•8•

2.4K 255 2
                                    

Alan Andrade:

Cinco anos se passaram, ainda não acredito nisso parece que foi ontem que encontrei os pequenos na floresta. Hoje é dia 29 de abril, são quatro da tarde, estou em uma reunião horrível meus sócios estão tentando achar uma forma de não abalar a economia, nesse momento crítico onde não sabemos no que pode dar, o tal ataque que a Alcatéia Mistérios da Noite pretende fazer.

Única coisa que não sai da minha cabeça é meus pequenos, que estão nesse exato momento na escola esperando a hora de sair de lá, e assim como eles eu estou aqui, já sem paciência e doido para ir embora dessa chatice.

×××

Finalmente a reunião acaba e eu estou no meu carro indo em direção a escola, meu lobo anda preocupado com o Nico pois o menino está bem triste esses dias, eu também sinto isso e não sei o motivo disso, tô tentando o máximo que posso para não magoá-lo pois meu lobo tá sensível também e pode acabar surtando se o garoto se distanciar muito de nós.

Alice o que dizer dessa pequena baderneira? Nada, ela tá na fase de transição para adolescência e gosta de me provocar, não gosta de obedecer minhas regras e principalmente de andar na linha.

Então basicamente estamos assim, Nico sensível e meio para baixo, Alice a todo vapor com os hormônios, uma ameaça de ataque a minha amada alcatéia, meu lobo com ciúmes e sensível, e eu aponto de surtar. E além disso tudo, ainda tem a Mel enchendo o saco para que eu vá a um chá de bebê com ela. Mas que merda, ela tem o companheiro dela pode muito bem ir com ele, não tenho vontade de pagar de bom moço.

Já estou na frente da escola dos pequenos, Alice é a primeira a aparecer com Amélia, logo depois aparece Nico com Will, sei que Will é criança mais queria lhe dar umas boas palmadas pelo grude que ele é com meu pequeno. Isso mesmo MEU.

-Alice- tchau Amélia, beijinhos.

Alice se despede da outra, e entra no carro, como sempre sentando no banco do passageiro. Já Nico da um abraço em Will, e meu lobo falta pouco atacar o outro menino, só me controlo pois são crianças, crianças essa é a palavra que tenho que me lembrar.

-Nico- Alan como foi o trabalho?

-Alan- foi bem.

Não sei porque meus Assuntos não vão pra frente quando falo com o pequeno, vejo o rostinho dele ficar meio triste, e meu lobo assume o controle.

+Marley- ei pequeno, eu vou fazer lasanha hoje, ou melhor pedi lasanha, qual o sabor que você que?

-Nico- Marley, que bom! eu quero lasanha sabor quatro queijos.

+Marley- e você Alice?

-Alice- então Marley eu tô de dieta, não vou querer lasanha, só salada.

+Marley- se você emagrecer mais desaparece garota!

-Alice- não começa Marley.

A menina ironiza o nome do meu lobo.

+Marley- mas respeito garota, Alan te mima demais.

Depois disso Marley me devolveu o controle e em alguns minutos estávamos em casa.

Eu já ia comemorar, quando vejo a ilustre presença de Mel no meu quintal, já indo tocar a campainha, hoje não tô com paciência para ela, meu lobo já não supor mais a presença dela e olha que nos achávamos que ela seria nossa companheira.

-Nico- e lá vamos nós, mas uma discussão.

O pequeno pronunciou enquanto nós aproximavamos de Mel.

-Alice- oi.

Falou e entrou em casa fechando a porta na cara de todos nós.

-Mel- garota abusada.

Quase não ouvi o que Mel disse, meu lobo já estava no ódio e ainda escuta uma coisas dessas para atingir minha pequena.

-Alan- vai embora Mel.

Falei simples não queria mais uma discussão.

-Nico- tô entrando, oi Mel.

Falou e também fechou a porta em nossa cara.

-Mel- você devia ser mais firme com esses dois aí.

-Alan- e você devia ser menos atrevida e incoveniente.

-Mel- aí Alan, desde que esses dois chegaram você não me dá mais atenção, nem parece que somos amigos.

Ela tentou fazer uma voz fofa, mas saiu um fiasco, não tô com paciência para ela .

+Marley- Quantas vezes Alan vai falar vaza, para tu entender que não te queremos aqui, meus pequenos não querem você toda hora perto do Alan.

Meu lobo usou a voz de alfa com ela, vi ela tremer na base e ir embora, já fazia uns meses que os pequenos pararam de receber e falar com Mel, pois ela estava sempre aqui, e embora ela ache que não eu percebi que a Melzinha estava dando em cima de mim, nem parece que tem um Alfa.

Que livramento foi essa aí não ser minha companheira, achei que era ideal para mim, porém imagina minha pessoa com uma companheira dessas, que fica vadiando por aí.

Entrei em casa e vi Nico no sofá vendo tv e comendo um sorvete, fui até ele e o peguei no colo, fazia tempo que não o pegava no colo.

Ele ficou meio surpreso, mas não tentou escapar, catei a colher de sua mão e provei o sorvete ou melhor devorei uma pequena parte dele.

-Nico- ei, isso era meu Alan, pegue o seu.

-Alan- pequeno eu...

-Nico- você?

Eu ia dizer que não o quero perto de Will, mas meu lobo não deixou.

Marley aproveita o momento peste, esquece aquela criança atrevida.

Meu lobo falou em minha mente e só então percebi que na verdade era eu que estava estragado nossos momentos por isso o assunto não fluía.

-Nico- você Alan?

-Alan- eu amo você pequeno.

Assim que digo essas palavras Alice aparece com uma camisa minha que tá mais para um vestido nela.

-Alice- já pediu a lasanha? Eu quero uma de frango.

Dei uma risada involuntária devida a mudança de ideia da pequena e fui fazer os pedidos.

Comemos, bebemos refri, e rimos muito.

A noite foi bem agradável e relaxante, percebi que não queria mais nada a não ser a presença de meus pequenos anjos.

.

My OmegasOnde histórias criam vida. Descubra agora