•58•

601 61 0
                                    

2/3

Nicolas White:

O Rei comemora o nova descoberta, fico em choque sem saber o que vai acontecer daqui para frente, isso significa que eu sou um príncipe, e o que vivi com Lux foi meramente falso e podre, ele arruinou parte da minha infância.

Então eu era uma das crianças sequestradas? Por que ele ficou comigo? Quais eram os motivos dele? Sei que não deveria está pensando nisso, mas é inevitável, já que ele vendia os ômegas que pegava, ficar comigo não faz o mínimo sentido.

Ian- Posso te abraçar?

Percebo que estava perdido em meus pensamentos, a equipe estava retirando o equipamento, todos estavam dispersos, e haviam levantado, apenas eu e meus companheiros permanecemos sentados, eles aparentemente perdidos em seus próprios pensamentos. 

Me levando por impulso.

-Claro.

Os braços do maior me envolvem, recebo de com grado, mesmo não estando preparado para o baque que foi essa informação, não posso ignorar o fato de que ele me procurou por muito tempo, e provavelmente sofreu nesse tempo.

Ian- Estou muito feliz de finalmente te achar! Sua mãe onde quer que esteja deve estar comemorando!

Me separo um pouco dele, sem separar o abraço e vejo que lágrimas escorrem de seu rosto, mas um grande sorriso se destaca em seu rosto. Algo dentro de mim se agita feliz, e provavelmente é Tales, que conhecia meus pais mesmo que eu não lembrasse deles. Sorrio de volta, o sorriso dele se abre mais algo que eu achava impossível. 

Ian- Pode ficar tranquilo que nós vamos nos conhecer melhor e com o tempo você vai assimilar melhor tudo isso.

Ele me abraça de novo, só que mais forte. E nós nos separamos, na verdade fomos separados pelo Alan.

Alan- Rei, até entendo o momento, mas meu lobo não, então não o abrace por tanto tempo assim.

Ian- Ok, Supremo tentarei fazer isso sem a sua presença.

Meu olhar alterna entre os dois, e o clima não estava nada bom.

Alan- De preferencia não faça. Para mim a sua existência é uma ameaça.

O rei limpa suas lágrimas e encarra o Alfa.

Ian- A sua também não é nenhum mar de rosas.

Alan- Pelo menos compartilhamos da mesma vontade.

Me afasto dos dois, pra não correr nenhum risco e vou pra perto de Alice que estava com Will, do lado esquerdo da sala.

Will- Nossa Majestade o príncipe aclamado o mais bonito, Nicolas White, nos agracia com sua presença na conversa que se inicia.

Alice- Para de ser besta Will, estamos quase vivenciando uma guerra do outro lado da sala.

Fala suspirando.

-Por que o nosso companheiro tem que ser tão ciumento? 

Will- Eu acho ele controlado, não me matou até hoje.

Dou uma leve risada. E a mais velha encara o Will.

Alice-É porque você não representa perigo nenhum.

O mais velho dá um tapa na cabeça da mais velha.

Alice- Aí! Will tenha modos.

Ele ergue a sobrancelha.

Will- Olha quem fala, certeza que sou bem mais educado que você.

Rio dos dois.

Acho que uma nova guerra vai se iniciar aqui também. Foco minha atenção nos dois lobos que estão a nossa frente. Vendo Héctor arrastando o rei e Derek arrastando o Alfa.

My OmegasOnde histórias criam vida. Descubra agora