•21•

1.9K 194 9
                                    

Nicolas White:

Finalmente em casa! Ufa, hoje o dia foi cheio, porém como a vida de companheiro de Supremo não é fácil, já estou de saída de novo pra uma comemoração qualquer, as vezes penso como séria se tivesse continuado a morar com meu pai, provavelmente estaria nas mãos de um qualquer agora.

Alan- anda Nico, só falta você, estamos muito atrasados.

Ele grita do andar de baixo.

-já vou, falta só o perfume.

Alan- perfume para que? Teu cheiro é maravilhoso sem nada disso.

Alice- aí os apaixonados, como são fofos.

Desci a escada correndo a encontro do apressado, como eu queria poder ficar na minha casinha, comendo um monte de bobeiras e vendo série.

Alan- finalmente, agora podemos ir.

Alice- não é como se você quisesse estar lá, afinal estamos todos cansados.

Vejo o rosto de Alan ficar confuso, como Supremo de 3.000 e tantos anos ele nem sente o tempo passar, como nós.

- é melhor irmos.

Chegando ao nosso destino descobri que é festa da colheita, o salão de festas da Alcateia não parece o mesmo, está tão colorido e cheio de vida, as flores foram recentemente colhidas, todas belíssimas porém a que chamou minha atenção foi uma única rosa vermelha entre algumas flores brancas.

Passei um tempo observando uma bela rosa, até que de repente alguém pega a rosa, não tenho tempo de ver quem foi pois ainda estou em transe pela beleza da mesma, sou tirado dos meus pensamentos por Alice, que aparece sorridente e dançante.

-o que aconteceu com a pessoa, que assim como eu, não queria estar aqui?

Ela aumenta o sorriso.

Alice- o Alan acabou de dar um fora bem dado naquela vaca da Mel.

-quando isso?

Alice- enquanto você viajava olhando pro nada, no que estava pensando?

Ela parece ficar um pouco séria enquanto aguarda a resposta, eu desvio a atenção de seu rosto para seu corpo, e vejo que a cada dia ela se torna mais estonteante no quesito beleza, a pele está perfeita não contém uma marca se quer, o vestido escolhido para essa noite lhe cai tão bem que até as estrelas do céu devem estar com inveja do brilho da minha princesa, ele evidenciou muito bem a cintura fina e o começo do belo par de pernas a minha frente, como foi que o Alan deixou ela sair assim? Todos devem estar olhando ela nesse exato momento, sinto o ciúme me consumindo e parece que meu lobo também se incomoda.

•Jake• vamos levá-la para algum lugar afastado.

Concordo mentalmente como meu lobo, sigo em direção a Alice passo meu braço em volta de seu corpo e começo a andar.

-não estava pensando em nada, vamos tomar um ar?

Fazendo um aceno a cabeça e sorrindo envergonhada ela me segue para o lado de fora.

▫️🔸▫️🔸▫️🔸▫️🔸▫️🔸▫️🔸▫️🔸

Alice Walters:

Meu coração está acelerado, meu corpo meio mole e minha visão embaçada, mantive a pose enquanto o Nico me avaliava da cabeça aos pés, porém por dentro estava uma confusão só, percebi pelo olhar dele quando finalmente avaliou meu look,  felicidade, porém em segundos se transformou em ciúmes? Não é possível, ele mudou e postura complemente me olhou sério dentro dos meus olhos, andou até estar próximo o suficiente e para passar o seu braço em volta do meu corpo.

-não estava pensando em nada, vamos tomar um ar?

Não consigo dizer uma palavra apenas aceno levemente com a cabeça, e um sorriso nada proposital surge em meu rosto.

Caminhamos devagar para o lado de fora, sinto o ar gelado se chocar com meu corpo e me arrepio toda, Nico tira a blusa que estava vestindo e me entrega.

Novamente o coração acelera, descompassado, um calor inesperado invade o meu ser.

-Alice, ei!

Volto minha atenção ao Nico e só agora percebo que estava caminhando sozinha em direção a floresta que rodeava o lugar, é impressionante a quantidade de mato que tem em volta de toda a Alcateia, ela pode ser bem populosa e atual tendo todo tipo de pessoa e inovações tecnológicas, porém é tão limpa e tem um ar tão puro quanto as florestas.

Me aproximo de Nico, e o abraço ele me aperta forte, como se eu fosse fugir a qualquer momento, me sinto segura e amada, mas em segundos sou separada dele.

Nico- o que você está fazendo?

Nico solta um rosnado, e ainda meio atordoada pela bruta separação, consigo ver um cara alto, de cabelos com duas cores diferentes, partidos na metade abraçando o Nico e só agora percebo que ele me empurrou, estou caída no chão e um cheiro estranho de café começa a sair do cara, ele é um Alfa.

Eu me lembro de ter sentido esse cheiro uma vez, só não sei dá onde vem essa memória, não conheço ele de lugar nenhum.

...-quanto tempo meu lindo.

Vejo que Nico tenta se soltar mais seu corpo está ficando mole, e lento aos poucos, acho que ele vai desmaiar, tento levantar, fazer qualquer coisa, porém também não consigo nem me mexer.

-solta ele! Larga o Nico agora!

O Nico desmaia o cara pega ele no colo e com um olhar de um louco sorri para o mesmo.

-LARGA! SOCORRO, ALGUÉM ME AJUDA... Eu vou... Socorro... Alan...

Minha visão fica turva e depois apago.

🔸▫️🔸▫️🔸▫️🔸▫️🔸▫️🔸▫️🔸▫️

Nicolas White:

Acordo em um lugar escuro, minha cabeça dói muito e meu cérebro não está raciocinando normalmente, sinto que estou sobre algo macio, porém não sinto cheiro de nada, é como se o olfato tivesse sumido, tento me mexer e nada acontece, em segundos eu sinto que vou desmaiar, mas antes que isso aconteça eu escuto uma voz conhecida dizer:

-Nico! Acorda.


...

My OmegasOnde histórias criam vida. Descubra agora