Notas da autora: Capítulo narrado pelo Draco, como o próprio título já indica. Espero que gostem!
~
— Como você descobriu esse lugar? — Mione perguntou de forma quase agressiva, dei de ombros.
— Achei estranho Neville desaparecer todos os dias para aulas especiais que ninguém mais frequentava — falei e me lembrei do susto que o Longbottom havia levado quando me viu parado em frente à estufa da primeira vez.
— Nunca me dei conta de que ele sumia durante a tarde — O Weasley falou e eu revirei os olhos, não se tratava de não gostar dele, mas as vezes era engraçado irritá-lo.
— Seu cérebro não permitiria uma percepção aguçada de qualquer forma — Hermione me deu um tapa no ombro, já havíamos combinado que tentaríamos manter a harmonia, mas era difícil — Desculpe, o que eu quis dizer é que se você não fosse um cabeça oca já teria notado.
— Draco — A grifinória me repreendeu.
— Pff... Enfim, estamos seguros não estamos? Já é alguma coisa, até porque, isso nem era da nossa conta — olhei para a morena com desgosto, sabia que ela gostava de ajudar os outros, mas eu não concordava com isso quando se tratava de nos prejudicarmos por outra pessoa, ainda mais se fosse Harry Potter. Ele já havia levado a Granger para uma guerra, assim como eu e muitos outros, não gostaria de me envolver com ele além do necessário.
— Ah sim, muito seguros em uma plantação ilegal no meio da floresta proibida, sabendo que nosso diretor é um cabeça do tráfico... — Teria falado algo ao ruivo, mas Neville apareceu e nos conduziu até o "Espaço recreativo" de Luna.
Eu apenas observava aqueles idiotas darem corda para se enforcar depois, nunca gostei de Harry e estava torcendo infinitamente para ele se dar mal, é claro que desde que não me levasse junto com ele, meus pais comeriam o meu fígado se eu me envolvesse em algum escândalo. "Pottter, sempre arranjando problemas" pensei me contentando em revirar os olhos quando ninguém estava vendo. Provavelmente Snape estava atrás dele por conta da poção polissuco... Abri um meio sorriso ao pensar em Pansy e suas mãos leves, mesmo que elas não estivessem tão boas depois dos ferimentos graves causados em um duelo no ano passado. Bom, Harry havia ficado com fama entre os professores, a culpa era toda dele se ele era um bom bode expiatório. Até porque, me dava enjoos ver como todos o tratavam diferente por ele ter um passado caótico, se não fosse por isso ele não passaria de um aluno mediano e impertinente, nada de novo nos corredores de Hogwarts.
Sim, eu pensava muito sobre o Potter, um pouco disso se devia ao fato dele sempre estar junto de Hermione, parte da minha implicância com certeza era por conta das amizades dele, tanto com minha namorada como com o Weasley. Mas pensando bem, nunca havia visto o Harry com outras pessoas além dos dois e de vez em quando Neville... Não pude deixar de espiar o sonserino que estava com ele, era algo realmente estranho que eu não fizesse a mínima ideia de quem o garoto era, sendo ele um aluno da minha casa. Desviei o olhar quando o moreno me encarou com o olhar feroz e resolvi intervir antes que o cicatriz pudesse acabar de ferrar com todos nós durante aquela conversinha tosca. Pedi um baseado para Neville.
— Draco... — Hermione sussurrou em tom de advertência e eu a puxei para mim.
— Não se preocupe — respondi no mesmo tom e olhei para Ronald por cima do topo da cabeça dela, o ruivo não podia estar mais emburrado com isso — Seu namoradinho está bravo, mas sabe que adoro quando mostra seu favoritismo por mim...
Imediatamente, Mione fez um sinal para ele se juntar a nós, bufei. Pouco me importava a conversa ao nosso redor, tinha outras coisas para pensar, como por exemplo: se meu pai descobrisse que eu estava "dividindo" minha namorada com um Weasley, eu seria expulso de casa na mesma hora ou pior. Por outro lado, fazia um bom tempo que eu não dava a mínima sobre o que minha família pensava sobre mim... E também confesso que já não tinha mais graça irritar o ruivo, ele já não rebatia como antes e sem toda a resistência, havia se tornado chato. Talvez pudesse ser mais vantajoso me aliar a ele, afinal, Hermione não iria desistir tão cedo de estar em um relacionamento com nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crawling - Tomarry
FanfictionA guerra havia acabado. Harry Potter acreditava ter derrotado o lorde das trevas de uma vez por todas, mas ele estava longe de se ver livre de tudo aquilo. Ao descobrir que Tom Riddle ainda consegue se comunicar pelo diário, o "salvador do mundo bru...