Sirius

2.2K 280 90
                                    


Notas da autora/Avisos: A narrativa parte do ponto de vista do Sirius. O capítulo é com intuito de fechar esse pequeno drama que eu iniciei na fic, mais precisamente sobre as menções wolfstar e um par romântico para nosso Black favorito. Eu sei que wolfstar é uma escolha óbvia e clichê, mas... Eu optei por usar cara ou coroa nessa decisão, então, se quiserem culpar alguém, culpem o destino. Obs: Estou escrevendo uma história do Sirius com Severus e em breve trarei a história para o site, se você tem interesse, sugiro me seguir e ficar atento as novidades. 

Boa leitura!


~


Eu estava voltando da garagem, a casa estava uma bagunça, mas pouco importava, meus últimos dias tinham sido como mecânico, concertando algumas peças e remontando uma moto voadora. É, finalmente eu tinha achado um trabalho para mim, depois de tantos anos em Azkaban fiquei com medo de não saber mais como fazer isso, mas lidar com mecânica mágica era como voar ou então jogar quadribol, o tipo de coisa que você não esquece com facilidade. Era bom para ocupar a mente e evitar cair nos mesmos precipícios dos últimos dezessete anos.

Peguei uma garrafa de cerveja da geladeira e abri a tampa na bancada. O equinócio de primavera fazia com que o calor estivesse voltando pouco a pouco e talvez fosse uma boa ideia ir à praia qualquer dia desses, mesmo que não fosse o tipo de programa que eu estava acostumado. Liguei um pequeno rádio, tecnologia trouxa era interessante as vezes, eu achava útil de qualquer forma. A rádio começou a tocar Nothing else matters e de repente me peguei pensando em várias coisas. Um turbilhão se formava em minha mente.

James, Lily, minha burrice ao ir atrás de Pettigrew, Askaban... Harry. Como eu me arrependia de não ter acompanhado a infância do garoto, provavelmente James estaria se contorcendo no túmulo se soubesse que eu não cuidei do meu afilhado como deveria. Mas, para bem ou para o mal, a vida fez um bom trabalho, o garoto era um orgulho, mesmo que adorasse encrenca. Sorri pensando em como ele estaria agora, em Hogwarts, provavelmente aprontando alguma junto com Hermione ou Ronald... Ou então o namoradinho desconhecido. Droga, eles crescem muito rápido.

Bebi mais um gole da cerveja e deixei minha mente vagar ao lugar que eu estava evitando a dias: Remus e o casamento. Franzi a testa e bebi todo o conteúdo da garrafa, eu sabia que não deveria ter falado aquilo... Não queria ter que perder mais uma amizade. Não queria ter que perder mais alguém que eu gostava. Alguém que eu gostava muito. Eu sabia que havia errado em deixar os sentimentos se manifestarem daquela forma, mas eu estava guardando isso a tanto tempo... Tanto tempo sem deixar de amar alguém.

Antes que pudesse ficar melancólico pensando nos anos do colegial, a campainha tocou. Empurrei a questão de lado, abri a geladeira e peguei outra cerveja antes de ir atender a minha visita inesperada. Abri a porta dando de cara com ninguém menos que o próprio Remus Lupin, o loiro estava com um semblante sério e logo o meu também ficou, ele não disse nada e nem eu, não seria eu a dar as cartas e ditar o rumo que as coisas iriam seguir. Enquanto nos encarávamos em silêncio, bebi um gole da cerveja e o ouvir pigarrear.

— Posso entrar? — dei espaço para ele passar e o segui pela minha própria casa, até estarmos os dois na cozinha — Sirius...

— Desembucha logo, Moony — disse tentando ocultar meu nervosismo com um bom humor forçado, no fundo estava com medo do que viria a seguir. Medo do que as palavras me causariam.

— É sobre o casamento — segurei a garrafa com mais força e assenti lentamente esperando pelo pior — Eu vim dizer que... Não vou me casar, não mais. Não vai haver casamento, Pads.

Crawling - TomarryOnde histórias criam vida. Descubra agora