•9•

2.5K 217 4
                                    

Alice Walters:

Dia 1° de maio, eu não sei o que fazer, como vou explicar pro Alan o motivo de ter matado aula? Só para ir ao shopping, e principalmente como dizer que dei o meu primeiro beijo em Will, sim no Will, nem sei como aconteceu.

Era só mais um dia normal na minha entediante existência quando Evelyn uma colega minha e de Amélia sugeriu que não fossemos na escola, e viéssemos para o shopping, que detalhe é de Alan espero que esse povo não me dedure, esse foi o meu primeiro pensamento quando chegamos ao shopping.

Passamos o dia todo aqui comemos muito e bebemos, acabou que o dia todo passou e perdemos a hora de volta para a escola, e Nico hoje não foi na aula o que "facilitou" minha fuga nada planejada.

Acontece que Nico não tá passando muito bem e Alan está cuidando dele.

-Evelyn- meninas como vamos resolver a situação? Bem que Alice você poderia chamar o Alan, ele poderia nos ajudar.

-Alice- ajudar em quê? Só se vocês quiserem que seus pais briguem o dobro com vocês, pois o Alan ama fazer um drama.

-Evelyn- você só não quer se ferrar com ele isso sim.

-Alice- verdade não quero mesmo.

-Amélia- meninas parem, estamos no meio do shopping sem brigas, vamos resolver isso da melhor forma.

-Evelyn- que seria pedindo ao Supremo pra levar a gente em casa.

-Amélia- é difícil dizer isso Alice, mas também não quero me ferrar com meus pais.

Me viro e saio andando em direção ao banheiro, não quero ver nem a onde isso vai dá, Alan vai acabar comigo, olho a hora e vejo que são cinco e meia da tarde, Alan já deve ter passado pela escola.

Quando estou chegando ao banheiro dou de cara com Will, ele dá um sorrisinho de lado e me puxa para mais perto.

-Will- me ajuda Alicinha?

-Alice- quê?...

Nem tenho tempo de terminar de falar e ele me lasca um beijo na boca, não correspondo e ele apenas mexe os lábios encenando um beijo, o empurro.

-Alice- O que você tá fazendo?

-Will- valeu pela ajuda.

Ele sai sem explicar nada e eu até esqueço o que estava fazendo aqui em frente o banheiro, agora sim tô morta.

Volto para perto das meninas, e meu celular toca, obviamente era o Alan.

(-Alice- Alô.)

(-Alan- onde você está?)

(-Alice- no shopping.)

Pensei em um modo de enrolar ele, mas mudei de idéia.

(-Alan- o que você está fazendo aí? Não interessa estou indo te buscar.)

...

-Alice-meninas ele desligou na minha cara.

As meninas estavam distraídas e nem prestaram atenção no que eu disse.

-Amélia- beleza, então ele vai levar a gente?

-Alice- acho que sim, não cheguei a comentar de vocês.

-Evelyn- que isso Ali, não falou de nós porquê?

Ela fez uma cara muito nojentinha pro meu gosto, e cara que apelido é esse Ali?

My OmegasOnde histórias criam vida. Descubra agora