Alice Walters:
Aí não aguento mais, o Alan não quer avançar mais um passo comigo, e de começo eu só queria ser beijada.
Já insisti bastante, as vezes penso em beijar o Nico, mas ele é muito inocente e o Alan teria um surto, minha loba também tem fortes desejos em relação ao pequeno, não consigo resisti muito a ele também.
Estamos finalmente em casa, eu, o pequeno e Tales vamos fazer uma noite de cinema, é tão triste pensar que de manhã não terei mais como me comunicar assim com Tales.
Alan- meus queridos vou dormir, tô muito cansado.
Ele fala já no topo da escada.
Tales- é a velhice atacando, vamos ver filmes a noite toda.
Alan- você fala isso porque não é você que amanhã trabalha o dia todo.
Nico- falta amanhã Alan, eu quero ficar com você o dia todo de novo.
Ele faz uma cara fofa, e como estou perto aperto suas bochechas e dou um selinho rápido, as bochechas dele ficam vermelhas, então dou mais um e para minha surpresa elas ficam mais vermelhas ainda.
Tales- já chega não quero ficar de vela.
Fico de pé e vou até a cozinha pegar pipoca e doces, para ver o filme, volto para sala e encontro tudo organizado, tiramos a mesinha de centro, colocamos um colchão enorme no lugar, bem de frente para a TV, e acabamos escolhendo assisti alguns episódios de uma série, eu me sentei no meio com Tales do lado direito e Nico do esquerdo.
A série começou já com cenas de ação, Nico não conseguia olhar para o sangue, sempre escondia seu rostinho em meu braço e eu claro aproveitava para abraça-lo, Tales parecia estar aproveitando tudo da sua primeira e "última" noite, estilo festa de pijama.
Tales- é triste ter que partir.
Nico- então fica aqui, conosco.
-Nico não deixe o Alan ouvir isso.
Dou uma risada da cara de interrogação dele, e beijo sua testa. Voltamos prestar atenção na série.
No terceiro episódio Nico dormiu com a cabeça apoiada no meu colo, nem percebi quando apaguei.
▫️🔸▫️🔸▫️🔸▫️🔸▫️🔸▫️🔸▫️🔸
Tales Richard:
Um último nascer do sol sendo visto ao vivo e a cores por mim, como não sou mais "humano" não sinto sono, então quando percebi que eles estavam dormindo saí bem devagar para sentir o ar fresco, e como já se aproxima das seis da manhã, bem lá no horizonte podemos ver os primeiros raios solares surgindo por trás das montanhas.
A mistura perfeita de verde, azul, amarelo, e as belíssima cores que o nascer do sol trás consigo.
Nem acredito que tive uma última chance de presenciar algo tão belo, mesmo depois de "deixar" meu corpo.
Alan- sabia que ia te encontrar aqui.
-bom dia Alan, pela última vez vendo o belo nascer do sol.
Alan- você sempre amou acordar cedo, antigamente eu ignorava o porquê disso, atualmente até faço como você ás vezes.
- bom uma hora tem que aprender com o seu mestre, não é mesmo?
Dei um sorriso de lado, e ele riu junto.
Alan- vai se achando mesmo, seu besta, sabe que eu amo você e fica abusando.
-Jamais! Que ultrajante Alan! Você dizendo tal coisas de minha pessoa! Um absurdo!
Alan- já entendi, senhor drama em pessoa.
Escuto passos, e em segundos um ser lindo, de cabelos loiros quase brancos e olhos violetas aparece e pula no meu colo.
Nico- bom dia, Tales não vai embora, por favor! fica só mais um dia!?
Um bico enorme se forma em seus lábios avermelhados, se ele soubesse o quanto queria poder ficar, porém não posso e gosto de fazer parte do Nico, o menino é uma graça, calmo, tem a paciência divina, e se preocupa com o próprio lobo, já me perguntou várias vezes se eu estava bem, mesmo eu estando no mesmo corpo e sentindo as mesmas coisas. Simplesmente fofo.
- Nico eu gosto muito de você e gostaria de poder ficar, porém não vai rolar, e mais tarde você vai entender o porquê.
Nico- poxa.
Alan- vem aqui Nico, fica no meu colo.
Nico- não quero, vou ficar com o Tales.
Ferrou, vejo o olhar de fúria do Alan penetrando o meu ser, vou morrer, não entendo até hoje esse apego em ficar com o Nico no colo, não tem um momento que ele deixa o Nico no chão. Está acostumando o menino mal.
Alice- Povo, onde vocês estão? Eu fiz o café já são sete da manhã.
Ela grita do andar de baixo.
Alan- estamos descendo.
Vejo um lampejo de felicidade passar pelos olhos de Alan pois o Nico sairia do meu colo.
Nico- Tales me leva no colo?
Pronto, estou morto, o lampejo de felicidade virou de raiva, Socorro? Acho que preciso de ajuda.
Alan- porque você não vem no meu colo? O Tales nem vai aguentar você.
Nico- tá me chamando de gordo?
Ele parece triste.
Alan- não meu pequeno é que...
- deixa que eu levo ele, não tem problema.
Falo isso e me levanto do chão, com Nico ainda em meu colo, entro em casa com ele em meu colo e com Alan logo atrás parecendo bolado, fazer o quê? Não pude evitar provoca-lo um pouco.
🔸▫️🔸▫️🔸▫️🔸▫️🔸▫️🔸▫️🔸▫️
Nicolas White:
Acordei era seis e cinquenta da manhã, vi que Tales não estava mais deitado então fui atrás dele, me soltar de Alice foi um pouco difícil mais consegui.
As vezes tenho vontade de beijar o Alan e a Alice, mas tenho vergonha de falar na hora, já disse uma vez para a Alice, porém ela me disse pra esperar um pouco, e me confessou que já sentiu isso também.
Mas eu ignoro isso, não quero parecer desesperado ou um safado.
Fui até o lado de fora, de onde vinha o cheiro de Alan e cada vez que eu me aproximava uma sensação de paz me invadia, e de preenchimento, me sentei no colo de Tales, e conversei um pouco quase nada com eles, até que Alice nos chamou para comer, fui para cozinha no colo de Tales, e acho que o Alan não gosto muito.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Omegas
WerewolfNova descrição: Olá, bem vindo.... Prepare-se para um romance que foge do comum, onde as surpresas da vida é a coisa que mantém-nos grudados em cada página nova.... Te encontro no primeiro capítulo 😘 •°plágio é crime°•