Brigas

2.9K 377 116
                                    



Depois de um longo banho no final da noite, eu fui para a torre da Grifinória, estava tão exausto que mal deu tempo de deitar na cama e eu já estava dormindo. Decidi que iria conversar com Hermione pela manhã e também com Tom, pensando bem, ele não havia terminado de me falar o que estava acontecendo com ele e o diário, isso sem dúvidas era uma pauta importante a ser discutida em um futuro próximo. Deixando isso de lado, dormi como uma pedra, uma prova disso é que fui acordado por Rony.

— Harry? Harry!? — Ele me sacudiu até perceber que eu estava acordado, só então meu amigo parou e se sentou na cama — Graças a Merlin, achei que você tinha entrado em coma de novo.

— Desculpe... Eu só estava cansado — disse pegando meus óculos — Obrigado por me acordar.

— De nada, imagino que você deva estar acabado, Snape não pega leve quando se trata de você — concordei com a cabeça, mesmo sabendo que Severus não tinha nada a ver com meu cansaço, eu podia culpar outro sonserino por isso... — Harry, você ouviu o que eu falei?

— Hãn?

— Eu perguntei se está tudo bem, tem algo no seu pescoço — coloquei a mão no pescoço imediatamente, tinha certeza que havia uma porção de chupões e mordidas ali.

— A-ah, sim, acho que eu não devo ter esfregado essa parte direito... Comentei com você que nossa detenção é limpar uma sala vítima de um acidente com poções? — praticamente pulei da cama tentando esconder as marcas que Tom deixou em mim enquanto distraía Ron.

— Você não falou nada, simplesmente caiu na cama. Juro que você me assustou, acordou na mesma posição em que foi dormir ontem e eu nunca vi alguém pegar no sono tão rápido... — Me olhei em um espelho pequeno que estava largando em um canto do dormitório, eu teria que usar cachecol de novo para esconder os chupões, tinha que me lembrar de repreender o Riddle por isso.

Depois de conversar com Rony por um tempo, consegui me arrumar e logo em seguida descemos as escadas até o refeitório. Meu amigo comentou sobre Hermione querer falar comigo e eu sabia que não iria adiar isso por muito tempo, entretanto também não estava exatamente disposto a procurá-la para falar do nosso "probleminha". Quando passamos por Cedric, ele nos cumprimentou e perguntou algo sobre a primavera ao Weasley, eu sinceramente não estava entendendo nada, então apenas dei uma desculpa e voltei a caminhar para o refeitório. Quando estava praticamente na porta, vi Tom e Draco conversando, os dois olharam para mim por um segundo antes de virem em minha direção.

— Bom te ver, Potter — Malfoy falou com falsa simpatia antes de passar esbarrando por mim, suspirei e olhei para Tom, que arqueou a sobrancelha.

— Longa história, nada com o que se preocupar — falei e o puxei pelo braço para atrás de uma coluna — Precisamos conversar sobre duas coisinhas importantes.

— Hm? — Meu namorado parecia pensativo, ou então pouco interessado, abaixei o tecido do cachecol e mostrei meu pescoço destruído.

— Vou ter que andar com esse cachecol por dias até eles sumirem! Então eu queria perguntar, será que você pode pegar mais leve com meu pescoço? — disse em tom repreensivo, mas Tom apenas riu. Dei um tapa em seu braço — É sério!

— Espera, essa é uma das "coisinhas importantes?" — Novamente o sonserino riu — Acho que você acordou de mau humor, nem está tão ruim assim.

— Você que acordou de bom humor e não está vendo direito, parece que eu fui espancado, ou estrangulado, sei lá — falei entre gestos, eu sabia que estava exagerando na bronca, mas eu não podia viver de cachecol toda vez que Tom se empolgava.

Crawling - TomarryOnde histórias criam vida. Descubra agora