•63•

557 44 5
                                    

Alice Walters:

- Não acredito que você me arrastou para isso!

Olho Amélia que me enganou, falando que ia procurar um novo apartamento para se mudar da casa da mãe, que está pegando no pé dela mais do que nunca, querendo que a mesma se case com um alfa que trabalha na empresa da família.

Amélia- Amiga é só uma visita ao Enny, fiquei com vergonha de vir sozinha.

Fecho os olhos com força e pressiono os lábios. Suavizando a expressão em seguida.

-Quem traz a amiga para conhecer a casa do namorado? Logo na primeira vez!?

Ela ri.

Amélia- Quem sabe eu não me mude? Te chamei para vê o apartamento, eles estão com uma vaga.

Entramos no elevador, ela vai morar com o Enny? Tão rápido.

•Anny• Olha quem fala, você cresceu na casa do seu Alfa.

•Fica quietinha, que ela é minha amiga! Eu nem conheço direito o Enny, vai que ele é um...

•Anny• Tarado?... Então vocês dois tem algo em comum.

•Problemático! Annyyy! Um doido assassino, ou sei lá, não estou pensando nessas coisas sua pervertida!

•Anny• É só o ciúme falando, o menino é muito fofo.

Me desligo de Anny, antes que nós duas arranjemos um jeito de eliminar a outra. O elevador abre revelando um longo corredor,  seguimos até o apartamento trinta e quatro, Amélia toca a campainha e alguém responde um já vai.

A porta se abre revelando, um alfa alto, de cabelos castanhos, olhos verdes oliva, com um cheiro peculiar. Já vi ele em algum lugar, o alfa olha nos nossos rostos e se pronuncia.

...- Acho que vocês erram o apartamento...

Amélia- Viemos ver o Enny... Ele disse que esse é o apartamento dele.

...-Ah! Claro podem entrar, fiquem a vontade. Aquele tampinha não disse que haveriam visitas...

Escuto ele sussurrar o final enquanto se afasta entrando em um corredor, eu e Amélia ficamos na sala, o ambiente é bem organizado e limpo, aparentemente Enny cuida bem do lugar.

Amélia- Quem será aquele alfa? Será que já estou sendo traída?

Ela sussurra a segunda parte em meu ouvido.

- Acho que esse não é o caso.

Escuto passos vindo do corredor por onde o alfa entrou. 

Enny- Sejam bem-vindas! Não sabia que você também viria Alice.

Dou um sorriso sem graça, afinal como direi que fui enganada para estar aqui? Lanço um olhar fulminante em Amélia, voltando a olhar o ser em nossa frente. 

Amélia- Desculpe por não ter avisado! Acabei esquecendo.

Ele sorri com um expressão serena no rosto, mas tenho a sensação de que ele não me queria aqui.

Enny- Sem problema, alfa.

Escuto passos e o alfa aparece vindo em nossa direção. O ômega o olha por um misero segundo e depois direciona o olhar para Amélia.

Enny- Alfa, esse é o meu irmão Ravel Roux, ele está terminando a faculdade de artes, Ravel essa é Amélia a minha companheira, e Alice. 

Encaro o alfa, então era ele que estava com Nico no dia em que fui ver o Alan fazer um discurso sobre segurança.

My OmegasOnde histórias criam vida. Descubra agora