Alan Andrade:
Sai do carro correndo atrás da pequena, ela não me engana tem algo aí, deixei Marley assumir o controle e rapidamente estava com a pequena em meus braços.
-Alan- agora fala, por que você estava com o cheiro dele?
-Alice- me põe no chão Alan.
-Alan- primeiro você responde.
-Alice- promete que não vai ficar bravo?
•Marley• Aí! lá vem bomba!
-Alan- vai depender...
-Alice- OWillmebeijoumasnãocorrespondi.
-Alan- o que?
-Alice- O Will me beijou mas não....
O pequeno corado pela febre aparece em um pijama fofo de unicórnio, provavelmente mudou de roupa enquanto eu estava fora.
-Nico- o Will fez o que?
Estava meio distraído ainda quando percebo largo Alice no chão, pois Nico desmaia.
-Alan- pequeno... Acorda.
+Jake-Alan... Me ajud...a
-Alan- Alice, corre e pede pra um funcionário ligar para o meu médico particular, e diz que é urgência.
A pequena corre em direção a cozinha, e depois de uns trinta minutos o Dr.Roberto chega.
-Dr.- o que aconteceu?
Ele pergunta assim que me vê sentado no sofá com meu pequeno deitado ao meu lado.
-Alan- ele desmaiou, será que é muito sério doutor?
-Dr.- Deixe eu examiná-lo.
Ele se refere ao fato de eu ter pegado o pequeno no colo, e aparentemente para qualquer pessoa eu não o soltaria.
•Marley• é difícil mesmo ele é muito fofo. Mas ainda temos que conversar com a pequena, deixa eu brincar com ela Alan?
•Fica quieto, Marley você tem tido umas ideias ultimamente que não quero que execute.
•Marley• você tem sorte de eu não tentar tomar o controle e falar em voz alta.
-Dr.- Alan? Preciso que solte ele para examiná-lo.
-Alan- Ok, pode examinar.
Não sei o porquê mas deu uma vontade de grudar mais ainda nele, em vez de soltá-lo.
Depois de um tempo o Dr. terminou e disse que o pequeno havia sofrido uma queda de pressão, pois provavelmente não se alimentou e como vomitou a noite toda estava desidratado. Ele prescreveu um remédio, disse para alimenta-lo com coisas leves e foi embora.
O pequeno acordou depois de um tempo e sua febre havia abaixado.
-Nico- Cadê a Alice?
-Alan- está na cama.
-Nico- então vamos deitar com ela, já que ela não perdeu a oportunidade de mudar de quarto e me deixar dormindo sozinho.
Só dou um aceno em concordância com o pequeno, e subo com ele no colo em direção ao quarto da pequena.
Ela já estava dormindo eu e Nico pulamos em cima dela.
-Alice- o que vocês estão fazendo?
-Nico- seu cheiro está gostoso, morangos com menta e chocolate?
-Alan- Andou roubando minhas camisas de novo?
-Alice- mas Alan tem um cheiro gostoso, e o principal eu queria me livrar do cheiro do empesteado que não larga do nosso Nico.
-Alan- entendi, pelo menos eu gostei e concordo com você, menino mais que empesteado.
Dou um sorriso de lado, meu lobo tá feliz com a pequena de novo.
-Nico- Vamos dormir, eu quero ficar no meio.
Eu e Alice damos um sorriso e coloco o pequeno no meio e abraço ambos e dormimos assim.
🔸▫️🔸▫️🔸▫️🔸▫️🔸▫️🔸▫️🔸▫️
Nicolas White:
Acordo me sentindo muito melhor, principalmente meu lobo que parece estar na paz.
Percebo que sou o único que ainda está na cama, resolvo me levantar e ir ver o que os outros dois estão fazendo.
Acho primeiro Alice que está na cozinha, obviamente comendo, pelo menos parou com a loucura ou melhor dieta, e voltou a se alimentar.
-Nico- Bom dia.
Ela responde um bom dia, entre as mordidas no pedaço de bolo de chocolate, me aproximo dela e a abraço, por sorte ela retribui e não me empurra pra longe, aproveito e roubo um selinho dela, sabia que ela não estava preparada e fica me encarando.
-Alice- por que fez isso?
-Nico- não gostei da ideia de seu primeiro beijo ter sido roubado pelo Will, fiquei com ciúmes.
-Alice- aí pequeno, eu não considerei como primeiro beijo pode ficar tranquilo.
-Nico- tá bom.
Saí correndo atrás de uma grande pedaço de chocolate ou melhor o Alan, o cheiro dele é tão bom, mas parece que tá ficando mais forte, eu gostaria que ele parasse de sumir na época que fica mais forte, pois o cheio é muito bom, porém ele diz que tem que passar uns dias fora, isso acontece aproximadamente a cada dois meses.
-Nico- Alan?... ALAN!?... Alan?
Começo a chamá-lo pela mansão até que o encontro no jardim.
-Alan- o que foi pequeno?
-Nico- você vai sair por uns dias?
-Alan- Hum... Porquê?
-Nico- seu cheiro tá mais forte e mais chamativo, e também mais gostoso.
-Alan- Ah sim, vou ter que ir, mas volto logo.
-Nico- Ah não, purque? Não quero.
Começo a chorar e sinto os braços de Alan me envolverem.
-Alan- você vai saber quando for maior, fica calmo.
xxx
Nem percebi que havia dormido nos braço do maior, acordo na minha cama e não sinto sua presença, acho que ele já deve ter ido, seja lá, para onde vai ele.
Alice entra no quarto com um sorriso no rosto, isso significa que ela vai aprontar alguma.
-Nico- quais são os seus planos?
-Alice- que tal a gente brincar um pouco com o Alan?
-Nico- e o que você sugere minha cara?
-Alice- nós poderíamos sair para o shopping, no dia que ele fosse voltar que é daqui a cinco dias, e deixar pistas de onde nós achar, como uma caça ao tesouro.
-Nico- então que comece os jogos.
Sorrimos um para o outro cúmplices...
🔸▫️🔸▫️🔸▫️🔸▫️🔸▫️🔸▫️🔸▫️
Alice Andrade:
Hoje é dia sete de maio, cinco dias depois de Alan ter saído por conta do cio, estou animada para o jogo começa, eu e Nico deixamos várias pistas pela casa e algumas no shopping, espero que Alan consiga nos encontrar.
Estamos nesse exato momento esperando perto das salas de cinema, escolhemos o filme que Alan mais gosta e o prêmio será assistir ao filme, só que Alan tem apenas uma hora para nos achar, compramos os ingressos para daqui a uma hora.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Omegas
WerewolfNova descrição: Olá, bem vindo.... Prepare-se para um romance que foge do comum, onde as surpresas da vida é a coisa que mantém-nos grudados em cada página nova.... Te encontro no primeiro capítulo 😘 •°plágio é crime°•