Alice Walters:
Dia 15 de abril de 2015, nove da manhã sinto uma pequena mão me balançando, e percebo que é Nico tentando me acordar.
-Nico- Alice acorda, você tá atrasada tem que se arrumar, hoje o Alan vai fazer um churrasco e a Mel vai vir aqui com o companheiro dela.
-Alice- me deixa dormir Nico, não quero levantar agora, essa cama está bem confortável e macia.
-Nico- então vou lá chamar o Alan pra te tirar da cama.
-Alice- tá eu levanto, mas eu não queria, só pra deixar claro Nico.
Falei um pouco mais alto do que esperava.
-Nico- só fiz o que o Alan pediu.
Vejo o rostinho de Nico ficar com uma expressão triste, mal escuto ele falar.
-Alice- oh, não fica triste, eu não tô brava.
Dou um sorriso fofo e Nico sorrir pra mim. Me levanto, vou até meu quarto e de Nico, pego um vestido azul que tinha no grande closet, corro pro banheiro e me arrumo, saio e vejo Nico já pronto, ele está combinado comigo e veste uma camisa azul e uma calça jeans, e pequenos All Star também azuis.
Procuro sandálias azuis, gostei da ideia de combinar, solto uma risada com o pensamento, e vejo Nico sorrir junto, nesses últimos dias que estamos juntos não consigo pensar em uma forma de ser mais feliz, sinto uma grande conexão com ambos.
-Alan- cadê vocês pequenos?
Escuto os passos de Alan se aproximando do quarto e corro pra me esconder no closet, e Nico entra embaixo de sua cama.
-Alan- se escondendo de mim? É isso? Vou pegar vocês.
Escuto ele se aproximar do closet e vem até onde o pequeno espaço em que me escondi.
-Alan- pequena, eu sei onde você está, pode sair.
Eu não obedeço e Alan se abaixa e me pega no colo, começando a fazer cócegas em mim.
-Alice- Para! Nico corre, não deixa ele te pegar!
Nico sai correndo do quarto, e Alan vai atrás dele, comigo ainda em seu colo, depois de subir e descer as escadas umas cinco vezes, Alan finalmente encurrala Nico, e eu suspiro aliviada, já estava ficando tonta. Alan me põe no chão, e eu fujo dele.
-Alan- agora sua vez.
Só escuto ele falar isso e fico observando de longe ele abaixar e fazer cócegas no Nico.
▫️🔸▫️🔸▫️🔸▫️🔸▫️🔸▫️🔸▫️🔸
Alan Andrade:
Finalmente consigo fazer com que os pequenos se comportem e eles estão nesse momento, na sala vendo tv, enquanto peço minha empregada pra separar as carnes e tempera, já liguei a churrasqueira e só falta meus convidados chegarem, são exatamente meio dia e meio, e se demorarem muito não vai sobrar carne pra eles.
Chamei uns amigos também, afinal não seria legal terem apenas eu, minha ex suposta companheira e o companheiro dela, então apelei pra uns amigos, chamei: Mike Willows Alfa da Alcatéia vizinha e sua companheira Liz Willows, Jeffrey Martins Beta de Mike, Donna Frederick Alfa e seu filho Will Frederick que tem sete anos e pode brincar com os pequenos, Diana Walker minha melhor amiga a 300 anos, Diana é Alfa de duas Alcatéias, acontece que ela dominou a Alcatéia de seu ex companheiro que a abandonou e rejeitou, mas ela não se deixou abater e como se diz é vida que segue, e atualmente ela é uma das Alfas mais bem sucedida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Omegas
WerewolfNova descrição: Olá, bem vindo.... Prepare-se para um romance que foge do comum, onde as surpresas da vida é a coisa que mantém-nos grudados em cada página nova.... Te encontro no primeiro capítulo 😘 •°plágio é crime°•