Problemas no paraíso

3.4K 452 205
                                    

Acordei estranhando o lugar, levei um tempo para lembrar que estava na cama de Tom e não na minha, coisa que me fez assumir um tom avermelhado na hora por me lembrar que eu havia definitivamente perdido a virgindade com meu ex inimigo e agora estava nu na cama dele. O ambiente estava mais escuro que antes, mas mesmo assim consegui distinguir o Riddle dormindo próximo a mim, suspirei, o que eu deveria fazer agora? Não sabia se esperava ele acordar também ou ia embora... Mas se ele acordasse, o que eu falaria? Definitivamente eu preferia ir embora e pensar em algo com calma. Me livrei discretamente do edredom que estava sobre nós e saí da cama, no começo senti uma vertigem e dores por todo o corpo, mas ignorei isso e procurei minhas roupas no chão, vesti a calça e pendurei as outras peças no braço, iria me vestir no salão comunal e dar um jeito de sair do mundo do diário, mas as coisas não aconteceram como eu esperava.

Estava indo em direção à porta quando escorreguei em alguma coisa que estava no chão, não havia onde me segurar e meu equilíbrio estava afetado por si só, dessa forma caí de cabeça na quina da cama e desmaiei na hora.


~


Acordei entre gemidos de dor, minha cabeça doía demais e eu sentia como se várias agulhas estivessem sendo enfiadas nela, levei automaticamente a mão aonde doía, encontrando um pacotinho de gelo no local. Eu estava deitado em algo macio, mas quando quis levantar fui puxado de volta, abri os olhos primeiramente enxergando tudo com pontinhos pretos, demorei a perceber que alguém falava comigo.

— ...Sinceramente, Harry, será que não poderia me acordar de maneira melhor? Levantei da cama e já dei de cara com você desmaiado no pé da cama com uma poça de sangue ao seu redor — Eu comecei a raciocinar lentamente, começando a entender o que havia acontecido.

— Tom?

— Quem mais seria? Olha, a próxima vez que for tentar se matar, por favor não faça isso na quina da cama, ela está traumatizada agora — gemi de novo e me contorci um pouco — Consegue se sentar?

— Aham... — falei e Tom me ajudou a me encostar nos travesseiros da cama, se pudesse morrer de vergonha, teria morrido naquele momento, tem algo mais humilhante que se arrebentar sozinho, desmaiar e depois ter que ser juntado do chão e cuidado?

Pisquei até acostumar meus olhos a claridade que invadia o quarto, não era manhã ainda, mas alguns raios de sol passavam pela janela e já deixavam as coisas um pouco mais claras, me perguntei quanto tempo eu havia ficado desmaiado. Meu olhar seguiu para a quina da cama onde eu havia batido a cabeça e encontrei uma poça de sangue consideravelmente grande, coisa que me fez murmurar um "Ai..." só de pensar na minha queda.

— "Ai" mesmo, quase achei que você precisaria de pontos... — Tom suspirou e abriu um sorrisinho — Mas devo admitir que eu ri um pouco da situação.

— Eu quase morro e você ri? — perguntei um pouco indignado.

— E o que me restava fazer? Acordei com você meio vestido e desmaiado depois de tropeçar em uma meia — Ele falou quase rindo, lancei a ele um olhar feio — Mas eu também arrumei gelo e coloquei um agasalho para você não passar frio — O Riddle deu de ombros, eu abaixei o olhar e percebi que estava usando um suéter azul marinho, pelo menos não estava com frio — Além do mais, foi um acidente que você mesmo causou quando tentou sair de fininho no meio da noite.

— A culpa é toda da sua meia! Eu não teria tropeçado se ela não estivesse jogada por aí — me defendi apontando para a meia listrada perto da poça, mas recebi eu olhar emburrado de Tom.

— Você não teria tropeçado se não estivesse fugindo — desviei o olhar e pressionei ainda mais o gelo na cabeça, comecei a me preocupar em ter mais uma cicatriz na testa — Por acaso não gostou do que fizemos?

Crawling - TomarryOnde histórias criam vida. Descubra agora