•19•

2.1K 202 13
                                    

Nico White:

As caras feias que eu vi o Alan fazer eram divertidas, tomamos café e a carranca que se formou no rosto de Alan não diminuiu só aumentou quando ele viu que eu ia sentar ao lado de Tales e não dele.

Tales- posso dar comida na sua boca?

Tales parecia querer realmente fazer isso.

Alan- não pode não, já chega, Nico vem aqui ficar comigo.

A cara que o Alfa fez não era nada amigável.

Tales- dá licença que eu perguntei para o Nico.

Alan- e eu estou respondendo por ele.

Fico nervoso e interfiro.

- gente calma, não é para tanto.

Alice- já chega, Alan você não vai brigar com o Tales agora né? Afinal já são nove e meia.

Vejo a cara de Alan ficar meio triste.

-verdade não vamos brigar.

Concordo com Alice pois as brigas são ruins, e ferem meu coração.

Alan- ok, porém ele não vai dar comida na boca do Nico e ponto.

Tales- o que eu posso fazer ? Um Alfa ciumento desse.

Alan- é melhor deixar o assunto quieto.

Começo a sentir uma leve tontura, meu corpinho fica mole, e as coisas em volta meio distorcidas, abro e fecho os olhos algumas vezes para ver se volta ao normal, porém nada acontece.

-Alan eu estou tonto.

Alan- meu bebê, vem cá.

Ele levanta, me pega no colo e a última coisa que vejo é a porta do quarto de Alan, depois disso fica tudo escuro.

🔸▫️🔸▫️🔸▫️🔸▫️🔸▫️🔸▫️🔸▫️

Alan Andrade:

No final do café vejo que meu pequeno não parece muito bem, levo ele para o quarto e percebo que faltam apenas quatro minutos para as dez da manhã, então o Tales desaparecerá hoje.

Escuto passos e a porta é aberta por Alice, procuro Tales porém o indivíduo não está com a mesma.

- onde está ele?

Alice- ele disse que ia fazer uma surpre...

Alice não termina de falar e surge um lobo branco, com um brilho azulado  místico diante de nossos olhos.

Alice- Tales? Você é um lobo lindo.

Tales- só agradeço, agora vocês só vão me ver novamente depois da transformação do Nico.

Que lobo mais lindo!

Alice- poxaaa você é tão incrível, fica comigo no lugar do Alan.

-ei eu tô aqui em mocinha, e Tales seu lobo é lindo.

Tales- era para ser, porém me impediram antes.

+Marley- estou aguardando a sua transformação.

Tales- nem me conte o motivo.

Ignoro o pensamento improprio do meu lobo.

+Marley- nem precisa você já sabe.

Tales- chegou a hora, foi bom ver vocês tão de perto e poder toca-los até.

Alice- até.

- até.

Falei muito baixo, quase que em um sussurro, devo admitir que não queria me despedir, porém é necessário, o brilho que formava a imagem de um lobo se distorce e se torna apenas uma pequena bolinha brilhante, que flutua até chegar ao Nico.

🔸▫️🔸▫️🔸▫️🔸▫️🔸▫️🔸▫️🔸▫️

Nicolas White:

Abro meus olhos meio sonolento e vejo que estou na cama de Alan, sozinho, viro de um lado para o outro e vejo na mesinha de cabeceira um relógio que mostravam uma hora da tarde.

No mesmo momento tenho uma vaga lembrança de Tales, e percebo que não vi ele partir, meu coração dispara, levanto rápido demais e tenho uma leve queda de pressão.

•Jake• calma, ele um dia volta, não precisa desse desespero todo.

Meu lobo fala em minha mente e percebo que não me comunicava com ele a um tempo.

• onde estava? Porque se desligou de mim por tanto tempo?

•Jake• longa história, precisava de um espaço.

Aí, que lobo maravilhoso eu tenho, deito novamente e tento descansar, acordo sentido um peso em cima do meu corpo, abro meus olhos e vejo Alan o próprio.

- o que você quer?

Alan- calma, vamos comer? A Alice pediu pizza, porque estamos sem janta pronta.

- uhum, vamos, só deixa eu tirar mais um cochilo?

Alan- não, você não come desde manhã.

- tá bom vamos.

Estendo os braços pra ele me pegar no colo, porque ele não achou mesmo que eu ia andando né? Primeiro que eu estou com preguiça e segundo ele que insistiu para eu ir comer, então é justo que ele me carregue.

Chegamos na cozinha em um segundo, agora estou um pouco bravo com o Alan, e um bico instantâneo se forma em meus lábios.

Alan- o que foi meu pequeno?

- você não me chamou, eu queria me despedir do Tales.

Alan- bebê calma, você terá a sua chance e outra sua linda pessoa estava passando mal.

- isso não é desculpa.

O bico fica maior ele se aproxima e morde de leve, nos nós separamos, nisso Alice brota na cozinha com as pizzas, que são rapidamente devoradas, vejo de relance que são dez da noite, ou seja, dormi demais, e agora que eu tenho que dormir estou se sono, já Alice a cada um segundo dá um bocejo.

Alice -vamos dormir, quero ficar no quarto de Alan hoje.

O Alan acena positivamente com a cabeça, vem me pegar eu tento fugir mais não dá certo.

Alan- mesmo que você não for dormir, apenas deite conosco.

Sou carregado de novo para o quarto de Alan e que me coloca no meio, Alice fica na direita e Alan na esquerda, eles me abraçam e assim dormem, porém eu fico acordado até às duas da madrugada olhando para o teto e pensado na vida.



...

My OmegasOnde histórias criam vida. Descubra agora