•44•

1K 118 7
                                    

Alice Waters:

Mando uma mensagem para Amélia, e espero ela responder organizando a pequena bagunça na sala de cinema, dou uma risada leve ao lembrar da carinha que o Nico fez, ele sabe ser fofo.

Assim que termino, ouço o som de notificação e meu celular vibra, a tela acendeu.

Gata❤️: Claro! Faz tempo que estive presente no cinema do Sr. Supremo.

Respondi um vem logo, e desci as escadas, dando de cara uma cena de aquecer o coração.

O pequeno em cima do balcão, com um pote enorme de sorvete pela metade, um pouco sujo de chocolate balançando as pernas de um lado para o outro. O Alan andando de um lado pegando copos, colocando a pipoca para estourar, abrindo todas as portas possíveis do armário atrás de balas e doces, pegando suco e refri na geladeira. E o Will organizando as bandejas, distribuindo de forma igual as coisas que Alan deixava no balcão, e todas as balas e doces que o Nico olhava demais eles enfiavam na boca dele ou entregavam pro pequeno.

Quero ver na hora do filme, o pequeno não vai aguentar comer nada. Esses dois mimam demais. O Alan me olhou em minha direção e deu um sorriso enorme, me chamou para perto e quando eu estava próxima o suficiente ele pegou minha mão, me girou deixando meu corpo de costas para o mesmo, e me abraçou dando um beijo no meu pescoço.

Alan- tu és muy bonita.

Ele sussurrou no meu ouvido, o abusado resolveu começar a fazer cosquinha em mim, soltei algumas gargalhadas e já não aguentava mais.

-Me solta! Alan! Pare!

Ele parou os poucos, e me soltou.

Will- Vamos focar em preparar as coisas? por favor!

-Tá estressadinho é?

Ele só balançou a cabeça negativamente, e começou a encarrar o pequeno, fiz o mesmo e vi que ele estava com os olhos vidrados em mim e no Alan, os lábios vermelhos entre abertos, por algum motivo eu tive uma sensação ruim, mas resolvi ignorar, o pequeno pareceu voltar a realidade, mexeu com a cabeça de um lado para o outro e focou no sorvete, parecendo desanimado.

Sai de perto do Alan e segui até o pequeno, entrei entre as pernas dele, ele subiu o olhar ao perceber que eu estava ali.

-Aconteceu alguma coisa?

Ele desviou para o sorvete novamente, levou a colher aos lábios, porém antes de comer olhou no fundo dos meus olhos sério, vi sua íris mudar de violeta para lilás, seu lobo assumiu o controle.

+Tales- É... Ele se desligou.

Tales comeu o sorvete, colocou a colher no pote e deixou de lado, me empurrou.

-Ei!

+Tales- Foi mal, mas ele não quer falar com você.

Desceu do balcão e levou o sorvete para a geladeira, o Alan tentou encostar nele, mas o reflexo do menor foi melhor, e ele desviou. O maior encarava intensamente o ser diante dele.

Alan-Pequeno?

Ele não respondeu, e o Alan pareceu se irritar.

Amélia- Oi meu povo! Cheguei.

Deixei de lado o impasse que se iniciou entre os dois, pois a alegria de ver Amélia me atingiu em cheio, corri e a abracei como se isso fosse uma necessidade básica, ela deu uma risada e depois de uns segundos abraçadas, iniciou-se uma série de reclamações.

Alan- Acho que já está bom, pode desgrudar.

Nós nos soltamos e Amélia mostrou língua para o Alan, sem se preocupar com a carranca que já tinha se formado no rosto do maior.

My OmegasOnde histórias criam vida. Descubra agora