•74•

264 22 6
                                    

Alan Andrade:

Não Acredito que estamos aqui. Deito-me devagar sobre a cama macia, repousando lentamente minha cabeça sobre o travesseiro, de plumas. A seda de primeira parece acariciar minha pele. 

Respiro fundo e o cheiro de rosas me preenche completamente. Quase, só QUASE me esqueço que o Nico acabou de nós deixar nesse quarto completamente sozinhos. Alice está tomando um banho aproveitando a enorme, e quando digo ENORME, quero dizer a piscina que eles usam como banheira dentro desse castelo.

Não imaginava que eles seriam tão ricos  e extravagantes para preparar um quarto desses, para a visita. Que em tese nem é nobre.

•Marley• Ah! Claro o príncipe incubado, não é nem um pouco acostumando ao luxo.

 Solto o ar pelo nariz, hoje não deixarei esse projeto de lobo, tirar a minha sanidade.

•Marley• Até por que ela está em dia, né?

Você já tem três mil seiscentos e vinte e um anos de existência, um lobo não pode te fazer pirar. NUNCA. 

•Marley• e EU tenho doze mil anos, não é um humano que vai me controlar.

Ah! Pronto, agora eu nasci ontem.

Minha pulsação começa acelerar, sinto literalmente o sangue se mover pelo meu corpo. Tenho  a sensação de que minha cabeça poderia explodir. De tão nervoso que o meu interior está. 

•Marley• Nunca cheguei a dizer isso, meu amado humano. 

Dou um sorriso de lado.

Não sei como que estamos dividindo esse corpo a tanto tempo. Caso fosse possível eu tenho certeza que o meu lobo sairia de dentro de mim.

•Marley• correção, eu te expulsaria e pediria uma indenização pelos danos morais ao meu corpo. 

Tá. Chega.

Respiro fundo o cheiro de rosas novamente e tudo fica calmo dentro de mim novamente. Eu estou no reino do sul, meu ômega finalmente está ao meu lado e agora podemos voltar ao antes. Mas como novos lobos.

Só que ele segue sendo menor de idade, então deixarei que o pai dele cuide dele. Não posso interferir no que se diz respeito as leis do local onde meu ômega foi gerado e nasceu. Nem sempre posso controlar as coisas. E o Nico só tem vinte anos atualmente.

 A Alice completou vinte e dois, mas só quis um presente meu e foi comemorar com os amigos. Amélia, Enny e o Ravel. Will fez presença também, mas isso não é tão importante.

Sorrio amplamente enquanto vejo a ômega caminhar em minha direção, se existe algo que não pode ser negado, é como nesse último ano nós nos tornamos mais próximos.

Ela soube perfeitamente como agir nos surtos que eu tive depois que o Nico veio para esse reino, foi amiga, companheira e paciente.

Cheguei ao ponto de quase marca-la, mas a mesma me impediu, e enfrentou a luta contra Marley bravamente. Sabendo que ele nunca a machucaria... E que tudo era apenas por conta do seu lado possessivo e não por ter sido planejado.

E mesmo naquele cenário de roupas resgadas, espalhadas por todo canto, móveis completamente destruídos, lágrimas escorrendo pelo rosto mais lindo que uma ômega pode ter, e feromonios em excesso e quase impedindo o ar de ser respirável para um lobo.

Ela não desistiu de mim,  e muito menos quis me abandonar. Ficou até o fim da crise e me abraçou apertado. Sussurrando: "- Eu estou aqui, não vou deixa-lo só. "  

Isso não saí da minha cabeça esses dias, foi confortável descobrir que mesmo sendo imperfeito, minha companheira se manterá comigo.

Isso porque meu maior medo sempre foi ser deixado. E se mantém sendo um dos meus maiores pesadelos. Um alfa sem seu ômega, é fraco e sem objetivo. Viramos quase que uma casca descartável, só não chega ser pior do que perder o lobo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My OmegasOnde histórias criam vida. Descubra agora