Calmaria

2.5K 327 103
                                    

Sem detenção, com um bom lugar para me encontrar com Tom, sem as perseguições de Snape ou algum problema, minha vida começava a experimentar uma calmaria. Meu namorado e eu nos esforçávamos para estabelecer uma confiança maior entre nós, estávamos testando nossos limites como casal e nos conhecendo um pouco mais a fundo. Durante uma semana só tivemos uma pequena briga sobre Cedric, era inacreditável como o sonserino conseguia socializar com qualquer um de meus amigos de forma saudável, menos com o lufano. Entretanto, por outro lado, eu estava realmente feliz com a aproximação dele com a maioria dos meus amigos.

Hermione e um certo Riddle pareciam almas gêmeas de biblioteca, eu não conseguia saber qual dos dois era mais inteligente ou qual devorava livros em menos tempo, além do mais eles tinham um gênio parecido as vezes, o que me deixava um pouco angustiado nessas ocasiões. Já com Rony... Bom, Tom se esforçava para conversar com ele sem querer estrangulá-lo, ao que parece ele considerou o ruivo como "Um marco negro na história das famílias puro sangue" e é óbvio que eu o repreendi por isso. Meu namorado vez ou outra também andava com Draco e seus dois "guarda costas" (Não que eu os considerasse meus amigos) e também tentava puxar assunto com Luna e com Neville de vez em quando (Mesmo que Longbottom tivesse um medo indescritível dele).

As garotas ainda se atiravam sobre o Ridde, mas a indiferença dele foi grande desincentivo para elas e isso me fez muito feliz. Havia um burburinho por conta do "Garoto que sobreviveu" andando com sonserinos, mas pouco me importava a opinião alheia, eu estava feliz como estava. Eu ia para as aulas, fazia a lição o melhor que podia, comparecia aos treinos, passava um tempo com amigos e depois me encontrava na sala precisa com Tom para transar ou apenas dormir de conchinha, passando mais tempo juntos.

As coisas foram assim por duas semanas inteiras, até que eventualmente começaram os preparativos para o baile, sinceramente eu estava com "um pé atrás" sobre isso, mas decidi apenas me envolver o mínimo possível. Já uma boa parte da minha casa e das outras também, estavam simplesmente loucos com os preparativos, parecia que a maioria se enquadrava em um dos grupos de organização. Tinham os "cozinheiros" (Ajudavam os elfos, mas não cozinhavam de verdade), quem cuidava da decoração e cenário, tinham aqueles empenhados nas músicas, outros ocupados em como estariam no baile... Já eu estava apenas tentando não dormir nas aulas de DCAT, que continuavam a ser administradas por Snape depois do afastamento de Remus.

Por falar em Remus, estranhei meu padrinho não ter comentado nada através das cartas e também me senti um pouco magoado por não ter sido convidado para o casamento. A essa hora eles já deveriam ter começado os preparativos, e, mesmo que eu não tivesse intenção nenhuma de ir, fiquei pensando sobre o assunto por um tempo durante o almoço. Hoje, tem tese, poderíamos ir a Hogsmeade, mas eu já não sabia se estava com vontade o suficiente para isso. Hermione estava ocupada com "lições" – Algo dentro de mim me alertasse que ela estava escondendo alguma coisa a um certo tempo – e a organização do baile, Rony estava ajudando na cozinha assim como Cedric, até mesmo Luna e Neville ajudavam na decoração como uma espécie de programa de namorados, já Tom...

— Você vive com a cabeça nas nuvens ultimamente — levei um susto com o moreno aparecendo atrás de mim e falando comigo.

— Você me assustou, não tinha te visto — Na verdade, não o via desde o dia anterior, nas tardes ele sempre parecia ocupado pesquisando algo na biblioteca ou aproveitando seu tempo em Hogwarts para complementar os estudos que haviam ficado ultrapassados com o tempo.

— Eu sei, quer passar um tempo juntos? — concordei com a cabeça e começamos a andar lado a lado — Você não parece animado para o baile.

— Você está? — Assim como eu, Tom fez uma careta, pelo menos nós dois concordávamos que bailes não eram nossos eventos favoritos.

— De qualquer forma, tenho planos para o equinócio de primavera — arqueei a sobrancelha e o Riddle sorriu — Não é isso que você está pensando... Mas confie em mim.

Crawling - TomarryOnde histórias criam vida. Descubra agora