•62•

662 54 7
                                    

+18

Se você não curte longas explicações sobre origem, leia somente a parte de Nicolas. Beijos!!!


Momentos antes de sair do banho:

Nicolas White:

Alan me encara por um tempo, depois que eu disse que me tornaria um desertor da alcateia, percebo que um sentimento estranho atinge o seu olhar, vejo que Marley assumiu o controle.

Ele se aproxima de mim com uma expressão séria, mantendo o olhar fixo em meus olhos, sou incapaz de me mover um centímetros se quer, ele põe as mãos no meu rosto fazendo um carinho leve no local, em seguida suas mãos descem até minha cintura, deixando uma marca invisível, com o calor de suas mãos.

Uma de suas mãos fazem o caminho para as minhas costas, dando-me apoio e puxando-me para mais perto. A outra subiu lentamente até o meu queixo, fazendo-me olhar em seus olhos, tento me afastar, mas ele me impede.

Ele se inclina em minha direção ao mesmo tempo que me faz ficar nas pontas dos pés. Seu dedão de acariciava meu lábio inferior é retirado do caminho, para que nossas bocas se toquem. Um beijo lento se inicia e isso faz meu corpo inteiro ficar quente, os feromônios de Alan são inseridos nos meus deixando Tales mais calmo e dócil, o beijo se aprofunda mais contudo o Alan interrompe o beijo e deixa um selinho em meus lábios.

Vejo os olhos amarelados de Marley ficarem um pouco mais intensos que o normal, algo que me anima mais pois por algum motivo essa cor me encanta muito.

 •Tales• Ele tá se controlando para não te engolir inteiro.

Arregalo os olhos com a imagem que Tales fez eu ver, Marley parece confuso com minha expressão mas logo volta ao que fazia, se aproxima do meu ouvido.

+Marley- Você jamais conseguirá escapar do seu Alfa! Mesmo que tente eu sempre vou te encontrar.

 Ele usa sua voz de Alfa em um sussurro, o que me faz arrepiar por inteiro, depois disso os olhos dele voltam ao tom castanho de sempre, e ele sorri distribuindo vários beijos pelo meu rosto, lábios e pescoço.

Alan- Não sei porque, mas ultimamente não posso confiar em mim mesmo perto de você.

Ele abre um grande sorriso e se afasta terminado o banho.

•Tales• Claro, eu dou aulas de como provocar no ponto certo.

• Para de pensar essas coisas Tales! Está poluindo a minha imaginação.

•Tales• A culpa não é minha! É do cio...

Ignoro Tales, ele culpará os feromônios e assim por diante, mas eu diria que gosto de como as coisas estão caminhando agora, logo logo o Alfa deixará de me ver como algo que precisa ser protegido o tempo todo, e seu controle sobre suas ações sumirá. 

Finalizo o meu banho e vou me vestir...

Alice mexe tranquilamente no celular de Alan, até que do nada ela faz uma careta estranha como se estivesse com raiva, então corro para ver o que ela olhava. 

Alice- Te peguei! Gatinho que não pode ver nada.

Um bico se instala em meus lábios e viro meu rosto cruzando os braços.

- Você tem que parar de fazer isso... Achei que era importante!

Minha companheira tem uma mania incurável de me enganar, mas ela engana o Alan também, digamos que ela gosta de fazer pegadinhas.

Alice- Mas você fica fofo irritado, o Alan só fica chato ou no modo vou matar todos que passarem na minha frente...

Ignoro o resto da fala da mesma, sei que vai ser uma monte de balela, as vezes acho que o Tales era pra ser lobo da Alice eles inventam cada coisa para se justificar. 

My OmegasOnde histórias criam vida. Descubra agora