Ron

1.8K 284 90
                                    

Notas da autora: Olá, amores! Como o título anuncia, o capítulo de hoje é narrado por ninguém menos que Ronald Weasley. A partir do próximo capítulo o restante da história vai seguir do ponto de vista do Harry, então já deixo avisado aqui. Aproveitem o capítulo, ele foi feito justamente para fechar a história do nosso triangulo e inclusive traz algumas notícias sobre isso. Obs: Se você gosta de acompanhar essa história que surgiu em meio a Tomarry, em breve estarei postando um side story intitulado Roaring, que traça um paralelo entre essas duas histórias.


~


— Eu não acredito! Como ela pode? — disse sentado nos degraus da escadaria enquanto assistia Hermione dançar com o mais novo namorado — Eu a amava, queria me casar com ela e ter filhos

— Pff... — Foi a única coisa que Draco falou antes de beber mais um gole da garrafa que trazia consigo — Você não é o único que gostava dela.

— Não precisa me lembrar disso — resmunguei tentando focar em outra pessoa, mas meus olhos insistiam em ir para a morena — Pelo menos ainda vamos poder ser amigos...

— Você quer casar e ter filhos com ela, não ser amigo, se isso funcionar só prova que você é um bosta — respirei fundo pronto para bater no sonserino.

— Vai se foder.

— Vou mesmo, em um futuro próximo — apoiei a cabeça nas mãos, ficamos um momento em silêncio, mas eu não ia conseguir apenas ficar quieto o resto da noite.

— O que ele tem que nós não temos? — perguntei indignado apontando com a mão para Viktor Krum.

— Músculos — olhei para o loiro com as bochechas esquentando de raiva — Cabelos escuros e uma habilidade sobrenatural nos esportes. É mais velho, terminou o colegial, está ganhando muito dinheiro jogando profissionalmente. Ah, e ele gosta de livros. Você quer que eu continue?

— Cale a boca, Malfoy, nós fizemos de tudo por ela, você sabe do que eu estou falando... — olhei para o teto do salão, ainda era constrangedor pensar que tivemos nossa primeira vez os três juntos, afastei o pensamento — Nós demos uma chance para isso. Além do mais, nós somos melhores que ele umas mil vezes — disse mais para me convencer, até eu tinha que admitir as qualidades de Krum, ele sempre pareceu perfeito em tudo que fazia.

— É, somos, por isso Hermione nos largou para ficar com o brutamontes — revirei os olhos e o sonserino depois de mim — Cale a boca, Weasley, e pare de choramingar. Você tem feito isso a meses.

— E o que eu deveria fazer? Me agarrar com você e nós dois dançarmos no salão para provar o quão bem estamos sem a Mione? — Sem falar nada Draco me ofereceu a garrafa que estava com ele, bebi quase me engasgando com o conteúdo — Isso é...?

— Toma essa merda de uma vez, idiota — murmurei um "Idiota é você" antes de beber mais um ou dois goles da bebida — E nós só fizemos o que queríamos, você seria menos chato se admitisse que também queria tudo isso, ou já teria pulado fora a muito tempo.

— Isso não torna menos problemático, eu querer.

— Só na sua cabeça, mas é, demos o nosso melhor.

— O que vai fazer agora? O que nós vamos fazer agora? — perguntei pensando em como os últimos meses haviam sido bons, principalmente as últimas semana.

— Não existe "Nós", Weasley.

— Bom, você me chamava de "Rony" até meia hora atrás, Malfoy — falei no mesmo tom de escárnio que ele, o loiro tirou a garrafa das minhas mãos e bebeu um pouco.

Crawling - TomarryOnde histórias criam vida. Descubra agora