Eu ainda estava pensando no porquê Tom havia me parado quando acabei experimentando um pouco do surto que ele teve alguns dias antes. Por acaso eu não era mais interessante? Ou desejável? Não que em algum momento eu tivesse me sentido desejável, eu era só um garoto magricela de beleza mediana e Tom era... Bem, ele era lindo e com todas as características perfeitas para ser considerado um bom partido para qualquer um que o visse. Eu estava sofrendo com a minha crise de baixa autoestima quando Sirius voltou da cidade, mal falei com ele, estava ocupado demais ficando estressado. Obviamente, depois de um tempo, eu também cogitei que talvez Tom estivesse com medo ou apenas não estivesse com tesão na hora, mas no fundo eu já havia me convencido que eu era o problema. E por que não seria?
Fiz as malas para voltar a Hogwarts, meus dias em casa haviam acabado e mesmo assim tudo que eu conseguia pensar era no imbecil do Riddle, até mesmo decidi dormir mais cedo apenas para poder falar com ele, eu iria colocar todas as cartas na mesa. Eu estava decidido a transar com ele e para isso precisava acertar as coisas e entender o que estava se passando na mente do moreno. Eu o queria, mas e se ele não me quisesse da mesma forma?
~
"Não perdi tempo, sabia que Tom estaria na sala comunal, desci as escadas pronto e ansioso para tirar as coisas a limpo, eu precisava saber se ele me queria e, caso não, queria saber o porquê. Queria entender os motivos dele. O moreno estava em pé, olhando para fora e com uma xícara na mão, ele não chegou a olhar para mim, mas eu sabia que Tom sabia que eu estava lá.
— Tom... Precisamos conversar e não tente adiar isso — O sonserino me olhou e bebericou o que eu acreditava ser chá.
— Claro que vamos adiar, não está vendo que estou ocupado olhando a neve cair enquanto tomo chá? É uma tarefa muito importante, sabe — O humor sarcástico não serviu para trazer bom humor a situação dessa vez, me mexi desconfortável — Diga.
— Não... Me... quer? — Nunca pensei que teria dificuldades para falar uma frase com três palavras, mas acredito que meu orgulho tenha influenciado nisso.
Como resposta, não seria exagero dizer que o queixo de Tom caiu alguns milímetros, na verdade eu diria que ele quase derrubou a xícara. Me encolhi.
— Desculpe, acho que não entendi muito bem, o que você disse? — Ele tossiu e tomou um gole tão grande de chá que deu para ver que ele quase se afogou.
— Não me quer? Sei que não sou tão bonito assim e... — Eu sabia que provavelmente estava me humilhando, mas pretendia continuar até receber uma resposta definitiva de Tom. Precisava saber se eu tinha alguma chance ou não, mas fui interrompido quando ele se engasgou com o chá. Fui correndo até ele, dando tapinhas em suas costas — Você está bem?
— Estou, só me afoguei um pouco e queimei a língua, mas não é para menos depois de ouvir um absurdo desses — Por algum motivo inexplicável, me senti ofendido por ele não concordar comigo.
— Não é um absurdo, eu sei que não sou a pessoa mais bonita que você já conheceu e que provavelmente não era a sua primeira opção, mas eu só queria que você me dissesse se você não quer ficar comigo ou... — Tom balançou a cabeça negativamente e me chamou.
— Harry, quem disse que eu não quero você? — plhei para ele confuso e o moreno devolveu a mesma expressão.
— Na praia você...
— Você também já pediu um tempo antes — corei um pouco e desviei o olhar dele, não sabia se conseguiria continuar a conversa se tivesse que olhar nos olhos dele durante aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crawling - Tomarry
FanfictionA guerra havia acabado. Harry Potter acreditava ter derrotado o lorde das trevas de uma vez por todas, mas ele estava longe de se ver livre de tudo aquilo. Ao descobrir que Tom Riddle ainda consegue se comunicar pelo diário, o "salvador do mundo bru...