Tudo que quiser saber

3.8K 505 217
                                    


"Eu estava tão sonolento que só percebi que estava no mundo do diário quando bati com a lateral do corpo na mesa, então respirei fundo e cocei os olhos, fazia um tempo que eu estava longe de tudo aquilo, chegava a ter saudades de Hogwarts e bem... Do meu anfitrião naquele lugar. Como sempre, desci as escadas até a sala comunal, encontrando o Riddle sentado no sofá, com um globo de neve nas mãos e usando a mesa de centro para apoiar os pés, quando ele me viu, automaticamente recobrou a postura e me lançou um olhar fechado. Eu estava prestes a perguntar se havia algo errado quando a voz dele irrompeu pela sala.

— Onde esteve? Você sumiu por dias, tentei falar com você, mas não respondeu minhas mensagens — A voz dele era firme e autoritária, como se eu estivesse levando uma bronca.

— Não respondi porque estava ocupado, não precisa me passar um sermão por isso, não sou uma criança e teoricamente não preciso me explicar para você — falei, a forma como ele impunha a situação havia passado do limite, Tom se levantou e me olhou toda a intensidade que os olhos avermelhados permitiam.

— Sim, precisa! — Ele disse entre dentes, soando como uma ameaça. Cruzei os braços e devolvi o olhar duro.

— Ah, é? Por quê?

— Você me deixou! Não falou nada, simplesmente desapareceu! — Ele falou quase gritando e exagerando nos gestos, mas em vez de vir em minha direção, o moreno se afastou e foi para perto da janela cruzando os braços, não havia como negar que estava escondendo algo de mim.

— Qual o problema? — perguntei sério, estava começando a me preocupar, Tom parecia estar prestes a surtar.

— Eu já disse, você me deixou — engoli em seco e dei alguns passos para perto dele, mas me detive analisando a postura dele. 

— Não, não é isso e nós dois sabemos disso — respondi convicto, Tom havia ficado meses sozinho, a situação havia mudado, mas de longe era suficiente para um acusação daquelas. Eu só queria entender o que caralhos estava acontecendo para ele agir daquela forma — Por que não me diz o que está pensando?

— Eu já disse, quero saber onde esteve, com quem esteve — fiquei perto de me engasgar com a saliva quando ouvi Tom falar aquilo.

— Espere — Aquilo era tão ridículo que não consegui conter um sorrisinho, assim como as próximas perguntas — Você está com ciúmes? Está com ciúmes por eu ter sumido alguns poucos dias?

— Isso é um absurdo — O Riddle se virou em minha direção, as bochechas estavam coradas e ele parecia querer me trucidar.

— Mas é o que está parecendo — disse reafirmando o óbvio, molhei os lábios e o olhei tentando decifrá-lo, ele parecia prestes a explodir — Vai me dizer o que está se passando com você ou não?

— Não sou mais interessante, é isso? Por isso me abandonou — fiquei tentado a rir, mas algo no olhar de Tom me dizia que aquilo era algo que eu não deveria brincar, ele estava falando sério de verdade.

— Eu não te abandonei! O que deu em você? Foram só uns dias — falei dando alguns passos até estar frente a frente com ele, eu me defendia com intensidade, mas assim que encontrei o olhar dele, minhas defesas desmoronaram e eu toquei seu braço.

— Pareceu bem mais para mim — Ele falou e desviou o olhar por um momento, para logo em seguida prender seus olhos em mim de uma forma que me vi quase que hipnotizado — Já parou para pensar, que para mim, ficar preso aqui significa que tanto faz os dias? Que a única coisa que tenho para me conectar com o mundo fora daqui é você? Você... É tudo que eu tenho para manter a minha sanidade.

Crawling - TomarryOnde histórias criam vida. Descubra agora