Em revisão!
Alan Andrade:
Bom são oito da manhã, hoje é 13 de abril de 2015 e eu acabei me decepcionar de novo, olha como não percebi antes? Pode não parecer mas eu tenho 3.607 anos de idade, isso aí! E uma linda carinha de 20, sou o Supremo Alfa a uns milênios, e só existe atualmente eu de supremo na terra. O último que conheci morreu aos 7.890 anos durante uma guerra, eu era bem novo e ainda não tinha nem me transformado.
Mas voltando a minha decepção, acontece que não tenho companheira, e durante esses "poucos" anos de vida fiz amizade com muitas ômegas, e algumas até foram minhas namoradas. O problema é que quando acontece a primeira transformação delas, eu não sou seu companheiro e sim um outro qualquer.
Passei por isso muitas vezes e cá estou eu sozinho de novo, eu a uns quatro anos conheci Mel, uma garota incrível e extremamente inteligente, de aparência quase perfeita, Marley e eu passamos a gostar da presença dela.
Então como ela embora tivesse 16 anos na época, ainda não tinha se transformado, normalmente nossa primeira transformação acontece aos quinze anos e eu como gênio que sou, pensei que ela poderia ser minha companheira, só não tinha se transformado. Mas os anos passaram e nada dela se transforma, até ontem a noite em uma festa da alcatéia, sim ela aos vinte anos, depois de quatro anos como minha amiga se transformou e se tornou companheira de Matias, um dos meus guarda costas.E aqui estou eu, brigado com Marley, ele não aceita que mais uma não seja a sua companheira, afinal ela parecia perfeita para nós dois. Estou sentado no sofá da minha casa, quando lembranças de um passado distante, começam a invadir minha mente.
Quando eu tinha uns 1.000 anos de idade conheci, um ômega chamado Tales, era um garoto incrível e foi o primeiro ômega masculino na terra, e como eu não conhecia outros ômegas machos, pois não existiam, demorei um pouco para me acostumar com o cheiro adocicado que ele exalava, nem percebi quando me acostumei e comecei a gostar cada vez mais daquele cheiro, ficamos amigos por acaso e com o tempo fomos nos conhecendo e criando laços.
Ele foi meu único e primeiro ômega macho, porém por inconveniência do destino ele viveu 200 anos sem se transforma, e quando ia ter sua primeira transformação foi morto por caçadores, lembro-me que meu lobo ficou desolado pois havia se apegado ao garoto, o sofrimento foi muito grande entrei em um abismo sem fim, acabei matando todos os caçadores envolvidos na morte de Tales.
Então depois de uns anos outros da espécie apareceram e eu não consegui me envolver com nenhum outro ômega masculino.
Sou tirado de meus pensamentos por uma garota parada em minha frente, conheço muito bem ela, sim Mel ousada e abusada estava em minha casa, me olhando com seus grandes olhos verdes. Como ela entrou? Deixei bem claro para não deixarem ela passar da porta.
-Mel- meu fofo, vai ficar aí até quando, era para você estar na minha casa a duas horas, marcamos ontem a tarde.
-Alan- Não quero vou ficar aqui, seu companheiro não se preocupa de você estar tão próxima de mim?
-Mel- Larga de bobagem, você continua sendo meu amigo e ele não é ciumento como você.
-Alan- Eu não sou ciumento, e não sei se é uma boa idéia continuarmos amigos.
-Mel- primeiramente você é super ciumento e segundamente acho que podemos continuar sendo amigos sim, afinal não vou te deixar como as outras fizeram, poxa somos amigos a quatro anos.
-Alan- ok sei que você me ama e tudo mais, mas agora eu prefiro ficar sozinho.
-Mel- tá bom vou deixá-lo sozinho, por enquanto.
Ela sai fazendo um coração com as mãos e eu dou um suspiro aliviado, afinal agora o cheio dela estava mais fraco e misturado com do seu companheiro, que não perdeu tempo e já a marcou. Com toda a certeza ele é possessivo, já tá até marcada.
São exatamente duas da tarde, e eu dormir no sofá estou aqui a um bom tempo. Decido ir caça afinal meu lobo tá mal com toda essa situação, quando entramos na floresta que tem atrás de minha casa, meu lobo se anima, e começa a me dar uma sensação boa de paz, vou andando calmamente pela mata, e a sensação aumenta quase me deixando atordoado, sinto um cheiro muito bom de morangos frescos, e o sigo até que um cheiro maravilhoso de rosas invade todo meu ser.
Vou caminhado devagar e meu lobo começa tentar sair, mas não deixo algo me diz para ir com calma, então em uma área sem árvores apenas flores escuto a voz de duas crianças? O que?
Continuo andando devagar e fico atrás de uma árvore bem próxima ao local, e vejo duas crianças que aparentavam ter uns cinco ou seis anos de idade, uma menina linda de olhos azuis marcantes e um garotinho com olhos em um violeta profundo, ambos tinham os cabelos claros sendo que a menina tinha um cabelo mais puxado para o loiro e o garotinho mais puxado para um tom quase branco, e eles são ômegas.
+Marley- Meus Ômegas.
Sinto um aperto no coração quando ele fala isso, não uma coisa ruim, mas boa, e vejo que o cheiro de rosas vem do garotinho e o de morangos vem da menina.
Eles dão uma risada alta que me alegra e eu acabo dando um sorriso, vejo a menina parar de correr e começar a cheirar o ar, e vem em direção a mim quando percebo ela pula em cima de mim, me cheirando dando risadas, e me derrubando no chão, pois estava distraído, escuto passos cautelosos e vejo o garotinho se aproximando devagar.
-Menina- você tem um cheio muito bom.
-Alan- obrigada minha criança. Qual o nome de vocês?
-Menina- Alice e ele é o Nico.
-Alan- Nomes bonitos, eu sou o Alan.
Me sento no chão com Alice no colo, e Nico fica nos observando, vejo que as bochechas dele ficaram coradas, quando fiz o comentário sobre o nome.
-Alan- o que vocês fazem por aqui?
-Nico- eu estou fugindo do meu pai e Alice da tia dela.
Ouço pela primeira vez a voz do lindo garotinho, e era uma voz doce e suave muito fofa.
-Alice- nós nos encontramos na floresta ontem a tarde.
Sinto a preocupação do meu lobo pelo fato de eles terem ficado na floresta sozinhos durante a noite, e meu lobo assume o controle farejando a menina e depois o garotinho a procura de machucados, ambos dão risadas e dizem fazer cócegas, só consigo o controle de volta depois que ele tem a certeza de que ambos estão bem.
-Alan- vem vou levá-los para casa.
Me levanto ainda com Alice no colo, e chamo o Nico para perto e também o pego no colo. Volto para minha casa, e o caminho todo é silencioso, só escuto o barulho das folhas se mechendo na copa das árvores incrivelmente altas, e dos pássaros cantando ao fundo.
AVISO⚠️:
Apesar de no começo da história, os companheiros de Alan, serem crianças, NÃO HAVERÁ NENHUM TIPO DE ATO PEDÓFILO DA PARTE DELE, ele vai cuidar e amá-los até que cresçam.
Obrigada por ler, beijos ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Omegas
مستذئبNova descrição: Olá, bem vindo.... Prepare-se para um romance que foge do comum, onde as surpresas da vida é a coisa que mantém-nos grudados em cada página nova.... Te encontro no primeiro capítulo 😘 •°plágio é crime°•