Notas da autora: Chegamos ao penúltimo capítulo dessa fic e eu já estou com saudades de vocês. Muito obrigada a todos que tem acompanhado, favoritado, comentado durante toda a história, vocês são um máximo <3 Eu tenho que admitir que comecei a fic sem muitas expectativas, não sabia até onde isso chegaria, mas ter vocês comigo nessa jornada foi uma experiência incrível. Ainda temos mais alguns capítulos pela frente (contando com os bônus), mas particularmente eu acho que vocês vão gostar desse capítulo, eu amo ele... Boa leitura!
~
Acordei com um gemido de dor vindo do meu lado, nem tive tempo de pensar antes que meu rosto fosse atacado pela língua de ninguém menos que a versão animal de meu padrinho. Almofadinhas era enorme, não me admira que Tom estivesse grunhido depois de um cachorro desse tamanho tivesse passado por ele antes de vir até mim, além do mais, algo me dizia que Sirius havia mirado bem onde iria pisar quando decidiu subir na cama. Me sentei ainda meio grogue, Remus acabara de passar pela porta entre aberta, quando viu Padfoot no meio da cama ele franziu a testa.
— Chega, Sirius! Eu já falei que preciso de você para organizar as coisas, trate de voltar a forma humana antes que eu desista do casamento — Padfooot grunhiu e pulou da cama indo correndo atrás de Remus com o rabo abanando devagar, olhei para Tom.
— Bom dia — falei voltando a me deitar na almofada, o Riddle bufou e eu me aconcheguei mais perto dele — Eu já tentei falar com Sirius, desculpe por isso.
— O que? Isso? Acordar sendo pisoteado por um animago não é nada — ri e mexi no cabelo de Tom.
— Se eu não tivesse com baba de cachorro por todo o rosto já teria beijado você — falei e consegui arrancar um sorrisinho do meu namorado — Hoje vai ser melhor, eu prometo.
— Se não for... Isso significa que eu posso dormir aqui de novo? — revirei os olhos e sorri, Tom olhou para a minha boca provocante antes de abrir um sorriso maior — Acho que hoje vai ser um dia péssimo.
~
O dia não foi tão péssimo, nem para mim e nem para Tom, depois do café da manhã, meu padrinho e meu namorado começaram a se tolerar relativamente bem, ainda mais com uns empurrõezinhos de Remus e Tonks. Eu estava feliz com o progresso da relação deles quando começamos os preparativos da decoração do casamento, foi um pouco antes de algumas visitas chegarem. Ron, Fred e George, Hermione e Victor Krum, professor Snape e mais duas primas de Remus iriam passar a noite aqui e só iriam embora depois do casamento, era mais gente que eu gostaria, mas pelo menos a maioria deles eram meus amigos. Foi uma boa oportunidade para apresentar os gêmeos a Tom, eu só não esperava que eles se dessem tão bem.
— É estranho — Ron comentou comigo enquanto Fred mostrava alguns itens da loja deles para meu namorado. Estremeci, talvez fosse melhor deixar os três bem longe uns dos outros ou algumas pessoas poderiam sair machucadas depois de algumas pegadinhas maldosas.
— Estranho é vocês ficarem plantados assistindo eles conversarem — Eu e Ron nos viramos para atrás surpresos em encontrar o dono da voz ali.
— Draco? — perguntei sem entender, em seguida meu olhar se fechou, eu ainda não havia perdoado totalmente aquela afronta quando assumi meu namoro com Tom.
— Surpreso em me ver, Potter? — Ao meu lado, Ron gaguejou uma pergunta, mas antes que desse tempo do sonserino responder, Snape apareceu chamando o Malfoy — Não fiquem com essa cara de tacho, meu padrinho não iria me deixar de fora dessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crawling - Tomarry
FanfictionA guerra havia acabado. Harry Potter acreditava ter derrotado o lorde das trevas de uma vez por todas, mas ele estava longe de se ver livre de tudo aquilo. Ao descobrir que Tom Riddle ainda consegue se comunicar pelo diário, o "salvador do mundo bru...