Desejos

4.8K 554 247
                                    


Eu me olhei no espelho pela terceira vez, estava tentando achar algum sinal ou algum indício que provasse o que aconteceu na noite passada, mas pela terceira vez, desisti frustrado. Eu estava me questionando se aquilo havia sido real, e se não havia... O que aquilo significava? Corei, no fundo eu sabia que aquilo significava que eu me sentia atraído, muito atraído, por Tom. Eu já havia percebido isso, só não havia percebido com tanta intensidade. Aquilo tudo era perturbador, era perturbador que em tão pouco tempo eu estivesse completamente caído pelo Riddle. Quase havia falado que o amava! Isso era um absurdo, eu não me sentia assim com ele, o que eu sentia por ele era... Eu não sabia o que era, mas com certeza não era amor. Provavelmente era a coisa mais complicada que eu já havia sentido.

Desci as escadas para encontrar com Sirius, nós iríamos à cidade e eu esperava conseguir fazer uma ligação para Hermione, talvez eu pudesse tirar um pouco do peso dos meus ombros conversando com a menina mais inteligente que conhecia. Assim que fiquei sozinho, achei um jeito de telefonar para minha amiga e fiquei ainda mais grato por ter sido ela quem atendeu.

— Alô?

— Mione! — suspirei aliviado por ter a quem recorrer.

— Harry? — falei um "Sim" e perguntei de podia despejar meus problemas em cima dela — Pode falar, Harry.

— Hermione, o que acha que sonhos são exatamente? — mudei o peso de um pé para o outro.

— Não sei, depende muito da vertente filosófica e de... — cortei ela, eu queria uma amiga e não um dicionário.

— Na sua opinião, o que eles seriam? — Eu me sentia impaciente, principalmente porque estava assustado comigo mesmo e com aquele "sonho" que eu não tinha certeza se foi real ou não.

— De que tipo de sonho estamos falando exatamente? — "Do tipo que você prefere não comentar em um almoço de família" pensei imaginando Sirius e todos meus amigos se engasgando se eu falasse sobre aquilo — Harry... Você não andou sonhando com Voldemort, andou? Desde que nós destruímos as horcrux você nunca mais... Eu sei que ter sonhos com ele era perturbador, se está tendo problemas em dormir ou acha que pode estar sofrendo com algum transtorno por conta do estresse....

— Não, não é isso, é só... É complicado, mas não é esse tipo de sonho — De certa forma era pior que os sonhos perturbadores e aterrorizantes que eu tinha antigamente.

— Sabe, eu não acredito que os sonhos tenham milhares de significados e que precisam ser interpretados, mas... — Ela fez uma pausa e eu mordi o lábio, estava com medo da resposta — Acho que sonhos são desejos.

— Desejos? — perguntei fechando os olhos, com algo se agitando dentro de mim.

— Sim, alguns pelo menos. Talvez devesse perguntar a Sirius sobre isso, ou pedir uma segunda opinião de outra pessoa, não sou a melhor pessoa para adivinhações e comentar sobre coisas subjetivas.

— Certo, obrigada, Mione... — apertei ainda mais os olhos e me amaldiçoei por fazer a próxima pergunta — Você já sentiu que algo que estava fazendo era errado, mas continuou fazendo mesmo assim? Me sinto dessa forma. Tenho me sentido assim a um tempo, acho que estou com medo de estar estragando tudo.

— Acho que você só se sente dessa forma porque sabe o que quer, e talvez o que você queira não seja muito... Convencional — Me lembrei que ela também estava passando por uma situação pouco "convencional" com Draco e Rony — Desculpe se não era isso que queria ouvir.

— Não, está bom, eu queria uma opinião sincera e você me deu — falei e engoli em seco, eu não queria terminar aquela ligação.

— Harry, só... Faça o que parecer certo para você, ainda vou estar aqui quando isso acabar. Você não está estragando as coisas — prendi a respiração me contorcendo por dentro — Harry, você poderia matar alguém que eu e Rony ajudaríamos, eu não ia gostar disso, você sabe, mas... Não tem nada que você possa fazer que nos afaste de você.

Crawling - TomarryOnde histórias criam vida. Descubra agora