Eventualmente eu tive que me levantar da cama e abrir o quarto para meus colegas, eu havia conseguido descansar um pouco, embora ainda estivesse exausto. Peguei meus óculos e fui até a sala comunal e, ignorando todos os olhares e cochichos, me sentei ao lado de Hermione no chão da sala. Minha amiga folheava um livro enquanto Bichento se esfregava em seus pés, acariciei o gato e esperei a morena olhar para mim, mas ela não fez isso por um bom tempo e quando o fez, apenas me estendeu discretamente um caderno.
Olhei para ela antes de abrir o livro, dentro dele estava o diário de Tom Riddle, passei a mão pela capa e percebi umas bordas chamuscadas, provavelmente de quando ela tentou incendiar o diário naquela tarde. Os meus sentimentos pareciam ter se acalmado nas últimas horas, eu me sentia um observador da minha própria vida, tentando identificar os melhore caminhos para seguir agora.
— Eu deveria ter te devolvido isso antes — A Granger murmurou antes de fechar seu livro e me abraçar, afagando meus cabelos.
— Não, você estava certa esse tempo todo — falei deixando ela me consolar.
— Eu não estava, só estava sendo teimosa — Me afastei um pouco e ela pegou Bichento no colo — Também confiei nele por um tempo.
"Não é a mesma coisa" pensei, mas não disse. Tentei forçar um sorriso, mas ele morreu antes de surgir. Não iria fingir que estava tudo bem.
— Não deveríamos ter confiado — murmurei e Mione comprimiu a boca em uma linha fina.
— Já sabe o que vai fazer? — Me levantei e olhei para ela.
— Vou dar uma volta, tomar um banho e então falar com Sirius, espero que ele já tenha parado de surtar — Hermione concordou com a cabeça e eu torci as mãos — Obrigado por sempre estar comigo, Mione.
— Obrigado por fazer da minha vida uma aventura — acenei para ela antes de sair da sala comunal.
Eu não menti, queria andar um pouco e ver se conseguia pensar em algo. Pensar em como tocar as coisas daqui para frente.
~
— Eu já falei que não! — bufei, Dumbledore olhou para mim e depois para Sirius — Meu afilhado não fica nessa escola nem mais um dia, vocês são péssimos! Não sei como os pais mandam seus filhos para cá, Hogwarts sempre está envolvida em escândalos e problemas. O garoto nem consegue se formar sem quase morrer!
— Padrinho, a culpa não é da escola e nem do diretor o que aconteceu — falei enquanto ele andava de um lado para o outro no corredor — Eu perdi o mapa do maroto no começo do ano... Alguém deve ter pego, os comensais não conseguiriam entrar sem um mapa os guiando.
— E nesse momento os professores estão fechando definitivamente as passagens secretas de Hogwarts para que ninguém mal intencionado possa entrar por elas — Dumbledore falou paciente, Sirius finalmente parou e cruzou os braços.
— Certo, mas que merda! Eu não tenho um minuto de paz para planejar meu casamento e nem para respirar tranquilo enquanto visito Harry. Isso não é fácil, eu tenho quase quarenta anos e eu não tenho mais o coração de antes e eu definitivamente não quero morrer antes do meu casamento — Tanto eu quanto Dumbledore abrimos um sorriso risonho.
— Pode descansar agora, Sirius Black, tudo está bem e na perfeita paz.... Se quiser pernoitar em Hogwarts será mais que bem-vindo e também espero ansiosamente o convite para seu casamento — dito isso, o diretor se despediu e foi embora, esperei o tempo de Sirius se recompor completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crawling - Tomarry
FanfictionA guerra havia acabado. Harry Potter acreditava ter derrotado o lorde das trevas de uma vez por todas, mas ele estava longe de se ver livre de tudo aquilo. Ao descobrir que Tom Riddle ainda consegue se comunicar pelo diário, o "salvador do mundo bru...