Acordei e mordi o lábio, rolei para o lado e vi que Tom dormia tranquilamente, o rosto sereno, despreocupado. Era 31 de dezembro, aniversário do meu noivo e também virada de ano, eu me sentia eufórico com isso. Tentei pegar o presente que deixei embaixo da cama sem me mexer tanto, não estava querendo acordar o Riddle antes da hora, mas mesmo assim, quando olhei para ele de novo, vi que o moreno esfregava os olhos, pronto para acordar.
— Harry, o que...? — cortei ele, pulando em seus braços com um sorriso animado.
— Feliz aniversário, Tom — disse antes de dar um selinho nele, me sentei e deixei ele se acomodar antes de entregar a caixinha de presentes preta com um laço prateado.
— Eu falei que não queria presentes, não sou exatamente fã de aniversários e... — fiz minha melhor cara de "Por favor" e vi meu noivo suspirar e desfazer o laço, abrindo a caixa.
— O que achou? — perguntei com expectativa, Tom pegou o bilhete que deixei junto com o presente e abriu um sorriso de lado.
—Eu amo você — O moreno leu e se inclinou em minha direção, me roubando um beijo antes de se afastar apenas o suficiente para observar meus olhos — Droga, você é perfeito, Harry.
— Vou entender que você gostou do presente — disse abrindo um sorriso genuinamente feliz.
Meu presente havia sido uma gravata preta, aparentemente simples, mas feita de seda, além de ter as iniciais de meu noivo bordadas com fios de prata na parte de trás, fazendo ela aparentar – E realmente ser – bem cara. Eu sabia que Tom gostava de coisas de aparência simples, básicas, mas que eram luxuosas, mesmo assim tinha ficado na dúvida se havia mesmo acertado no presente... Era bom saber que sim.
— Só me diga que vou poder usar essa gravata para algo além de combinar com o terno do casamento... — corei um pouco, vendo a paixão nos olhos de meu noivo.
— Tom... — murmurei sabendo as intenções do Riddle.
— Mal posso esperar para estreá-la na nossa primeira noite, vou adorar te vendar com ela — vi ele abrir um sorriso de lado e comecei a me aproximar do moreno, estava pronto para começar um beijo quando ouvimos um pigarrear da porta do quarto.
— Oh, não, Harry! Tom! Por favor, me digam que escovaram os dentes, tenho pavor a essas nojeirinhas de casal — Fred fingiu tapar os olhos antes de continuar — Mudando de assunto, por favor me convidem para ser comentarista da sua noite de núpcias, consigo pensar em tantos trocadilhos que começo a pensar que o chapéu seletor deveria ter me colocado na Corvinal — disse jogando na cama uma caixinha pequena em tons de vermelho e laranja — Feliz aniversário, TomTom. Harry, estamos esperando você para uma partida de quadribol de fim de ano, então por favor, se forem transar, sejam rápidos como um pomo de ouro!
Dei uma risada constrangida e olhei para meu noivo que continuava com um meio sorriso, me levantei, usando feitiços não verbais para trocar de roupa e escovar os dentes, enquanto isso, Tom abriu o presente de Fred, revirando os olhos antes de se deitar na cama novamente. Arqueei a sobrancelha, era fácil me comunicar com Tom sem sequer falar uma palavra, o moreno pegou a caixinha e jogou para mim, abri ficando corado com o conteúdo: uma camisinha e um lubrificante quente de pimenta.
— Acho que Fred anda pensando muito em como apimentar nossas noites de casal — Quase engasguei quando Tom falou isso, eu nem sabia o que responder, mas meu noivo fez um bom trabalho em desviar do assunto ao se levantar e me dar um beijo na testa antes de me "enxotar" do quarto — Bom jogo, vou escovar os dentes e depois voltar para a cama e aproveitar a manhã. Não se esqueça de derrubar Fred da vassoura em minha homenagem, é um pedido de aniversário, então não ouse recusar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crawling - Tomarry
FanfictionA guerra havia acabado. Harry Potter acreditava ter derrotado o lorde das trevas de uma vez por todas, mas ele estava longe de se ver livre de tudo aquilo. Ao descobrir que Tom Riddle ainda consegue se comunicar pelo diário, o "salvador do mundo bru...