito carinho e vai esclarecer algumas coisas, principalmente sobre casais e personagens secundários. Espero que gostem, que consigam matar um pouco da saudades que Crawling deixou. Não esqueçam de votar e comentar. Obrigada por tudo, por serem leitores tão presentes durante toda a trajetória até aqui. Ainda haverá mais um capítulo bônus, dessa vez com um hot um pouco diferente do esperado, então fiquem atentos! Boa leitura 💖💖💖


~


Dois anos depois...

— Oi, Hermione, sabe onde Harry está? — perguntei para a Granger, ela arrumava uma pilha de presentes em baixo da árvore decorada.

— Na cozinha com Teddy. Tonks foi fazer uma compra de emergência na cidade com Remus e ele ficou encarregado de cuidar do bebê — assenti com a cabeça.

— E Sirius? — Hermione me lançou um olhar feio como se perguntasse se ainda continuávamos com as nossas brigas — Não estou reclamando, provavelmente Teddy está mais seguro com Harry que com Sirius.

— Sirius é um bom pai, Tom — suspirei, eu já havia prometido deixar minhas desavenças com o padrinho de meu noivo de lado, mas ainda era um costume implicar com ele — Ele está lá fora caçando duendes de jardim. Como está a faculdade?

— Perfeitamente bem, espero poder me formar com honras e conseguir um estágio em Hogwarts — A morena abriu um sorriso e eu também, mesmo sendo inimaginável ter pensado meu futuro assim alguns anos atrás — E a sua?

— Achei que fosse ser mais difícil depois dos primeiros semestres, acho que estava esperando algo mais desafiador, mas ainda me agrada — concordei pensativo, sempre fiquei me perguntando se ela não teria sido uma melhor Corvinal que Grifinória, mesmo que os tempos de escola já estivessem ficado para trás a um bom tempo.

— Tom! Venha me ajudar aqui! — Harry gritou da cozinha, abri outro sorriso e fui para lá, dando de cara com meu noivo descabelado segurando Teddy no colo — Segura ele um pouco para mim? Preciso tirar as coisas do forno antes que queimem.

— Claro, me dá ele aqui — O moreno me alcançou o garoto, que parou quieto no meu colo, diferente de como estava a poucos segundos.

— Não sei como faz isso, Teddy não para quieto quando está comigo — Harry ajeitou os óculos e pegou uma luva de cozinha.

— Tenho talento com crianças, a filhinha de George me ama — Era verdade, mesmo que na maior parte das vezes crianças me irritassem.

— E quem não? — Harry se aproximou de mim roubando um beijo depois de deixar algumas formas na bancada — Quer que eu pegue ele de volta?

— Só se você quiser, mas acho que não precisa — olhei para Teddy Lupin e depois tornei a olhar para meu noivo, conseguia perceber o quanto ele gostava do afilhado, era tão lindo vê-lo com o garoto que me fazia cogitar ter filhos daqui a alguns anos.

— Estava com saudades suas — arqueei a sobrancelha — Você sabe... Fins de ano, com você na faculdade do outro lado do país e eu fazendo trabalhando como auror... Eu só queria que tivéssemos mais tempo para nos ver.

— Eu também, mas pelo menos temos os finais de semana e feriados... E eu sei como você ama Natais — Harry abriu um sorriso e nesse momento Sirius apareceu sujo de terra, parando no meio da cozinha, provavelmente ele estivera cavando a terra com o rosto para acabar naquele estado.

Crawling - TomarryOnde histórias criam vida. Descubra agora