Perdoem a demora pra postar, capítulo +18. 😳😘
Nicolas White:
Saio do abraço em grupo olhando os indivíduos, aos quais chamo de companheiros, meu coração acelera, sinto minha respiração ficar mais lenta, e percebo que a culpa disso vem do grandalhão ao meu lado que liberava seus feromônios com mais intensidade que o normal, isso me atraí, e não somente a mim, Alice parece bem interessada, no chocolate com menta.
Sorrio internamente, quando sinto as mãos do maior, me puxar para perto, pela cintura, me pegando no colo em seguida.
- Alan tá ficando muito quente! Por que você está agindo assim?
Olho incrédulo para maior, que me carrega para o quarto, e Alice nos segue. O corpo do maior não pode está em um temperatura normal, era como se ele fosse pegar fogo. Me assusto quando o frio da cama toca minhas costas, sou colocado com calma pelo mais velho, Alice sorri animada enquanto eu levo tempo demais pra entender que Alan, não estava no controle, mas sim Marley.
Arregalo os olhos, Não!!! Ele tá no Cio! Tento levantar da cama, mas o olhar sério do lobo sobre mim, me impede de mover.
•Tales• Então... Pequeno Nico... Acho que hoje a gente não escapa... Nem tive tempo de te ensinar mais truques.
O lobo em minha mente parece decepcionado, hoje mais cedo, ele me instruiu de que forma eu deveria me portar, para atrair a atenção de meus companheiros, que por algum motivo bobo, me deixaram de fora em certos momentos, porém o cio do Alan foi inesperado e por mais que eu o deseje, não esperava chegar nesse ponto tão rápido.
Vejo o lobo caminhar para Alice, beijando seus lábios fortemente, como se ela fosse escapar a qualquer momento, essa é minha primeira vez participado do cio dele, e pelo que sei também é o primeiro que Alice participa, mas ela não parece preocupada.
Tento aproveitar o momento de distração deles pra me levantar, e ir respirar e pensar sobre esse assunto, não muito falado em minha frente, e decidi se quero ou não participar, mas o lobo abre os olhos me encarando, como se quisesse confirmar que eu me mantinha onde ele me deixara.
E aqueles olhos amarelos, me paralisaram novamente não conseguia me mover, o beijo deles se intensifica e em uma velocidade inumana, Alan e Alice se chocam na parede, vejo que Alan tinha ela em seus braços, e eles estavam mais próximo do que imaginei ser possível.
Me sentia quente, isso era estranho, não queria sentir aquilo, é como o meu primeiro cio, menos intenso, mas incomodo o suficiente, para me fazer desejar ser aliviado. Volto meu foco para os dois vendo os olhos de Anny, brilharem, Alice perdeu o controle de sua loba, presto atenção ao que eles faziam, minhas bochechas coram, pois ambos arrancam suas roupas ao ponto de rasga-las.
•Tales• Eles são brutos demais! Credo! É a sua primeira vez e Alan não tem a decência de fazer isso fora do cio.
Meu lobo juga as atitudes do maior, entretanto se tem uma coisa que eu sei é que Alan não tem coragem de me tocar, por medo de me machucar, e sei bem que o motivo foi quando Austin usou seus feromônios em mim, quando eu tinha apenas 10 anos e por pouco não morri. Desde então ele sempre foi mais preocupado, o que o tornou super protetor comigo, e isso atrapalhou nossa relação, mas isso não é um preocupação de Marley, nunca foi.
Aparentemente Marley se controlava pra não machucar Alice, e embora a menina esteja nua, Marley ainda mantinha as calças, e mesmo com os gemidos quase suplicantes de Alice, o maior se controla, mantendo sua atenção em massagear a intimidade dela, vez ou outra beijando-a, o que abafava os gemidos.
Ok, vou ter que ficar assistindo isso? O mais devagar possível, me levanto pisando o mais suavemente e caminhado em direção a porta, Alice que antes tinha os olhos fechados, agora me olhava fixamente, os olhos verdes oliva que pertenciam a sua loba, pareciam me desejar, mas ao mesmo tempo um misto de confusão com dúvida, brilhavam neles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Omegas
Hombres LoboNova descrição: Olá, bem vindo.... Prepare-se para um romance que foge do comum, onde as surpresas da vida é a coisa que mantém-nos grudados em cada página nova.... Te encontro no primeiro capítulo 😘 •°plágio é crime°•