Era madrugada e somente agora a festa estava acabando, mas não sem uma típica pegadinha dos gêmeos, que colocou caos na pista de dança ao ter no mínimo uma centena de sapos de chocolate sendo jogados sobre a multidão enquanto fogos de artifício estouravam por toda parte. Eu consegui identificar um sorrisinho de Tom quando ele viu aquilo, mas só tive certeza que ele estava ajudando naquela conspiração quando os gêmeos vieram até onde estávamos para dizer tchau e avisar que talvez ouvíssemos alguns fogos estourando no quarto do casal de madrugada.
— Depois me contem se Sirius gostou da brincadeira — balancei a cabeça negativamente, eles não tinham jeito mesmo.
— Ah, e parabéns pelo namoro de vocês, acho que não dissemos isso antes... — George falou e olhou para o gêmeo.
— Porque estávamos ocupados demais planejando essa surpresa. Alguém tinha que agitar a festa — Fred deu de ombros e eu agradeci aos dois por nos parabenizarem — Ah e cuida do Harry...
— Ou vamos ter que agitar o seu funeral — Tanto eu como Tom abrimos um sorriso. Os gêmeos foram em bora e eu e o Riddle nos afastamos do resto do pessoal.
Hermione iria passar mais um dia com a gente antes de ir embora, Tonks iria ficar tomando conta da casa enquanto Remus e Sirius estivessem aproveitando a lua de mel nos Estados Unidos, sendo assim eu e meu namorado iríamos ter uma boa liberdade nos próximos dias. Pensei em ficar na garagem um tempo, tomando cerveja amanteigada com Tom antes de entrar em casa e finalmente ir dormir, mas tivemos que mudar os planos quando percebemos que Ron e Draco já tinham se apossado da garagem. Os dois estavam um caos, com as roupas todas amassadas e se beijando tanto que nem viram eu e Tom ali. Achei melhor deixar os dois em paz.
— Bom... Acho que vamos dormir mais cedo — comentei enquanto mudávamos o nosso rumo, enquanto andávamos até a casa deixei meu ombro ir esbarrando no do Riddle até que ele segurasse minha mão.
— Acho que podemos ir dormir depois que os fogos estourarem no quarto, algo me diz que não posso perder de ver isso — Tom abriu um sorriso malvado e eu suspirei sendo vencido pelo cansaço.
— Acho que podemos tomar nossa cerveja na cozinha enquanto isso.
~
Os fogos estouraram no quarto ás cinco da manhã, eu já tinha desistido de esperar e estava dormindo com a cabeça apoiada na mesa quando isso aconteceu, levei um susto e eu não fui o único, pelos próximos cinco minutos tudo que consegui ouvir foi Sirius xingando alto tantas coisas e tão rápido que foi impossível não rir. Foi uma ótima pegadinha eu tinha que admitir, pois enquanto Sirius xingava, Remus mandava ele fazer silêncio e até mesmo Snape gritou um "Cala a boca" (Mesmo que eu tivesse jurado que ele não iria passar a noite aqui de novo). Hermione apareceu toda descabelada na porta do quarto como se tivesse acabado de ouvir um tiro e Tonks veio logo atrás. Foi uma boa surpresa.
Depois de rir um pouco, eu e Tom decidimos finalmente nos jogar na minha cama e descansar. Nem trocamos de roupa, só nos deitamos exaustos e dormimos naquela posição mesmo. O colchão nunca pareceu tão macio como naquela manhã, ou os raios de sol tão convidativos para um cochilo.
O dia seguinte foi bem calmo, Severus, Remus e Sirius foram embora depois do café da manhã, Hermione ficou até depois do crepúsculo e então Tonks se encarregou de levar a garota para casa. Dois dias se passaram e eu e Tom estávamos completamente em paz, havíamos estabelecido uma rotina agradável que apenas me deixou mais animado para, futuramente, ter meu próprio espaço junto com o moreno. No fim da tarde, eu estava cansado depois de limpar o jardim que fui dormir tão cedo que acordei quatro da manhã, assim como Tom. Foi quando tivemos uma ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crawling - Tomarry
FanfictionA guerra havia acabado. Harry Potter acreditava ter derrotado o lorde das trevas de uma vez por todas, mas ele estava longe de se ver livre de tudo aquilo. Ao descobrir que Tom Riddle ainda consegue se comunicar pelo diário, o "salvador do mundo bru...