Nicolas White:
Caminho calmamente até a sala de visitas, quase sou capaz de escutar as batidas do meu coração, a ansiedade e o nervosismo tomam conta, afinal essa era a primeira vez que eu ficava responsável por recepcionar alguém no castelo.
Meu pai tem estado muito ocupado nessa última semana, então mal o vejo, sei que não é culpa dele, mas me sinto incompleto. Meu lobo quer os companheiros dele, eu quero meus companheiros, entretanto acho que é importante esse momento, cresci com a Alice e o Alan, nunca estive por minha conta.
Nem atualmente, mas existe um diferença, aqui tenho responsabilidades e não sou apenas o mais novo, ou o fofo, ou o que precisa de atenção continua. A proteção que o Alan tinha comigo o impedia de ver o meu crescimento, fazendo com que ele tomasse muitas decisões em meu lugar e fizesse muitas suposições sobre o que eu pensaria em vez de apenas me escutar.
Sai da Alcateia Lua Nova no dia 10 de maio, logo após descobri que o Alan tinha liberado o Austin da cadeia, dizer que não fiquei nem um pouco abalado com isso seria mentira, entretanto o motivo de eu ter vindo para o Sul, foi minha vontade de me aproximar do meu pai.
Ele me pediu isso no hotel, mesmo dia em que tive a breve "discussão" com a Mel, Ian queria talvez recuperar o tempo perdido, e criar memórias comigo, porém ele não queria me afastar de Alan e Alice, algo inevitável se eu o seguisse, pois tenho que passar por um treinamento bem longo como príncipe, não posso sair do reino por dois anos inteiros, pensei muito dentro da semana.
E me decidi um dia antes de Ian ter que voltar para o reino, preparei minha mala e conversei com Alice, a mesma trouxe a tona o assunto sobre Austin e eu neguei qualquer envolvimento disso em minha decisão, contudo ela não acreditou em mim. Fiquei chateado, afinal eu já tinha conversado com eles sobre minha indecisão e nenhum parecia me ouvir.
Então quando anunciei minha partida com os dois juntos, ambos pediram mil desculpas e disseram que não era a intenção eu ser o último a saber sobre o Austin, sentei junto deles e expliquei detalhadamente que esse não era o motivo e que eu só estava querendo viver uma coisa nova. E eles não pareciam me ouvir e sempre voltavam no cheiro de café.
Então desisti de explicar, dei um beijo demorado em cada e falei que amava eles indo embora. Cena digna do Oscar, Ian me buscou em casa e viemos para o reino.
Respiro fundo, tentando parar de pensar nisso, já de frente para a entrada da sala de visitas, as portas se abrem, meus olhos se arregalam deixando claro minha surpresa com o que via.
Era um alfa com cheiro de vinho, ele se levanta percebendo minha presença, e tirado o fato de que ele deve ter uns um e oitenta de altura e ser mais musculoso, eu diria que estou olhando para uma copia minha, de cabelos curtos, loiros quase brancos e olhos de um azul mesclado ao violeta.
Como isso é possível? Será que tenho um irmão perdido?
Damein- Uau! Você é realmente filho dela.
Vendo que não tive reação ele continua.
Damein- Perdão. Sou o Duque Damien White, vim visita-lo sob a ordem do rei, nosso avô. E sua alteza pode me chamar apenas de Den.
Fala fazendo uma reverência. Já imaginava que em algum momento despertaria a curiosidade dos parentes da minha mãe, mas não esperava que fosse tão cedo.
-Tudo bem, só estava um pouco surpreso com sua aparência, sou Nicolas White, e pode me chamar apenas de Nico, sem as formalidades. Venha te levarei para conhecer o melhor desse castelo e faremos uma refeição em seguida.
Den- Sem problemas sua alteza.
Seguimos primeiro para o jardim de rosas, um passeio de barco no lago real, fiquei impressionado com os tuneis artificias pelos quais passamos, uns contavam a história do reino outros lendas e mistérios, tudo e artes nas paredes. E por fim o jantar, entro seguido do duque, meu pai sentado na ponta da mesa com Héctor a sua esquerda, esperavam por nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Omegas
WerewolfNova descrição: Olá, bem vindo.... Prepare-se para um romance que foge do comum, onde as surpresas da vida é a coisa que mantém-nos grudados em cada página nova.... Te encontro no primeiro capítulo 😘 •°plágio é crime°•